quinta-feira, 5 de abril de 2018

FRASES (167)


TENTAM PRENDER LULA – REAÇÃO POPULAR


"Três classes adoraram a condenação ilegal de Lula: a abastada, a abestada e a metida a besta", Adel Daher Filho

’Engraçado que não me sinto triste. Me sinto ultrajada. Pistola mesmo Maristela Alves.

“MAIS PIZZA - Moro manda que Lula se apresente ao cárcere. E Dallagnol irá a uma pizzaria hoje à noite”, Ricardo de Callis Pesce.

“Não vejo a hora de construir um país honesto com Aécio, Alckmin, Perrella, Dória , Jucá, Anastásia, Temer!”, Hélio Junior.

“Lula preso: voto nele, Lula solto: voto nele, Lula não sendo candidato: voto em quem ele apoiar. PONTO FINAL”, Dakson Pereira.

“Aff... Apto no Guarujá! Tem político que possui uma cidade, uma ilha e nada! Comédia!”, Ma Veloso.

“NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES A DIREITA SABERÁ O PESO DE 60 MILHÕES DE VOTOS! TODOS NA ESQUERDA!”, Fernando Rafael Alves Pereira.

“Daqui a 40 anos, se estivermos vivos, quem sentirá orgulho de admitir de que lado estava nos dias de hoje?”, Rodrigo Ferrari.

“Não é justiça. É política, idiotas!!!! Com o Supremo, com tudo!!!! Um grande acordo nacional”, Renato Bueno.

“No Brasil de Temer e Aécio, Moro diz : ninguém está acima da lei !?!”, Marcelo Cavinato.

“Quem disse que não teria golpe militar? Só que dessa vez bastou um tweet e eles não tiveram que sacar a pistola. Golpe militar na era das redes sociais”, Tauan Mateus.

“O jornal falando que Lula tem 9 processos , conheço prefeitos que tem mais 30 processos em andamentos e estão ai no poder”, Vilma Custódio.

“ Vergonha de ser brasileira - E gente elitista, rica que não está nem aí pro país e para ver como o país pode se tornar mais justo, seguro e equilibrado... Que hoje está rindo, celebrando a maior injustiça, que suma da minha vida”, Maysa Blay.

“Dos covardes não se contam a História. A insurreição contra a escuridão e as trevas do fascismo não é mais uma opção, mas um dever”, Carlos D’Incao.

“Por que não vamos com Lula nos apresentarmos em Curitiba? Que nos prendam, todos!”, Maria Salete Magnoni.

“Padre Antônio Vieira: lá vão os ladrões grandes a enforcar os pequenos...”, Dino Magnoni.

“O fascismo está declarado nas ruas, lojas e shoppings da Zona Sul do Rio. Comprovei isso hoje ao sair de casa. É assustador o comportamento de parcela da classe média que compõe a elite fascista”, Rui Zilnet.

“Generais se levantam contra Lula, nunca se levantaram contra venda nossas riquezas. Que tipo de defensores da pátria são esses !?”, Le ferraz.

“Hoje, inda mais, estou à esquerda”, Renato Bueno.

“Ainda bem que agora acabou a corrupção, kkkkkkkkkk”, Valdir Ferreira de Souza.

“Lula continua sendo meu candidato em 2018. Gostem ou não”, Vitor Antonio Dota.

“Como seria bom se os cavalos tivessem uma especie de fralda pendurada...passa e vai cagando na rua todaaaa afff que raiva”, Rosimeire Santinello Longhi.

“Quem prender Lula, terá que soltá-lo. A glória será rasa; o sorriso, amarelo; as assinaturas dos mandados, as mesmas”, Luiz Gustavo Branco.

“Quando estava fora do país, falava que eu tinha sdds do Brasil. Hoje nunca tive tanta ctz que essa saudade era só da comida mesmo! Elejam Bolsonaro e sejam felizes!”, Mariana Cerigatto.

