domingo, 21 de novembro de 2021

ALGO DA INTERNET (182)

DESNECESSÁRIAS EXPLICAÇÕES, PORÉM PERTINENTES
Viajei. Por alguns dias, publicações por aqui um tanto comprometidas.
Fazia tempo que falgava algum dia swem nenhuma publicação. Desta feita, inevitáveis.
Tudo começou no posto Sem limites em Bauru, passou por Campinas, numa viagem de Buser que demoraria 3h30, mas demorou mais de 12h, numa saga que conto a seguir. Terminou no mesmo dia, na divisa de São Paulo com Minas Gerais. Enfim, tantas histórias, mas eu por estes dias querendo passar pouquíssimo tempo junto de aparelhos tecnológicos e curtir mais este raro momento. Rosetar é preciso.

HPA MEIA BOCA 
Viajando por alguns dias, estão suspensas as publicações diárias e regulares deste mafuento. Sem eira nem beira, ao sabor do vento e do que acontece na virada da esquina, até a próxima quarta-feira, 23/11, as publicações serão esporádicas e não possibilitando minha precisa localização, tudo para dificultar ação de indesejados cobradores, todos preteridos neste momento. 

Lado B, Cena Bauruense, Fora Bolsonaro, Vitrolinha do HPA, todos publicados diariamente pelas redes sociais voltam tão logo adentro novamente a anormalidade rotineira me prendendo a tantas obrigações, convenções e regras. 

Estou no momento descolado de tudo isso, numa ação revolucionária e conspiratória. Viva Marighella, viva os Sem Terra e os Sem Teto, viva a necessária resistência aos capirotos à nossa volta. Até breve...

OBS.: Pretendo ao voltar, estar com fisionomia melhor do que desta foto, tirada dias antes de decidir bater asas. Então não melhorar, não volto.

HPA

Nenhum comentário: