quarta-feira, 20 de abril de 2011

DICA (74)

CADA UM PÕE NO CARRO O ADESIVO A ESPELHAR O QUE É
Algo que virou uma grande febre nos carros dos brasileiros é adesivar a traseira com personagens da MINHA FAMÍLIA. De início até achei interessante a idéia, mas hoje repensando a coisa, acho uma grande bobagem. Primeiro porque damos dicas interessantes para sermos abordados por quem quer que seja e já com algum conhecimento prévio sobre algo sobre mim. Quer dica melhor para um larápio do que já ver estampado no carro ser aquele de um casal de idosos, ou uma mocinha indefesa admiradora da Sininho, ou ainda uma mulher sozinha e sua pimpolha? Gosto da criatividade do brasileiro, de ele diante da possibilidade de montar colagens de adesivos e colar no seu carro fazer alguma coisa que chame a atenção, demonstre sua alegria, irreverência, essas coisas. Mas esse mundo é perigoso e alguns, os mais ligados no consumismo, acabam exagerando na coisa. Tem carros cheios de aparelhos outros que o sujeito possui e tá tudo ali mostrado na traseira do carro. Isso me faz lembrar-se da revista “Caras”, que estampa a casa do sujeito inteira, cômodo por cômodo, facilitando em muito o trabalho de mapeamento de quem deseja larapiar algo por ali. A coisa dos adesivos virou moda e quando parte para esse lado, fico sempre de fora. Nessa semana comecei a reparar nos adesivos, vi de tudo um pouco e muito bem espalhado pela cidade, verdadeira febre. Alguns, alertados pela polícia, após uma matéria na televisão acabaram retirando os mais chamativos dos carros, mas como um acaba achando bonito o do outro e eles estão sendo vendidos em tudo quanto é banca, desde as de jornais, camelôs, bombonieres, etc, o chamarisco é grande. Meu carro ainda é a moda antiga, tem alguns adesivos, mas o que mais quero colocar ainda não o fiz e só por causa dessa movimentação toda acabei pesquisando na internet, achando um local onde fabricam o que quero para todos os gostos e preferências. Como me disse uma amiga, “boi preto anda com boi preto”, não quero nada disso de juntar familiares na lataria do meu meio de locomoção, quero mesmo é colocar um CHE e aqui vai a dica: http://www.zazzle.com.br/che+guevara+adesivos+carros

Nenhum comentário: