sexta-feira, 29 de abril de 2016

COMENDO PELAS BEIRADAS (17)


DUAS CONVOCAÇÕES PARA O MESMO ATO


1.) EU QUERO BOTAR MEU BLOCO NA RUA PELA DEMOCRACIA
Sábado, 11h descendo o Calçadão, desde Praça Rui Barbosa até Praça Machado de Mello

Tragam cartazes, faixas, ideias, desejos, vontades, falas, pessoas, muitas pessoas e venha pronto para protestar, cantar, desdizer das bestialidades desses que afrontam a democracia vigente, pregam abertamente um golpe em curso e querendo infelicitar o país.


Vamos disponibilizar cartolinas, papéis, papelões, para a criação individual ou coletiva de CARTAZES. A concentração se dará a partir das 10h e por voltas das 11h, desceremos ao Calçadão, batendo bumbo, rufando tambores, soprando instrumentos, fazendo barulho, cantando e gritando em voz alta.

Venha de onde vier, venho como quiser, venham todos e todas, isso é o mais importante e se junte ao BAURU SEM TOMATE É MIXTO e dessa forma, num grande congraçamento demonstre seu descontentamento com o que ocorre em Bauru, São Paulo e Brasil.

Esse é o momento, amanhã já será tarde demais.

Bote o seu bloco na rua junto dessa turma de resistentes.

Portanto, SÁBADO É DIA DE DEFENDER A DEMOCRACIA, CONTRA A QUEBRA DA RUPTURA GOLPISTA E DE RESISTIR DESCENDO O CALÇADÃO. Botando o bloco na rua cabem todas as cores do arco íris, composições múltiplas, diversas, espontâneas, esbravejando contra a intolerância, o conservadorismo, o racismo, o retrocesso, o atraso, os golpistas, os defensores do bolsonarismo e de um país piorado e que, certamente, perseguirá os movimentos sociais e colocará fim nos avanços e conquistas sociais tão duramente conquistadas esses anos todos.

Espalhem essa ideia, compartilhem, passem adiante e até lá.
Sábado é dia de fazer barulho na rua e você não vai ficar em casa, vai??????????

BAURU SEM TOMATE É MIXTO e tudo o mais...


2.) AMANHÃ É O DIA DOS RESISTENTES DE BAURU DESCER A BATISTA A FAVOR DA DEMOCRACIA E CONTRA O GOLPE:
Estava nos altos do PVA - Parque Vista Alegre e lá na Moussa Tobias, uma loja de conveniência de bebidas me chama a atenção com algo escrito a giz na sua porta: "A República da Esculhambação BURGUESA 1,99". A propaganda é da marca de cerveja Burguesa, mas embutida nela a estocada na esculhambação do país, não a atual, mas a dos que estão tentando dar um cabo na DEMOCRACIA e GOLPEAR as instituições, promovendo a entrada de um ilegítimo Governo. E Bauru vai ficar quieto diante disso?


Bauru vai para as ruas amanhã. A concentração convocada pelo pessoal do bloco farsesco, burlesco e algumas vezes carnavalesco BAURU SEM TOMATE É MIXTO ocorrerá amanhã cedo, 30/4,sábado, a partir das 10h na praça Rui Barbosa, com descida prevista para as 11h, entoando tudo o que vier na telha dos que fizerem uso do microfone e esculhambando com os que estão investindo contra a Democracia e a favor do Golpe Temer/Cunha. Citaremos o nome dos vereadores golpistas de Bauru em voz bem alta e da punhalada que fazem contra os trabalhadores.

Leiam isso: "O golpe do impeachment abre a porta para o golpe na legislação trabalhista, primeiro e constante anseio da maioria dos empresários; abre igualmente a porta para o ataque maciço á gestão nacional do pré-sal. No mesmo pacote vem ameaças ao ensino público e ao Sistema Unificado de Saúde, objeto dos privatistas mais calorados. Tudo bem combinado com o ideal de uma política externa subserviente aos planos hegemônicos norte-americanos. Enfim, cuidado!", escreve ALFREDO BOSI.

VAMOS NOS UNIR CONTRA OS QUE ESTÃO QUERENDO VER O PAÍS ANDANDO PARA TRÁS. Temer já declarou que Lula e Dilma fizeram um Governo para os trabalhadores e,segundo ele, está na hora de fazer um governo para os empresários. É contra esse estado de coisas que Bauru e o país está se levantando.

Vamos pra rua! Podemos contar contigo. O BAURU SEM TOMATE É MIXTO conclama tudo, todas e todas para juntos, unindo forças gritar bem alto e deixar bem claro que a DEMOCRACIA precisa prevalecer.

Venha com alguma das camisetas do bloco ou qualquer outra. Estaremos montando cartazes no local para todos descerem paramentados.

É AMANHÃ E SUA PRESENÇA SERÁ DEAS MAIS IMPORTANTES...

Nenhum comentário: