terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

BAURU POR AÍ (199)


"NÃO VACINADOS E PESSOAS COM DOSE ATRASADA SÃO 75% DAS VÍTIMAS FATAIS", AFIRMA O JORNAL E A PREFEITA CONTINUA DE BRAÇOS CRUZADOS
Fossemos uma nação coesa, com governos decentes e incentivando em primeiro lugar a vacina e os cuidados básico diante da pandemia, já estaríamos em outra situação, mas infelizmente temos gente como Jair Bolsonaro e Suéllen Rosim, eleitos por uma onda conservadora e continuindo decisivamente para levar o país ao caos. Neste momento, quando já é mais do que sabido que, soemnte as vacinas nos salvam, o presidente ainda resiste da vacinação infantil e incentiva os seus a agirem contrários a preceitos mínimo de segurança. Por outro lado, aqui em Bauru, a prefeita que tomou todas suas doses, age como se não tivesse tomado e tudo para continuar mantendo o posicionamento igualzinho ao do seu mentor, o capiroto mor da nação. Gente como eles retardam tudo, desde o progresso, como a redução da pandemia. Se o caos está instalado, ele possui nome e sobrenome. Enfim, quem incentivou este tempo todo para que as pessoas não se vacinassem ou diminuisse dos mínimos cuidados? Com estes, devemos agir sem dó e piedade. Tudo está devidamente agravado por causa da ação dos contrários principalmente a vacina. Temos que dar nomes aos bois e não deixá-lo ter um só minuto de sossego, pois continuam sendo muito pérfidos. VACINA É VIDA.

SÓ MESMO ALGUÉM MUITO FORA DA CASINHA PARA DAR OUVIDOS PARA ESSE CARA FALAR DE LIBERDADE E DIREITOS - O CARA É TUDO ISSO AO CONTRÁRIO,PERVERSIDADE EM PESSOA
https://www.jcnet.com.br/.../789839-ex-ministro-da...

Quem visita hoje Bauru é o ex-ministro da Educação, um cara nem escrever direito sabe, mas ocupou a pasta, pois como é sabido, no desGoverno do Seu Jair não se faz necessário ser letrado e sim, ser irresponsável a ponto de atacar as instituições que lutam na defesa do que ainda nos mantém com alguma soberania. Esse cidadão fez parte do time montado pelo capiroto para desmonte do Brasil, com seres totalmente no desvio. Estes foram os que produziram o tal do "passar a boiada", que nada mais é do que acabar com tudo o que se encontra em pé. Não podemos esquecer que, estes fazem parte de um plano sórdido de destruição do País e regiamente pagos, assim fizeram desde que, primeiro com Temer e depois com o Senhor Inominável, entramos na decadência e desvario destruitivo. Não existe razão nenhuma para dar bola para este cidadão, para dar-lhe ouvidos, para ligar hoje na Jovem Pan, ops, digo, Velha Klan e ouvir a ladainha destrutiva de alguém que deve ser rejeitado e não enaltecido. No país ainda bolsonarista gente como esse cidadão são os tais que ascenderam, mas são a cara de nossa derrocada, do caos e do fundo do poço. Para nos reencaminharmos como país se faz necessário deletar de vez gente como este, recolocando-os no devido lugar, a lata do lixo da História, de onde nunca deveriam ter saído. A pasta da Educação é uma onde, desde Temer até agora, foram colocados gente totalmente desqualificada, sem noção e contrários à Educação libertadora e transformadora. Com este por lá, a Educação sendo aniquilada e usada para favorecer interesses destes descabeçados, fazendo questão de emburrecer a todos, pois isso que os move, a burrice. País com gente burra e sem entender o que se passa é fácil a manipulação. Vamos conseguir reverter isso, mas sabemos, tudo ocorrerá com muita luta, diria mesmo, sangue, suor e lágrimas. Estivesse hoje em Bauru iria ao encontro deste com uma caixa cheia de ovos chocos.

BATALHA ELEITORAL
Este país ainda não está salvo, pois o bolsonarismo ainda viceja por aí. Causa esturpor constatar que, mesmo após a destruição provocada por quatro anos do Senhor Inominável no poder, com o país em frangalhos, gente da pior espécie no comando, tudo funcionando mal e porcamente, incentivo declarado para a destruição do que nos resta de soberania, ainda exista gente a apoiar o modelo excludente e bandido proposto neste últimos quatro anos. Existem e eles continuam pela aí, por sorte minoria, mas armados até os dentes e prontos para aprontar das suas, ainda mais depois que o mentor da destruição ter afirmado só sair se deus assim o quiser. Temos que mostrar que quem o quer fora é o povo brasileiro. Termina janeiro e a eleição se aproxima, cada vez mais perto. Pela TV massiva, farão de tudo para desdizer de Lula, mas neste momento, só ele para no tirar deste atoleiro, lodaçal de atraso, conservadorismo e fundamentalismo. Recebo carta por e-mail do amigo Garoeiro, hoje em Natal RN e nela o pedido da continuidade da luta, algo do qual só me afasto quando fecho os olhos. "Caríssimo HPA, Li, agora, emocionado, a tesoura editorial do JC na entrevista que o Guilherme Tavares fez com o nosso Sivaldo! É só um pedaço, mas está maravilha! https://www.jcnet.com.br/.../789329-entre-os-palcos-do... Talvez (especular não faz mal), já seja um sinal, algo que vem da provável nova correlação de forças que o processo eleitoral nascente impõe. Aquela aposta que a linha editorial fez, lá atrás, no bolsonarismo suellista, acabou! E à História, abomina o vácuo, bem sabemos! Que o Mafuá tenha competência política e coragem para crescer nesse momento de inflexão das "poderosas forças vivas", juntando os caquinhos que sobraram da Esquerda, insistindo em falar muito sobre os quadros que nós temos de melhor, na cidade, como já foi o caso do Sivaldo: o Mafuá marcou o Sivaldo e o JC, agora, rebateu! Mesmo sabendo que você já faz das tripas coração, ouso sugerir ao Mafuá o lançamento de um conteúdo diário destinado, declaradamente, à batalha eleitoral que já está começando. No "Eleições 22" do Mafuá, Bauru poderia ler o que ninguém tem peito para falar abertamente. Fossem notícias, fossem especulações, bastidores, conjeturas, giletadas, frases, cacetes, etc . Ou, não?Abraço, Garoeiro". MINHA RESPOSTA: Se é para sacar de vez o Bozo e os seus do poder, estarei sempre de prontidão, dentro de minhas parcas possibilidades, ao meu modo e jeito, insistindo enquanto tiver forças para reverter a situação bauruense, paulista e brasileira. Minha trincheira é essa e dela não arredarei pé. Combater esse gado ainda cego e apostando fichas no atraso é mais do que missão.
Charge de BRUM, na Tribuna do Norte, Natal RN - Destino dos antivacinas é a UTI.


Nenhum comentário: