UMA SÓ CERTEZA, O MELIANTE NÃO VALE NADADesde os tempos do Exército, esse sujeito execrável, mau caráter chamado Jair Bolsonaro, não consegue seguir ordens, normas e leis.
Na política usou os seus gabinetes e de seus filhos para enriquecimento ilícito. Suas ex-esposas eram administradoras e cumplices ao lado de Queiroz. Na presidência se apropriou de joias e presentes, se omitiu nas mortes da covid de 700 mil brasileiros e ainda planejou um golpe para se perpetuar no poder.
Não seria na prisão domiciliar que este verme escroto seguiria as normas e as regras da prisão em domicílio.
Desde o início do processo, ele manteve sua rotina de insuflar os idiotas, manipular políticos tão ignóbeis quanto ele ou piores. Usou celulares para tentar asilo, para buscar anistia, visto que o covarde sem vergonha jamais pronunciou a palavra "Sou inocente".
Seus filhos não valem uma lata de estrume sequer, visto que a lata pode ser reaproveitas e o esterco virar adubo. Estou farto de ler e ouvir falar desse verme que conseguiu retirar das profundezas do esgoto uma gente racista, xenófoba, preconceituosa e com mais ódio no coração do que sangue.
Que venha logo a sentença e que seja em regime fechado sua prisão por muitos anos. Bolsonaro é uma das piores coisas que a política brasileira já alicerçou em suas bases imundas.
Rafael Moia Filho.
DOS ENCONTROS CASUAIS NAS ESQUINAS DA VIDA - OPORTUNIDADES ÚNICAS
Numa esquina bauruense, mais precisamente Rio Branco com Duque de Caxias, dois supostos jornalistas, um com jaqueta da TV Record abordam motoristas de veículos parados no sinal e eu, dois carros atrás, prontinho para dar meu depoimento - ótimo que fosse ao vivo -, quando falaria horrores, como merecem ouvir, sobre as agruras deste país, onde o dono de uma igreja como a Universal, conservador até a medula, retrógrado até não mais poder é dono de uma TV aberta e caga regra sobre os destinos deste país. Não tive a sorte de cair minha vez de poder deixar meu recado.
Primeiro assistam sua fala:
https://web.facebook.com/tobias.terceiro.3/videos/1128244152498999

Recentemente, a convite da professora Kelly Magalhães, participei de uma aula no curso de Arquitetura e Urbanismo, compartilhando reflexões sobre a relevância do Sambódromo Municipal, a força da cultura popular e a atuação dos movimentos sociais na disputa e ocupação dos espaços de poder.
Porque pensar o espaço urbano é também valorizar memória, identidade e resistência coletiva.

", Tobias Terceiro.


Recentemente, a convite da professora Kelly Magalhães, participei de uma aula no curso de Arquitetura e Urbanismo, compartilhando reflexões sobre a relevância do Sambódromo Municipal, a força da cultura popular e a atuação dos movimentos sociais na disputa e ocupação dos espaços de poder.
Porque pensar o espaço urbano é também valorizar memória, identidade e resistência coletiva.



Comentário: "Parabéns Tubinha, falou bonito. Temos que incomodar esses nossos governantes, onde já se viu criar novas secretarias só pra colocar várias pessoas nos "cabides" dessas secretarias. E o DAE com essa história desse financiamento de 40 milhões? Basta pegar o Diário Oficial de Bauru e ver o dinheiro que sobra da arrecadação do DAE e calcular se é preciso fazer esse empréstimo. Tudo isso só pra afundar Bauru mais um pouco", Simone Alves.
SE ISSO FOR VERDADE, PODE INTERNAR, NÃO TEM MAIS CURA
"Segundo relatos de veículos como The Guardian e Politico, Trump ligou inesperadamente para o ministro norueguês Jens Stoltenberg, discutindo tarifas e insistindo que merece o Nobel da Paz, com base em fontes anônimas. O ministro confirmou a ligação.", Georgiana Coleho Fazuelle.
OBS DESTE HPA: É quase o mesmo do Renato Purini, ex-presidente da DAE, hoje secretário particular da esposa Suéllen Rosin, alvo de generosas e substanciosas críticas deste mafuento e de todos os ainda com sanidade nestas plagas, ligar pedindo para ser agraciado pelo Prêmio Desatenção, troféu maximo para os cravando a estaca no bom senso bauruense. Trump, certamente faria isso, já Purini, ainda não o fez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário