quinta-feira, 7 de julho de 2016

UM LUGAR POR AÍ (84)


SÃO TANTAS COISAS - AGUDOS NAS PARADAS DE SUCESSO

Primeiro conto uma historinha, ou melhor, relembro algo. Coisa de alguns anos atrás fui processado por três senhores da vizinha cidade de Agudos quando afirmei que um deles cometias “crueldades” na administração daquela cidade. Tive que provar o que dizia e, é claro, provei e com 25 itens, todos relacionados no processo, que por sinal, me deu ganho de causa. Hoje, vejo a Justiça indiciando mais uma vez exatamente alguns daqueles itens que elenquei como crueldades. Se querem saber mais detalhes do que de fato ocorre na vizinha cidade de Agudos, assistam aos dois vídeos postados por um atento agudense, o Márcio Ferreira, que corajosamente reproduz, com muitos comentários, a decisão da Justiça e o que a imprensa noticiou sobre as últimas de uma investigação que durou mais de uma década, mas finalmente chega a uma conclusão mais do que sensata. Eu não comemoro nada, só constato o quanto estava certo quando afirmei categoricamente serem maldades o que estava a ocorrer na vizinha cidade. Vejamos de que se trata assistindo os vídeos:

MUITO PRAZER EU SOU O BOZO!
https://www.facebook.com/marcio.ferreira.98096721/videos/814420605360491/?permPage=1 – Reportagem da TV Record

A maldição do Rei Midas!
O rei Midas, tudo o que ele tocava virava ouro, já aqui tudo o que tocam, vira rsrsrsrsrsrs...

NEM SEI O QUE DIZER, ESTOU DE OLHO!!!!!
https://www.facebook.com/marcio.ferreira.98096721/posts/814342625368289?pnref=story – Reportagem da TV Tem Globo

Ambos os vídeos reproduzidos de postagens feitas por Márcio Ferreira.

Minha conclusão final: Se faz necessário dizer ou acrescentar mais alguma coisa? Respondam, por favor. OBS.: Ilustrações sacadas de publicações de agudenses feitas no dia de hoje pelas redes sociais.

Nenhum comentário: