domingo, 7 de agosto de 2016

DROPS - HISTÓRIAS REALMENTE ACONTECIDAS (133)


EU SÓ QUERO ENTENDER...
‘Papo Reto’ - Uma nota hoje na Entrelinhas do JC:
"A ex-vereadora Majô Jandreice recebeu a incumbência de redigir o plano de governo de Clodoaldo Gazzetta. As propostas estão sendo construídas a partir de plenárias temáticas conduzidas pelo candidato do PSD, batizadas de “Papo Reto”, e consultas a especialistas. A também ex-vereadora Chiara Ranieri e seu irmão, Neto, ambos do DEM, estão encarregados de levantar dados públicos que nortearão as propostas".

Tudo bem, ouvi explicações de que o PC do B não está coligado com o DEM na campanha do prefeitável Gazzetta, pois dizem estarem desde o início com Gazzetta e o DEM chegou só agora e por outras vias. Mas Gazzetta é o que? Esquerda? E para finalizar, o DEM pode não estar, mas está muito bem instalado, pois até levantam dados a nortear a proposta de Governo. Mas não foram eles, o pessoal da FIB e dos Ranieri que propuseram trabalhar pela separação de SP do resto do país? Alguém da esquerda é favorável a isso? Estão ou não juntos no mesmo barco? Me expliquem, alguém se puder, disso da esquerda e direita seguirem juntos e dar em algo palatável. Li meu horóscopo hoje e lá dizia em letras garrafais: UM PERIGO ALIANÇAS ENTRE A CLASSE TRABALHADORA E A DIREITA XENÓFOBA. O PT que o diga, por lá a coisa já deu merda. Fedor danado de ruim.

Eu só quero entender. Me belisquem e me acordem aos tapas, pois devo estar sonhando.
HPA

2 comentários:

Anônimo disse...

Léxico político brasileiro: Quando um petista diz "direita", ele se refere à direita da esquerda, ao PSDB. Nos demais casos ele diz "extrema direita".

Mafuá do HPA disse...

comentários via facebook:

André Zambelo O Vale tudo da política....dem e PC do B no governo do gazzetta que até agora não sei pra que lado pia mais creio que é pro lado direito das coisas kkkk

Henrique Perazzi de Aquino Até quando "alguns" petistas, comunistas, esquerdistas estraão se aliando a isso? É só dessa forma que chegamos lá, a participar de algum Governo? Sem a contribuição da direita, se aliando a eles não chegamos lá? Cansei.

Kelly Magalhães Na dúvida, eu prefiro quem está mais à esquerda!!!

Marco Antônio Souza Só que não. ...

Margarida Mendes É para cansar mesmo tem toda razão: os meios não podem ser justificados pelos objetivos finais. Lambança total...


Tatiana Calmon Karnaval Vele tudo
C
Walisson Bragião Não voto em golpista o Gazeta que vá pra fossa do temer

Walisson Bragião Pelo andar da carruagem só não me limparei com o voto pq a urna deve dar choque