1 - policial a paisana descarregou o pente de balas de sua pistola, nas costas de um rapaz que furtou 3 pacotes de batatas fritas;
2 - policial reformado, conduzindo seu veículo embriagado, foi advetido por crianças que brincavam na calçada, por estar com as lanternas apagadas, e este retorna e descarrega o pente de sua pistola contra as crianças;
3 - policiais abordam 2 motoqueiros sobre uma ponte e um dos guardas, inadvertidamente, joga um dos rapazes no carrego abaixo da ponte, como se este fosse um saco de lixo.
QUE MUNDO BELIGERANTE É ESTE??????
Milton Epstein
DENÚNCIA
Boa tarde, tudo bem?
Gostaria de ver com vc Henrique para fazer uma denúncia se é que pode ser chamada assim né, minha sobrinha essa noite estava com o namorado de moto a polícia invadiu sinal vermelho sem estar em ocorrência e sem sirene ligada nada sabe e com isso eles bateram na viatura , estão internados , a polícia mexeu na moto a perícia nem teve muito o q fazer , e fomos atrás das câmeras dos estabelecimentos, vc acredita q a polícia passou por lá cedo e disse q não era para entregar a filmagem para ninguém só com ordem judicial ...... estamos lutando contra quem deveria nos proteger , está sendo muito injusto td isso.
Anônimo
Tem consequências e se sabe delas. Se assume um lado e a responsabilidade de atribuir um voto. Não se trata de culpar a vítima e absolver seu opressor. Se trata apenas de consumar um ato político. O boleto da conta vem mesmo quando se falta à votação pra justificar ausência. É ato político e não há como terceirizá-lo.
Quando se vota em Tarcísio de Freitas (Republicanos) a consequência é lógica.
Vai se naturalizar mortes em supostos confrontos entre agentes pagos com nosso dinheiro e a gente, que vota em gente como Tarcísio.
Se naturalizou a partir da eleição mortes a tiros ou com excesso de uso de força no Estado de SP. O sinal: 53 mortos em dezembro de 2023 na Baixada Santista em supostos confrontos, na Operação Verão. Agora se vê alguém com farda ou uniforme de segurança privada já é motivo pra se acautelar. Mesmo à paisana as coisas tão fora de controle porque há muita arma e, principalmente, munições circulando e os tiros podem vir de qualquer lado. E agora se sabe que a patrulha da PM criou novo modelo de abordagem: arremesso de "suspeito" de cima de ponte, e impedindo socorro ao homem ferido. "Suspeito" de quê", jornalista Ricardo Santana.
Conto pra vc pq ainda estou tentando digerir o dia .....
Olha, fui a praça hj tive o prazer de comer pizza que havia tempo que estava com vontade, no fim foram 3 belos pedaços, servidos aos moradores de rua e quem estava por ali, uma delícia......mas triste ainda saber que a desprefeita mandou tirar as lâmpadas da praça pra desanimar o pessoal de fazer esse trabalho, postei algo sobre.....
Anônimo
A CONTÍNUA REPETIÇÃO DE FATOS LAMENTÁVEIS E CRIMINOSOS COMO ESTE PROVA A DEGENERAÇÃO DE UMA INSTITUIÇÃO
https://www.facebook.com/share/18F9R5zCcv/
Mas Lee Jae Myung, líder do partido democrático da Coreia do Sul, saiu de casa, chamou os parlamentares e o povo para resistir.
Uma e meia da manhã, Lee Jae, no seus 60 anos, pulou o muro para entrar na Assembleia que estava com as portas fechadas e, junto aos demais parlamentares, votou contra a lei marcial. Nas ruas, os carros do exército se dirigiam ao Parlamento para ocupar o lugar e fechar o lugar.
Ao chegar lá, os parlamentares já estavam no interior da Assembleia e o povo tinha saído às ruas, fazendo barricada para impedir a entrada do exército. Coisa linda de se ver.
Na foto, o povo ajudando os parlamentares a pularem o muro e entrarem no Parlamento."
Da Palas Atena