- “Se você acredita/acreditou nesses boatos você não é inocente: você é um grande filho da puta”, professor Almir Ribeiro.
- “Gente, pra vossa informação; calúnia e difamação são crimes! Ok?! Se vc não tem mais argumento, aceite que perdeu o debate, toma vergonha nessa sua cara e pare de tentar justificar o injustificável! Apenas pare! Se eu pegar na minha timeline e afins alguém com postagem difamatória/caluniosa contra Marielle ou contra qualquer um que seja, vou printar e encaminhar às pessoas competentes que apuram esse tipo de crime. Se vc não toma vergonha na cara e vira gente por bem, então que seja por mal!”, Vinicius Gomez
- “Quem vai pra igreja fingir amor ao próximo, mas compartilha boatos por aqui... acho que não vai para o céu. Só acho!!!”, Reginaldo Tech.
- “Nos anos 90, os adultos alertavam os jovens a não acreditarem em tudo que lessem na internet. Hoje em dia, são eles que compartilham #fakenewsno WhatsAp”, Sheyla M. Amaral.
- “Se é contra os Direitos Humanos, renuncie aos seus! Comece pela liberdade de expressão,e nos poupe da sua ignorância!”, Haroldo Alves Ribeiro Junior.
- “A cobertura do Jornal Nacional do assassinato da vereadora Marielle Franco é uma escancarada tentativa de compra de indulgências pela moribunda Rede Globo. Agora é tarde. A família Marinho e as Organizações Globo são inimigas do Brasil e dos brasileiros e assim serão tratadas”, jornalista Fernando Morais.
- “cadê as imagens da policia dando porrada nos juizes em greve?”, Gilberto Truijo.
- “28 DE MARÇO DE 1968, EDSON LUIZ. 14 DE MARÇO DE 2018, MARIELLE FRANCO”, cineasta Silvio Tendler.
- “Tem idiota me perguntando se eu recebi bolsa-família pra votar em Dilma!?
Por acaso ele recebeu cocaína pra votar em Aécio?”, Valmir Batista da Silva.
Por acaso ele recebeu cocaína pra votar em Aécio?”, Valmir Batista da Silva.
- “Nada mais comum para os canalhas do que transformar vítima em culpada.
Fazem isso toda hora. Sou mulher, sei bem o que é isso”, Tatiana Calmon.
Fazem isso toda hora. Sou mulher, sei bem o que é isso”, Tatiana Calmon.
- “TEM GENTE JÁ CRITICANDO A GREVE DOS SERVIDORES DA PREFEITURA DE BAURU COMO LEÃO, MAS FICARAM GATINHO NA GREVE DOS JUIZES”, Gilberto Truijo.
- “O assassinato da vereadora Marielle Franco, do PSOL, tem conteúdo de EXECUÇÃO! É nojento ver postagens discutindo o engajamento político da cidadã Marielle como eventual relação de efeito e causa”, Nelson Itaberá.
- “SENSIBILIDADE SOCIAL - E, em meio a isso tudo, juízes fazem protestos em várias capitais pela manutenção do auxílio-palacete”, Gilberto Maringoni.
- “Cada tiro disparado tem o som da tua panela”, Luciana Rocha.
- “Para com isso, Globo! Admitam que vocês têm um dedo naquele gatilho!”, Marco Deniz.
- “Os idiotas adoram causar... porque tudo é absurdo, mas mesmo assim a gente se importa. A delícia dos caras é saber que nos provocam com a irresponsabilidade deles, com a ociosidade mental deles... a gente se importa e sofre com a "causação" deles. A causa de serem assim: deve ser... a carência de satisfação narcísica na fase anal”, Tauan Mateus.
- “Pessoas que compartilham fake news não estão preocupadas se é verdade ou mentira. Elas queriam que a mentira fosse verdade”, Reginaldo Tech.
- “Quanto mais tentam explicar, mais eles se enrolam. Quer dizer então que a Polícia Federal compra munição pesada na Amazon ou no AliExpress? E pior é que os Correios não têm registro desse suposto furto”, Rodrigo Ferrari.
- “Nossa como o ser humano é desprezível! Parem de difamar as pessoas sem ter provas concretas! Porque antes de simplesmente julgar e compartilhar a vida das pessoas ao menos pesquise se as informações são verídicas! Respeito ao luto dos familiares”, Fernanda Prado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário