sábado, 9 de abril de 2016

COMENDO PELAS BEIRADAS (15)


SE FURNAS ESTÁ EM BAURU, POR QUE NÃO UM "NÃO VAI TER GOLPE" NOS COSTADOS DELES?
Foi o que o intrépido grupo de abnegados defensores da fixação de cartazes do "NÃO VAI TER GOLPE" em paredes variadas e múltiplas dessa varonil cidade. Aqui acontece de tudo, terra do astronauta, terra do famoso sanduíche que ostenta seu nome, terra onde Pelé aprendeu a jogar bola, terra do maior prostíbulo da América Latina, terra do totem com uma Estátua da (des)Liberdade na entrada principal de sua cidade e também terra onde o doleito mais famoso do país, o Yousseff veio religiosamente mais de dez vezes buscar grana viva par abastecer a corrupção viva de Furnas, l´nas Minas Gerais e a envolver o sempre impoluto para a Justiça, Aécio Neves.

Esse político mineiro, que perdeu a última eleição até no estado que governou, não aceitou perder o pleito presidencial e não deu mais sossego para a presidenta eleita, dona Dilma, porém histórias de bastidores nada abonadores, já reveladoas em investigações de delações e de varadas operações em andamento demonstram seu envolvimewnto em falcatruas de todas as montas, inclusive a envolver o santo nome de BAURU. Acreditem, mas nos depoimentos já consumados descobriu-se que até a irmãodo Aécio veio pssoalmente à sede da empresa Bauruense, o elo de ligação de Bauru com os negócio escusos de Furnas e dele, tudo para levar daqui grana viva. Dos motivos da Justiça fazer vista grossa para isso, algo a ser pensado e repensado, mas o negócio dos intrépidos de Bauru é outra.

Numa noite de lua cheia, galos cantando, vacas mugindo além do script, lobisomens uivando na curva da esquina, esses corajosos coladores de cartazes estiveram na sede da tal Bauruense e lá na sua parede principal, a mais iluminada, de frente para a rodovia Marechal Rondon, deixaram ali ficados um singelo recado para o pessoal que ali atua: "NÃO VAI TER GOLPE". Se o lugar serviu (será que não serve mais?) para abastecer de grana ilícita políticos da fina flor dos desmandos nesse país, nada melhor do que tomarem ciência de como a cidade (ou parte dela) reage para a atitude nada edificanteque fizeram ao longo de tanto tempo.

Em tempo: Pipocam fotos de outros envolvidos nessa edificante missão de barrar o golpe civil/judicial em curso, tiradas nos mais diferentes lugares. Você já fez asua? Lugares é o que não faltam e a lista está que só cresce. Amanhã tem mais...

Um comentário:

Mafuá do HPA disse...

COMENTÁRIOS VIA FACEBOOK:

Gilberto Truijo FALTOU COLOCAR CARTAZ NA TV PREVE E V FIB Henrique Perazzi de Aquino.

Claudio Lago DR, pelo tamanho da m,,,, que duda fala na sua tv deseducativa merece é uma FAIXA


Leandro Vilela De acordo com instruções do ministério do trabalho essa empresa está me devendo quase R$4.000,00 de acertos trabalhistas.

Gilberto Truijo entre com uma ação trabalhista amigo;

Leandro Vilela Estou entrando.

Maria Helena Ferrari Adorei. Estou fazendo a minha parte: produzi 15 cartazes que vou distribuir amanhã no Samba do peixe , da Folha Seca e Toca do Baiacu. Mandarei fotos e pedirei aos amigos pra fazerem o mesmo.

Carminha Fortuna Para entender melhor, https://www.youtube.com/watch?v=13AS0HJDmWE

Claudio Lago quem ainda nao viu, vale a pena

Henrique Perazzi de Aquino listinha com nomes domésticos,todos muito considerados no pedaço...

Lili Lamborghini Aquí vamos a tener que movernos, ya no hay dudas de las intenciones de los buitres. Pero somos muchos.

Henrique Perazzi de Aquino Tem mais, vá montando sua lista:
Foto de Henrique Perazzi de Aquino.

Ana Maria De Carvalho Guedes Esse está MAIS QUE PERFEITO.