NA SOMATÓRIA DE UM MAIS UM, DOIS MAIS DOIS...
A alcaide faz de tudo pra conseguir dinheiro emprestado, pois sabe, ali na frente, logo na curva da esquina, as contas não vão fechar e o funcionalismo corre sérios riscos até para o recebimento de seus proventos. Por outro lado, a atual administração de Suéllen Rosin é a maior locadora de imóveis na cidade. Tem imóvel alugado pra tudo quanto é canto, como este box no Boulevard Shopping. Muitos podem ter finalidade e utilidade comprovada, porém, no conjunto da obra, demonstram a incoerência.
Reaproveita quase nada de antigos imóveis, carecendo de reutilização, mas esbanja em querer aparecer e até dizer fará tudo novo. Está na contramão de administração atuando com padrões responsáveis. Se boquejarem soltamos lista da quantidade de locações e dos imóveis públicos onde os excessivos gastos poderiam ser evitados.
No remelexo da coisa, percebe-se algo mais que estranho pairando no ar, ou seja, por que nada de investimento em prédios que poderiam ser reutilizados, gastos imensos com locações e um discurso de construir tudo novo, sendo que, a vemos tentando levantar grana a todo instante?
Somo tudo, noves fora, lá vai cinco e a constatação: a coisa não anda nada boa, as aparências enganam.
AS INTENÇÕES DA ALCAIDE SENDO EXPOSTAS, REVELADAS - ELA NUNCA ESTEVE AO LADO DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL
"A proposta de Suéllen é perversa. A maior parte dos aposentados municipais vive hoje com benefícios corroídos pela inflação, enfrentando a alta do aluguel, dos medicamentos, da alimentação e de serviços essenciais. Muitos convivem com doenças crônicas, limitações físicas, dependência de remédios contínuos e, não raro, com a solidão que atinge os idosos nas periferias da cidade. Para essa parcela da população, qualquer redução no benefício significa escolhas duras: qual remédio deixar de comprar, qual conta atrasar, qual necessidade básica sacrificar", texto compartilhado do Sinserm - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bauru e região.https://sinserm.com.br/noticias/escandalo-prefeita-suellen-rosim-quer-aplicar-reforma-da-previdencia-e-sacrificar-aposentados?fbclid=IwY2xjawOXwf1leHRuA2FlbQIxMQBzcnRjBmFwcF9pZBAyMjIwMzkxNzg4MjAwODkyAAEe9tLcBSEAWDlwxfPt1MgVnvkocqNhmk_Ijd85Atrz7nKyeHgBI0o7fiZyqzI_aem_QnaPDuDQ7LbvEmetEctHDQ
AGORA FALTA PUNIR A AURI-VERDE, DIRIGIDA PELO PITTOLI
"Justiça condena 'Jovem Pan' em R$ 1,5 milhão por fake news na eleição. Magistrada rejeitou, porém, um pedido para cassar a concessão da emissora", matéria do site da revista Carta Capital. A juíza Denise Aparecida Avelar, da 6ª Vara Cível Federal de São Paulo, acolheu parcialmente uma acusação contra a Jovem Pan e mandou a emissora pagar uma indenização de 1,58 milhão de reais por danos morais coletivos.
PASSEI A GOSTAR MAIS DE ANITTA - EXISTEM artistas e ARTISTAS
"Anitta RECUSOU se apresentar em Natal RN por não aceitar cachês pagos com verba pública.
A Secretaria de Turismo explicou que a artista mantém restrições quanto ao recebimento de cachês provenientes de recursos públicos!"
A Secretaria de Turismo explicou que a artista mantém restrições quanto ao recebimento de cachês provenientes de recursos públicos!"





Nenhum comentário:
Postar um comentário