sábado, 30 de agosto de 2014

ALGO DA INTERNET (89)


OLHA O QUE ESTÁ PINTANDO POR AQUI DE HOJE PARA AMANHÃ

COISA 1

AMANHÃ MAIS UMAPARADA EM BAURU - Existe nesse mundo alguém com maior representatividade, com maior cabedal para divulgar a próxima Parada da Diversidade, uma que se realiza em Bauru no próximo domingo, dia 31/08, do que a Maria Ines Faneco... Com certeza, NÃO. Tanto que ela já repintou seu muro com os dizeres da festa e como a cidade inteira passa li diante de sua casa, impossível não tomar conhecimento. Da festa, tenho estado em quase todas (só não vou naquelas quando não me encontro na cidade, como nesse próximo domingo), o gostoso mesmo é além da festança dos reencontros todos possibilitados ali na avenida, ir bebericando algo do carrinho que a Faneco monta e desce junto dos foliões. Ela é a cara da própria festa e se existem pessoas a serem homenageadas pelos organizadores, uma que não pode ser esquecida em nenhuma lista de gente que faz e acontece o ano todo pela causa contra a discriminação e o preconceito, essa é a nossa sempre pipoqueira (não pipoca nunca). Seu muro é a cara da diversidade que precisamos ter, manter e perpetuar. Viva a Faneco e Viva a Diversidade!!! Essa mulher não merece só uma placa de reconhecimento, pois ela é a própria placa, os emplacadores, os emplacamentos e os emplacados. Ela é tudo isso e muito mais.

COISA 2
O CQC não é nenhuma ilha de idoneidade (não consigo mais assistir programas com esse tipo de sádico humor), mas o deputado bauruense PEDRO TOBIAS é exatamente isso aí mostrado no vídeo, uma pessoa sem preparo, intempestiva e com reações exatamente desse tipo. Que o diga meu amigo, Duílio Duka, que já experimentou isso, a intempestividade e a agressividade de alguém que, quando não consegue responder a contento, parte para a agressão. E tem gente que vota nele assim sem mais nem menos. E tem a AHB e agora tem o Centrinho que irá passar para os desígnios estaduais. Políticos assim denigrem cada vez mais a imagem já tão desgastada da política brasileira. Onde mesmo aperto o botão de deletar, hem!!!!!!!!!!!!!! Bom final se semana para tudo, todas e todos, são os votos desse HPA. Cliquem a seguir e assistam como é a reação desse deputado: https://www.facebook.com/video.php?v=821077081277187&set=vb.100001247083052&type=2&theater

COISA 3
UMA MOÇA LENDO NO VAGÃO DE UM TREM E UMA IDEIA... - Essa foto da moça lendo num vagão de trem, que me chega pelas mãos da Ana Bia é instigante. Tempos atrás queria montar algo parecido com o que vi em Buenos Aires, um blog de um cara de lá só com fotos de gente lendo nas ruas, em bares, coletivos, bancos de praças, lugares mais insólitos. Ele deve manter isso até hoje e depois, no meu caso desisti por não encontrar muita gente lendo por aqui. Abortei a ideia (ou o plágio), mas hoje ao ver a foto acabei por me lembrar de tudo aquilo. Confesso que toda vez que vejo alguém lendo em algum lugar público me dá uma incontida vontade de fotografar e depois publicar a foto. Tenho que me segurar para não sair clicando fotos de gente com revistas, jornais, livros, bulas de remédio, papéis variados, apostilas, tratados, recortes, etc. Obriado, Ana... Beijos mil do HPA

2 comentários:

Anônimo disse...

HENRIQUE

Também gosto muito da Faneco, mesmo ela acho que nem me conhecendo direito. Sai muito cedo de Bauru e volto todas as vezes muito rapidamente. Mas sei do que apronta de bom pela cidade, como essas comidas que faz e leva aos bairros. Gosto muito de reparar no seu muro e em toda vigaem, como passo por ali é meio que inevitável observar qual a novidade que estará ali postado. Ali é o verdadeiro facebook de Bauru.

Também gosto de observar as pessoas lendo nas ruas e já trombei com muito poste só por ficar olhando os outros e seus envolvimentos com a leitura.

Você é muito observador. Pedro Tobias continua o mesmo e Bauru idem, pois pelo visto vai reeleger o cara.

abracitos paulistanos

Aurora

Mafuá do HPA disse...