“Moro, prenda a nós todos!”, Gilberto Maringoni.

“LULA ATÉ PODE SER PRESO, QUERO VER PRENDER O PT, EM OUTUBRO IREMOS EM PESO AS URNAS RESGATAR A DIGUINIDADE DOS HUMILDES”, Cleonil Andrade.

“Só faltou Rosa Weber, dizer: sou a favor do Habeas Corpus mas como voto no tucanato sou contra concedê-lo a Lula”, Jones Selonke.

“O Brasil sofre com um governo golpista e o domínio do congresso e STF. Mas a cada prova dessa realidade, sofre um novo choque”, Mirna Monteiro.

“O Bostalhão ordenou a prisão bem a tempo do BonnerBosta passar no Jornal Nacional. Que nojo. Que absurdo. Que país de merda”, Maristela Alves.

“As pessoas se deram conta que, a partir de agora, até multas julgadas em segunda instância serão suficientes para colocar pessoas e empresas na Dívida Ativa com sequestro de bens? (Ódio demais dá nisso, e se volta contra o odiador)”, Célio Turino.

“Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu", Darcy Ribeiro, lembrado por Silvio Selva.

“A perseguição do Moro contra Lula virou doença incurável. Esse juiz passou todos os limites da lei. Lei? Que lei!!!? Ditadura do judiciário”, Tidda Vernucci.

“Hoje sou a favor da liberação do armamento as pessoas!!!”, Sergio Abba.

“Uma fala do ex-presidente Fernando Henrique na Globo ficou muito claro que a prisão de Lula é extremamente política o PSDB está demonstrando isso claramente só não vê quem não quer, é golpe em cima de golpe para eles ganhar o poder, querem ganhar a glória no poder a Qualquer Custo endeusando esse juiz Sérgio Mouro!”, Roque Teodoro.

“Só respeito quem tem inteligência acima da mídia!”, Fernando Rafael Alves Pereira.

“Eles querem nos colocar nas trevas, no obscurantismo, nós seguiremos sonhando e fazendo brilhar as estrelas!”, Carlos Ramos.

“Montagens são replicadas via messenger e whats.Dizem que brasileiro não lê e aproveitam a ignorância para deturpar a história”, Mirna Monteiro.

“Chega de ilusões com o Poder Judiciário. É hora de apostar tudo nas mobilizações. Temos que marchar em direção a São Bernardo. Para prender Lula, vão ter que prender milhares!”, Lindbergh Farias.

“Alguma manifestação/paralisação prevista para amanhã em Bauru?”, Márcio Magalhães.


A COLEÇÃO (E A INDIGNAÇÃO) CONTINUA...

ACABOU? CLARO QUE NÃO... A LUTA ESTÁ SÓ COMEÇANDO.
Não queira se informar de fato lendo os jornalões brasileiros (os jornaizinhos também), ouvindo nossas rádios ou ligando a TV de mão única feita hoje no país, pois terá uma visão distorcida dos fatos como de fato se deram. Acordo e vou logo ler pela edição virtual o que me diz disso tudo o melhor jornal diário impresso da América Latina, o argentino Página 12 e lá encontro algo palatável para ser lido, digerido e formando minha base opinativa. Leiam isso:
https://www.pagina12.com.ar/105895-la-justicia-dejo-a-lula-…
https://www.pagina12.com.ar/106042-cierran-el-cerco-politico
https://www.pagina12.com.ar/106043-repudian-los-dichos-del-…
https://www.pagina12.com.ar/106041-sin-crimen-ni-pruebas-ni…
https://www.pagina12.com.ar/106112-el-pueblo-brasileno-tien…

Ler me move, mas não leio, nem vejo ou ouço mais qualquer coisa. Perder tempo aos 57 anos seria burrice. Desliguei definitivamente alguns órgãos da imprensa nativa do meu habituê, por total ausência de credibilidade e por atuarem muito distante da verdade factual dos fatos. Sigo por caminhos libertários.

Nenhum comentário: