A ALCAIDE ESTAVA SENTADA EM CIMA DO PROJETO DA LEI PAULO GUSTAVOA prefeita precisa retirar o regime de urgência e assim Bauru ainda ter alguma chance de não perder recurso da Lei Paulo Gustavo.
Ela o fará? Provavelmente NÃO, pois ela é turrona, perversa e age deliberadamente como num intrincado jogo. Ela decidiu o tem não apresentar projeto dentro do horário regulamentar. Promoveu queda de braços com a Cultura, os artistas e humilhou os vereadores, todos permanecendo até 18h de ontem na espera da chegada de um projeto que não chegou.
Se a alcaide não retirar regime de urgência no projeto do DAE e, creio eu, não o fará, pois na Paulo Gustavo estão envolvidos quase 3 milhões e no projeto do DAE são 3 bilhões. Só que, ela agora jogou tudo segurando o projeto da Cultura e depois de ver tudo escancarado, já dá pra imaginar ela perdendo sua mais alta aposta. Será a chance da concessão do DAE não vingar.
As cartas estão na mesa.
Jornalista Ricardo Santana sobre o mesmo assunto: "Não poderia ser em pior momento, ano eleitoral, a privatização da ETE que coloca a água, um bem comum, na mão da iniciativa privada e acaba com o DAE. É muita grana, jogo pesado e o verdadeiro lance corre nos bastidores, enquanto na superfície se fala num projeto que desencalha a ETE.
Kizahy Baracat Neto escapuliu de Bauru há algumas décadas, se instalando em Curitiba e agora, com os filhos criados, aportando também em Praia Grande, para ficar mais perto de suas crias. Passa temporada na capital paranaense e outra no litoral paulista, pertinho de Santos. Ele e a esposa, ambos aposentados, ele bauruense, ela paranaense, neste exato momento curtem a boa proximidade do mar.
Eu tenho muito boas lembranças e saudades deste "turquinho" aqui por Bauru. Meu mais que amigo. Quantas vezes não me hospedei em sua casa lá pelos lados paranaenses e ele me levou pelos bares da cidade, como O Torto Bar, em homenagem ao Garrincha ou assistir os jogos do Paraná Clube lá no estádio da vila Capanema, ao lado da rodoviária. Quando vem por aqui, passa tempo ao lado do amigo Oscar Sobrinho, lá no Geisel e assim ficamos todos a relembrar tempos idos.
Das idas e vindas para Curitiba, quando Lula esteve detido arbitrariamente na PF, pelo menos umas três vezes estivemos juntos em tantas manifestações. Somos petistas, esgrimistas de uma causa que não se encerra enquanto perdurar as injustiças deste mundo. Todo ano ele faz contato quando da aproximação do Carnaval e pede sua camiseta do bloco do Tomate. Desta feita, já recebeu a sua e me envia foto a envergando defronte a praia. Este um dos tantos tomasteiros espalhados pela aí, bravos guerreiros lutando contra a perversidade e estes tantos a insistem em apunhalar os interesses populares.
Kizahy é camarada de luta, muita luta e resistência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário