sexta-feira, 1 de julho de 2011

ALGO DA INTERNET (47)

CORTEZ, UM FICTÍCIO BANQUEIRO PRESO E OUTROS REAIS NA FILA DO GARGAREJO
Não existe como não fazer uma comparação entre a prisão do banqueiro CORTEZ, na novela da TV Globo “Insensato Coração” e o que ocorreu recentemente com o também banqueiro DANIEL DANTAS. No youtube cenas dos momentos da prisão, que muito bem podem ter ocorrido com DANTAS e gostaríamos muito pudessem ocorrer aqui em Bauru com os imponentes e corruptos idealizadores dos crimes perpetrados contra a Associação Hospitalar de Bauru. Já tivemos um banqueiro lesando muitos gananciosos por aqui e ninguém foi preso. Tivemos também um grande empreiteiro, cujos alguns poucos dólares foram levados de seu apartamento, mas ficou só nisso. Never de prisão e nada se sabe sobre a devolução ou não dos valores confiscados. E outros incertos e não sabidos. Na novela, tenham toda a certeza, o banqueiro conseguirá um Habeas Corpus de forma rápida e estará novamente em liberdade, para continuar tramando contra o patrimônio público. A vida imita a arte e vice versa. Boas cenas de algo a se repetir com uma freqüência absurda nesse rincão varonil. Imagino como os que praticam crimes iguais aos do CORTEZ devam se sentir nessas horas. Deve dar um nozinho no estômago e a imaginação flui, que por mais dinheiro que tenham arrebanhado, um dia talvez a casa caia. Não via a cena na novela, mas não resisti e fui em busca dela via internet. São várias e podem ser conferidas pelos links abaixo. Divirtam-se e imaginem algumas figurinhas conhecidas de todos nós no lugar do fictício personagem do folhetim novelesco. Eu não sou muito bom nesse negócio de vasculhar a internet em busca das melhores imagens, deixo duas aí para deleite de todos, mas pipocam outras mais saborosas e picantes no Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=E5pFC7EErWY
http://www.youtube.com/watch?v=IyYHEmzcDAc

OBS DE OUTRA COISA: Continuo nessa semana a prestigiar com muito fervor a I MOSTRA INTERNACIONAL DE TEATRO DE BONECOS DE BAURU e na noite de quarta, também no Espete's Bar, aqui pertinho de casa, na rua Marcondes Salgado, mais um desses espetáculos imperdíveis. Uma canja extra com o bonequeiro uruguaio LUÍS ALEJANDRO MOZZO. Sintam o clima nesse pequeno vídeo gravado lá:


6 comentários:

Anônimo disse...

Se aqui fosse um país justo, todos os banqueiros estariam na cadeia, estes são os maiores ladrões do país.

Marcos Paulo
Comunismo em Ação

Anônimo disse...

Quem seria esse mega empreiteiro daqui a perder tanto dinheiro e permanecer de bico calado? Se ficou calado... Quem cala consente. Quem é?

André Ramos

Anônimo disse...

Assunto: A PERGUNTA NÃO SE CALA - BAURU 2012



COMO FICAM AS CANDIDATURAS A PREFEITO DE BAURU AGORA COM O FALECIMENTO
DO GRANDE EMÉRITO BENFEITOR AYRTON DARÉ, FINANCIADOR-MOR DE CAMPANHA
ELEITORAL?

JÁ ARRUMARAM UM SUBSTITUTO?

aldo wellicham

duilio duka de souza zanni disse...

Caro André Ramos.
Tá satisfeito?
duka

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk
Abração
W.Leite

Anônimo disse...

Por falar em país justo, gostaria de divulgar a todos que o Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação vai ressuscitar em Bauru.
A reunião acontece na rua Albino Tâmbara 5-28, no dia 5 de julho às 15h.
Abração
W.Leite