terça-feira, 8 de setembro de 2015

DICAS (140)


PORTA DOS FUNDOS É A PORTA DA FRENTE DO JUDICIÁRIO BRASILEIRO DE HOJE:
Sem sombras de qualquer dúvidas, esse o melhor humorístico no país hoje, escancarando nossas mazelas numa espécie de bofetão na cara. Todos se sentindo devidamente esbofeteados...

E no Lava Jato e nos outros tantos lavas não acontece, os que nem são indicados para irem à julçgamento não ocorre exatamente dessa forma e jeito?

https://www.youtube.com/watch?v=NdIqyc-jSSs

HPA - numa terça, depois de um feriado prolongado, querendo engrenar, mas ainda patinando

NÃO VEJO ISSO NA MÍDIA BRASILEIRA:
Imaginem uma união de interesses comuns e tudo convergindo para a solução de nossos problemas, o tal do "unidos venceremos" ou mesmo do "vem vamos embora que esperar não é saber, quem sabe faz a hora não espera acontecer". Imaginem a força que teríamos se todos os países latinos unidos e lutando pelo mesmo ideal comum, a soberania de nossos povos coletivamente. Amanhã um dia crucial para a Argentina, mas se levarmos em consideração, poderia ser também um belo de um dia de uma rara e oportuna demonstração coletiva de força desse continente sulista. O Página 12, edição de hoje propõe isso e se entendido por todos, seria algo dos mais altaneiros. Mas o que vemos, principalmente no Brasil é gente lutando pelo retorno de militarismo, mais judicialismo, apostando no quanto pior melhor, incentivando as ações do Cunha, apoiando cegamente as leis de mercado e favorecendo mais e mais a ação predatória do neoliberalismo. Não está na hora de uma outra tomada de posição? O Mercosul serve maravilhosamente para isso ou do contrário não serve para nada. Entendam do que falo lendo o texto do jornal argentino.

http://www.pagina12.com.ar/…/econo…/2-281270-2015-09-09.html

Abracitos cordiais para tudo, todas e todos, são os votos de luta e resistência do HPA

Nenhum comentário: