sexta-feira, 22 de julho de 2011

O QUE FAZER EM BAURU E NAS REDONDEZAS (04)

SAGA DE EVENTOS, NENHUMA BALADA...
Final de semana concorrido, próxima semana idem e assim atualizamos o que rola na cidade e região. Vejam se não me esqueci de nada:

1. A Secretaria Municipal de Cultura lança hoje com ESSO MACIEL, um projeto que deve fazer história, o “PRIMEIRA PESSOA”. É o registro em vídeo da história de bauruenses que marcaram época no quesito cultural na cidade e começar com Esso é tudo de bom. Casa Ponce Paz, 20h, hoje.

2. A segunda reunião de reformatação do FNDC – Fórum Nacional Democratização das Comunicações em Bauru ocorrerá dia 29/07, sexta que vem, 16h, na sede do CRP – Conselho Regional de Psicologia, ao lado murão da USP. Tem muita gente boa envolvida nisso e discutir essa questão uma prioridade diante de aberrações cometidos pelos ditos democráticos órgãos de comunicação brasileiros.

3. Bazar Cultural da Miscelânea ocorre hoje, sexta e sábado, 22 e 23/07, das 11 às 22h, em Bauru, na rua Saint Martin 16-34. Quem gosta de brechó e oportunidades de descolar roupas inovadoras não pode perder essa. Cláudia Pinto uma das organizadoras. Tem até uma banda tocando e encantando por lá. Tem até página no facebook.

4. Alberto, o capo da capoeira na cidade convida todos para no próximo dia 28/07 a inauguração na cidade da praça “MESTRE BIMBA”, a sumidade no assunto. Além da agitação com apresentações no novo espaço, a possibilidade de ver a quantas anda o movimento capoeirista. Detalhes no cartaz ao lado.

5. Dia 23, sábado, FEIJOADA da Torcida Uniformizada do Noroeste, a SANGUE RUBRO, a partir das 11h e até o horário do jogo contra o Linense, 15h30. Ali pertinho do campo, impossível não achar, pois o cheiro deve estar de matar. Liguem para o Pavanello e ajudem esses lunáticos a sobreviverem, fone 30111936.

6. Ufa! Enfim um filme assistível nos cinemas locais no período de férias, o brasileiro “ASSALTO AO BANCO CENTRAL”, com LIMA DUARTE no papel de um policial durão. Está só no Cine’n Fun do Alameda.

7. Reservei lá na MUSIC SOUND do Shopping, do amigo noroestino Marcos e passo hoje para buscar o novo CD de Chico Buarque, o “CHICO”, lançamento da Biscoito Fino e mais do que esperado, de um dos que ainda paro tudo e fico a ouvi-lo sem pestanejar. Depois escrevo mais dele e do novo filho.

8. Hoje acontece em Bauru algo imperdível, mas de difícil comparecimento. Nos 40 Anos da Unimed, um show lá deles só para médicos convidados com nada menos que JOÃO BOSCO (o verdadeiro, o único, o indivisível...). Nem de joelhos estou conseguindo ingresso e já penso em escavar um túnel nas imediações do Espaço Bauru. Tenho lá minhas reclamações dos médicos, mas ao saber que a escolha do show foi deles, numa enquete, pelo menos o alento: souberam escolher muito bem um para fazer algo particular para eles. Até momentos antes do começo continuarei tentando... JB merece.

3 comentários:

Anônimo disse...

HENRIQUE,

PERGUNTASTE SE ESQUECESTE DE ALGO.
RESPONDO, SIM.
E JÁ DIGO QUAL:

"RESTOS IMORTAIS", HOJE 20H30 NO CENTRO CULTURAL CELINA ALVES NEVES, COM DIREÇÃO DO MARCO GIAFERI E COM UM ELENCO MAIS BAURUENSE IMPOSSÍVEL.

EXPERIMENTE. CUSTA R$ 10 E R$ 5.

SILVIO

Anônimo disse...

SR,

Oito eventos.
Igreja, nem pensar, né?
Fique com Deus...

Mafuá do HPA disse...

caro anônimo:

Sem provocações, hoje é sexta.
Façamos assim: Cada um no seu quadrado.
OK?!?!?!?!?!?!

Henrique - direto do mafuá