COMENTÁRIOS FACEBOOK PEDRO TOBIAS E CQC:

Henrique Perazzi de Aquino Lembra do "não bote minha mãe no meio, que boto no meio da sua". Pois é...
29 de agosto às 09:51 · Curtir

Lê Baptista Deleto com você!!!!!
29 de agosto às 10:12 · Curtir

Paulo Roberto Mas os caras são chatos, principalmente esse repórter, desagradável o cara chegar no seu serviço e tirar sarro em rede nacional em vc. Independente de quem seja. né. Não vou defendê-lo e nem apedrejá-lo, pois não o conheço como pessoa. Mas é um cara que trabalha (se acerta ou erra não vou julgar, não tenho competência pra tal). Se fosse um TIRIRICA que vive de piadinha, seria conveniente. Se é pra cobrar coisa séria, cobraremos com seriedade. opinião minha!
29 de agosto às 10:34 · Curtir · 1

Adriano Coelho Hernandes depois q essa turma CQC desrespeitou idosos na marcha p Jesus ... e editou falas deles com mentiras... não assisto mais esses pilantras .
29 de agosto às 11:30 · Curtir · 1

Adriano Coelho Hernandes Não conheço esse Pedro Tobias, mas sei q conseguiu muita coisa p Bauru .. como a Nações Norte , a Bauru - Iacanga , etc...
29 de agosto às 11:31 · Curtir · 2

Henrique Perazzi de Aquino Adriano, se não conhece, como sabe que supostamente conseguiu isso e aquilo? Essas obras são fruto de trabalhoi coletivo do prefeito, cereadores, Governo Estadual, esse e outros deputados, além de projetos encaminhados, cobrados, etc e etc. Uma das piores coisas que temos em política é o sujeito que se arvora o resolvedor de tudo quanto nma verdade as coisas, sabemos disso, não se processam dessa forma. Esse senhor faz isso há anos, tudo ele diz ter sido por influência dele, o que já é motivo de pantomina pela cidade afora.
29 de agosto às 15:38 · Curtir

Lê Baptista Só estava esperando a sua resposta inteligente e muito bem colocada caro Henrique Perazzi de Aquino. APLAUSOS!!
29 de agosto às 15:46 · Curtir

Paulo Roberto Isso é politicagem, dificil achar um que numa época dessa não tenta se apropriar dos benefícios conquistados por muitos. Não aprovo o Pedro tobias assinando obras conquistadas. Deveria ser proibido. Igual o MINHA CASA MINHA VIDA da nossa vice. Saudade do tempo que ganhávamos jogo de camisa e relogio de parede. heheheh
29 de agosto às 17:38 · Curtir · 2

Adriano Coelho Hernandes então ninguém traz nada p a cidade, é sempre um trabalho coletivo ... nem precisa colocar deputado de Bauru lá .
29 de agosto às 17:39 · Curtir

Adriano Coelho Hernandes kkkkkkk
29 de agosto às 17:39 · Curtir

Adriano Coelho Hernandes vamos mudar nossa campanha... Bauruense, ñ precisa votar em bauruense , em vez da " bauruense vota em bauruense '' .. rs
29 de agosto às 17:41 · Curtir

Paulo Roberto Voto no Fábio Manfrinato, trabalho sério!
29 de agosto às 18:00 · Curtir · 1

Henrique Perazzi de Aquino Paulo Roberto, isso mesmo, no Minha Casa Minah vida, a mesma coisa. Ela não conquistou nada, foi algo coletivo. Ou não? Isso de alguém monopolizar e afirmar que ele é quem traz tudo, denota, além da mentira, algo pernicioso e perigoso. Pior que tudo é o ocorrido na aHB, mensalão comprovado bauruense e todos indiciados são indicações do deputado, isso sim, ocorreu no raio de influência dele, afinal muitos ainda são assessores parlamentares seus até hoje.
29 de agosto às 18:27 · Curtir · 1

Lê Baptista na vdd o maior interesse deles tdos e o SALARIAO e mordomia.
29 de agosto às 18:34 · Descurtir · 3

Paulo Brizolla estamos fu ..de deputados....realmente este NÃO tem mais meu voto.
29 de agosto às 21:51 · Editado · Curtir · 1

Adriano Coelho Hernandes por eqto voto p Federal no Gazzeta , estadual ainda ñ sei .
29 de agosto às 21:58 · Curtir · 1

Cristina Bianchini nossa! Que vergonha!!!!!
29 de agosto às 22:22 · Descurtir · 1

Cezao Grandini Pedro Tobias é isso aí, um lixo. Mas tão lixo quanto ele é o numero 1 da lista de faltosos da ALESP citado na mesma matéria. O "grande" Rui Falcão... Estamos bem servidos.
Ontem às 14:14 · Descurtir · 2