sexta-feira, 28 de novembro de 2025

MÚSICA (254)


NA SOMATÓRIA DE UM MAIS UM, DOIS MAIS DOIS...
LOCAÇÕES, EMPRÉSTIMOS E UM INCERTO FUTURO
A alcaide faz de tudo pra conseguir dinheiro emprestado, pois sabe, ali na frente, logo na curva da esquina, as contas não vão fechar e o funcionalismo corre sérios riscos até para o recebimento de seus proventos. 

Por outro lado, a atual administração de Suéllen Rosin é a maior locadora de imóveis na cidade. Tem imóvel alugado pra tudo quanto é canto, como este box no Boulevard Shopping. Muitos podem ter finalidade e utilidade comprovada, porém, no conjunto da obra, demonstram a incoerência. 

Reaproveita quase nada de antigos imóveis, carecendo de reutilização, mas esbanja em querer aparecer e até dizer fará tudo novo. Está na contramão de administração atuando com padrões responsáveis. Se boquejarem soltamos lista da quantidade de locações e dos imóveis públicos onde os excessivos gastos poderiam ser evitados. 

No remelexo da coisa, percebe-se algo mais que estranho pairando no ar, ou seja, por que nada de investimento em prédios que poderiam ser reutilizados, gastos imensos com locações e um discurso de construir tudo novo, sendo que, a vemos tentando levantar grana a todo instante? 

Somo tudo, noves fora, lá vai cinco e a constatação: a coisa não anda nada boa, as aparências enganam.

SE BOBEAR SUÉLLEN DEIXARÁ DÍVIDA IMPAGÁVEL, COFRES PREFEITURA ESVAZIADOS E LIMPOS AO DEIXAR GOVERNO
"Desenhando o empréstimo de 119 milhões que a prefeita de Bauru quer fazer", jornalista e fotógrafo Pedro Romualdo. Eis o link de matéria do jornalista Nelson Gonçalves, "Empréstimo exige R$ 35 milhões no primeiro ano e trava acordo de dívida da Cohab", do site Contraponto explicitando, ponto a ponto, a trama como está sendo urdida e tramada na cidade de Bauru: https://contraponto.digital/emprestimo-exige-r-35-milhoes-nas-contas-de-2027-e-derruba-acordo-da-divida-da-cohab/?fbclid=IwY2xjawOXvodleHRuA2FlbQIxMQBzcnRjBmFwcF9pZBAyMjIwMzkxNzg4MjAwODkyAAEeljoAmtxARTKYxBeUecplZov7ss1nIl-HarxDcCr_FlmvLesmxqga4No6PiI_aem_ouFTUaytGZx8OkumWFyoow

AS INTENÇÕES DA ALCAIDE SENDO EXPOSTAS, REVELADAS - ELA NUNCA ESTEVE AO LADO DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL
"A proposta de Suéllen é perversa. A maior parte dos aposentados municipais vive hoje com benefícios corroídos pela inflação, enfrentando a alta do aluguel, dos medicamentos, da alimentação e de serviços essenciais. Muitos convivem com doenças crônicas, limitações físicas, dependência de remédios contínuos e, não raro, com a solidão que atinge os idosos nas periferias da cidade. Para essa parcela da população, qualquer redução no benefício significa escolhas duras: qual remédio deixar de comprar, qual conta atrasar, qual necessidade básica sacrificar", texto compartilhado do Sinserm - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bauru e região.
https://sinserm.com.br/noticias/escandalo-prefeita-suellen-rosim-quer-aplicar-reforma-da-previdencia-e-sacrificar-aposentados?fbclid=IwY2xjawOXwf1leHRuA2FlbQIxMQBzcnRjBmFwcF9pZBAyMjIwMzkxNzg4MjAwODkyAAEe9tLcBSEAWDlwxfPt1MgVnvkocqNhmk_Ijd85Atrz7nKyeHgBI0o7fiZyqzI_aem_QnaPDuDQ7LbvEmetEctHDQ

AGORA FALTA PUNIR A AURI-VERDE, DIRIGIDA PELO PITTOLI
"Justiça condena 'Jovem Pan' em R$ 1,5 milhão por fake news na eleição. Magistrada rejeitou, porém, um pedido para cassar a concessão da emissora", matéria do site da revista Carta Capital. A juíza Denise Aparecida Avelar, da 6ª Vara Cível Federal de São Paulo, acolheu parcialmente uma acusação contra a Jovem Pan e mandou a emissora pagar uma indenização de 1,58 milhão de reais por danos morais coletivos. 

e pra não dizer que nada escrevi de MÚSICA e MÚSICOS
PASSEI A GOSTAR MAIS DE ANITTA - EXISTEM artistas e ARTISTAS
"Anitta RECUSOU se apresentar em Natal RN por não aceitar cachês pagos com verba pública.
A Secretaria de Turismo explicou que a artista mantém restrições quanto ao recebimento de cachês provenientes de recursos públicos!"
E ponto final, sem maiores delongas e explicações. Por outro lado existem os que, cobram os olhos da cara quando se trata de pagamentos feitos por prefeituras, com valores além de superfaturados, divididos entre os envolvidos. Anitta se mostra fora de participar destes esquemas. 

Nenhum comentário: