terça-feira, 24 de outubro de 2023

DROPS - HISTÓRIAS REALMENTE ASCONTECIDAS (221)


A ESCROTIDÃO AGORA NÃO TEM MAIS A CHANCELA DA MATRIZ JOVEM PAN - ATÉ ESTES NÃO SUPORTAM MAIS O QUE FAZ PITTOLI E A RÁDIO BAURUENSE, AINDA JOVEM AURI-VERDE
"A Jovem Pan Bauru “conseguiu” a proeza de ser ainda mais escrota, em 2023, após a derrocada da intentona do golpe", Beto Castilho.

"RÁDIO JOVEM PAN SÃO PAULO ROMPE PARCERIA COM A EMISSORA DE BAURU
A decisão foi comunicada pelo radialista Alexandre Pitólli e a emissora volta a ser a Rádio Auriverde", Pedro Valentim. 

"Agora estão conectados com outro antro de Nazisfascistas ,Gazeta do povo, com Augusto Nunes Constantino Adriles zoinho fiuza serrão lacombe Alexandre Garcia que apoiava a ditadura miliar Ana Maria e a fila e grande no trem fantasma dos Nazisfascistas. Esse verme Nazisfascista Pitoli agora pedindo pix pra pagar a corja de Nazisfascistas na jovem Auri Verde de Bauru esse verme adorava alimentar os terroristas de Bauru que ficavam em frente a 6 CR na rua bandeirantes. Agora o lambe tripas do Genocida na Auri Verde está vomitando contra a prisão de terroristas na colméia com a esposa de um terrorista e ele está pedindo pix pra ajudar a mulher do terrorista que pegou 17 anos de cadeia e agora esse verme está na jovem Auri Verde de Bauru com sua corja que estão destruindo a emissora de Bauru pra promover o Nazisfascimo, José Fernandes.

"Foi a melhor notícia dos últimos tempos. A Jovem Pan, ciente de que Pittoli e os seus haviam passado dos limites já há muito tempo, primeiro o advertiram, mas ele continuou se achando hoje o maior propagador do ideal fascita da ultra-direita, supostamente seguindo o lema do pátria, família e liberdade (sic), continuou e desde ontem à noite, foi comunicado do desligamento da parceria. O que fez? Deve ter refeito o acordo com a família donada da rádio Jovem Auri-Verde e, começa a partir de hoje, a continuidade do que vinha fazendo, o triste papel golpista, criminoso, pelas ondas do rádio. De agora por diante, os donos da Auri-Verde devem se manter atentos, pois se a Jovem Pan, com muito mais consistência jurídica, não suportou responder pela loucura empreendida por Pittolli, creio eu, quem padecerá será o CNPJ da rádio e seus proprietários, a família Daré. Com toda certeza, estes terão problemas e lá na frente, com a rádio destruida, ainda terão pela frente um enorme pepino para ser resolvido com a Justiça. O que a Jovem Pan, expeliu, a irresponsabilidade fascista pelas ondas de seus microfones, agora tem o endereço da bauruense Jovem Auri-Verde e não existe como, desgrudar tudo o que acontecerá daqui por diante. também dos Daré", HPA

CASO DE POLÍCIA E GENTE DA FAMÍLIA ROSIM MAIS DO QUE ENVOLVIDA
Ao lado matéria do Jornal da Cidade, repercutindo a descoberta de Araponga nas hostes da família Rosim, a da prefeita bauruense.

PT REPUDIA PERSEGUIÇÕES
NOTA DE REPÚDIO E SOLIDARIEDADE
https://sampi.net.br/bauru/noticias/2795500/politica/2023/10/pt-de-bauru-repudia-ataque-hacker-e-presta-solidariedade-a-vitimas-veja-nota?fbclid=IwAR0eFNhChc3DZQ6KsLBSOELxXYZ5QTB_n9ZE-aREtQCllpGeOrskUROeHJ8

O PT Bauru, através de sua Executiva repudiam de forma veemente a perseguição e monitoramento da nossa vereadora petista Estela Almagro e ao jornalista do site Contraponto Nélson Gonçalves, em denúncia do trabalho contratado pelo cunhado da atual prefeita bauruense, Suéllen Rossin, junto a um hacker. Rejeitamos a política de perseguição exercida junto ao mandato da vereadora, com sua atuação de oposição a atual administração. Ao mesmo tempo, presta incontinenti solidariedade, tanto para vereadora, como ao jornalista, no absurdo já sendo investigado pela Polícia Civil. Que as punições ocorram, com a rápida identificação de seus devidos mentores e executores.
Cláudio Lago - Presidente do PT Bauru SP
Henrique Perazzi de Aquino- Secretário Comunicação PT Bauru SP

outra coisa
ACERVO NA CALÇADA

José Vinagre liga e me diz de conhecido dele, Marcos Molduras, passando pela rua Gerson França, quandra 4, centro de Bauru, localiza ali na calçada, caixas e sacos, com livros, CDs e DVDs, tudo disponibilizado pelo comerciante do quarteirão, o da Rodobancas. Pergunta se não me interessa. Digo que sim e na sequência, o Marcos faz contato e quando digo de tudo ter sido colocado no lixo, ele retruca e me explana algo diferente, outra visão sobre o ocorrido: "Achei maravilhoso. Isso pode não ser normal para a gente, mas é muito comum na Europa e Estados Unidos. Colocam tudo na calçada e quem quer recolhe. Muita gente monta uma casa inteira com móveis disponibilizados deste jeito. Com o que vi ali na calçada, percebi a mesma coisa. Se a loja chegou na conclusão que nada daquilo mais lhes interessava, disponibilizou na calçada para os interessados". Passei por lá. Não havia mais as caixas com CDs, mas muitos DVDs. Trouxe uns cinco para meu acervo e reuni alguns para o projeto que a Rose Barrenha faz de montagem de bibliotecas populares. Saio de lá com um saco cheio e ainda muito para ser recolhido por interessados antes do lixeiro recolher tudo. Diante de tudo, o mais interessante disto tudo, foi um amigo ter me avisado, outro ter feito contato, fui até lá e quando vasculhava o material, pelo menos despertei o interesse em mais umas três pessoas, passando pelo local e se interessando em levar algo. E assim, pouco a pouco, tudo foi sendo devidamente levado, num intenso trabalho, muito parecido com o das formigas.

Um comentário:

Sr. Rafael disse...

É um acontecimento que chama a atenção, sem dúvida, sr. HPA. Não tanto pela semelhança com algum hábito europeu moderno, mas sim pela necessidade de se desfazer do lixo cultural moderno, que tanto nos assedia com doses cavalares de soberba, presunção e sensualismo. Temos de nos voltar com volúpia (não é o melhor termo) para a verdade e a simplicidade. Nem sempre destruí os produtos culturais inúteis ou danosos dos quais fruí (infelizmente), porém já queimei e picotei livros ruins, especialmente literatura nacional e traduções protestantes da Bíblia. Temos de ser radicais e nos voltarmos ao Santo Rosário, ao anticomunismo e ao que é realmente "civilização", e não ficarmos moles diante da barbárie com verniz de sensatez e bondade que tanto é promovida pelos figurões do poder. Ass. um jornalista formado pela Unesp/Bauru de quem Nossa Senhora teve muita piedade e lhe tirou do pecado e das ideologias.