quinta-feira, 2 de setembro de 2010

PRECONCEITO AO SAPO BARBUDO (27)

DILMA: QUANTO MAIS BATEM NELA, MAIS ELA CRESCE, JUNTO DO PRECONCEITO
A internet tem se mostrado uma fonte de recalcados e gente a fazer qualquer coisa (mas qualquer coisa mesmo) para tentar reverter o que o eleitorado brasileiro já decidiu, ou seja, não mudar em time que está ganhando. Dilma tem consolidado não só sua eleição no 1º Turno e com o aumento da diferença de votos, minando a reeleição de candidatos conservadores, comprometidos com o que defende a dita oposição de PSDB/DEM/PPS/PP. Tenho recebido verdadeiros absurdos pela internet e vou postar alguns aqui para demonstrar a quantas andam a insanidade. É de assustar, ainda mais quando noto pessoas que sabem estarem passando mentiras deslavadas como se verdades fossem. E o fazem com a cara-de-pau, omitindo a sacanagem mais do que explícita. Em vermelho, o que recebo e em azul, o meu comentário. Vejam alguns exemplos:

1. “VOCÊ GOSTARIA QUE NOSSO PAÍS FOSSE GOVERNADO POR UM SACERDOTE DO SATANISMO?SABEMOS QUE A CANDIDATA DO ''PT'' ESTÁ COM CÂNCER, SE ELA FOR ELEITA E VIER A FALECER, QUEM SERIA O PRESIDENTE? O MICHEL TEMER! O MESMO QUE HÁ ALGUNS MESES ATRÁS MANDOU UM E-MAIL Á DR. NEUZA ITIOKA TECENDO AMEAÇAS CONTRA A IGREJA DO SENHOR JESUS. VEJA O QUE ELE DIZ NO E-MAIL ENVIADO PARA ELA:
Estamos numa guerra espiritual violenta, hoje ganhou como presidente da Câmara o deputado Michel Temer, e como presidente do senado o senador José Sarney, ambos satanistas.... Michel Temer é sacerdote do satanismo, alguns devem saber que ele é pai do Daniel Mastral, aquele ex satanista que se converteu e depois escreveu o livro Filho do Fogo (e que foi ministrado pela Neuza naquela época). ** Após o ocorrido com a igreja Renascer, Michel Temer, mandou um recado, Dra. Neuza (que já foi ameaçada de morte por ele) ela que nos passou na reunião o recado que dizia assim: "Se vocês pensam que o que ocorreu foi erro de engenharia, vocês estão enganados, isso foi apenas o início da profecia.... Eu era Apenas um mortal, mas Leviatã esta de volta e com ele assumirei o trono, iniciaremos agora guerra a todos ministérios e igrejas de batalha espiritual..." Ele como eleito assumiria a presidência. Resumindo ele se referiu que o ocorrido foi algo organizado pelos satanistas,ocorreu isso no dia 18, houve 9 mortos e 117 feridos, eles trabalham com o numero cabalístico 9. É difícil aceitar, mais isso é fato!! **É claro que satanás não pode fazer nada se não dermos combustível a ele, ministérios e igrejas com brechas ficam vulneráveis a receberem esses ataques, e todos sabemos, infelizmente, o que acontece na adm desta igreja.
Kassab que juntamente com Sarney, Temer, Dantas e Dirceu, também é um deles, e Kassab já declarou em entrevista após esta tragédia: Já fechei 47 igrejas e continuarei a ser rigoroso, se precisar fecharei mais! Deus é Soberano, mas temos que fechar as brechas, Ele vai avisando antes, para haver arrependimento, levanta seus profetas para avisar, não havendo mudança sua proteção saí. Barack Obama em seu segundo dia de reinado exportou a todas as nações milhões de dólares p/ ajudar os abortistas. Ele é a favor do aborto e do homossexualismo, seu reinado será parecido com o do rei Acabe, cheio de sacrifícios de crianças e isto traz mais maldição aquela nação, verdadeiros crentes americanos estão tristes e assustados. A perseguição está ás portas, é tempo de toda Igreja orar, se humilhar, se arrepender para darmos bons frutos e levantarmos muros de resistência e estrutura contra o inimigo, fechar as brechas e se purificar!!
DEUS TE DEU O VOTO COMO UMA ARMA! NÃO SE OMITA DO QUE ESTÁ ACONTECENDO. NