terça-feira, 20 de setembro de 2016

DIÁRIO DE CUBA (79)


MINHA HOMENAGEM AO ATOR DOMINGOS MONTAIGNER

Primeiramente FORA TEMER, hoje um grito dado desde Nova York.


Eu não assisti, mas muitos vieram me dizer que Camila Pitanga ontem em entrevista ao Fantástico da Rede Globo revelou para todo o pais que o ator estava nos preparativos para, com a família, realizar um dos grandes sonhos de sua vida, visitar, conhecer e vivenciar o sonho possibilitado pelo regime político da ilha de CUBA. Todos os sensatos dessa vida acalentam sonho parecido e o mínimo que posso fazer nesse exato momento, ainda longe de Bauru, em Natal RN até amanhã, é vestir minha já surrada camiseta do CHE GUEVARA e se juntar ao sonho de tantos querendo conhecer de perto uma realidade, muito distante do almejado nirvana, do paraíso terrestre, da Pasárgada, mas o que temos mais próximo disso. Quero, após essa declaração da Camila voltar a publicar, tão logo chegue a Bauru as fotos de minha única e saudosa estada na ilha, no já distante 2008 e tentar ir juntando ideias dos que já haviam demonstrado interesse em formar um grupo de viagem e pra lá se bandear por uns dias. Agora vamos mesmo, juntando cada centavo, um por um. Quero ser um dos que possibilitarão a realização dessa viagem. Quando soube que o Domingos acalentava esse desejo cubano, algo reacendeu em mim o desejo de lá voltar o mais breve possível. Vamos juntar nossos sonhos numa coisa só.

E,finalmente e para todo o sempre, FORA TEMER, o grande vilão golpista do momento.

Nenhum comentário: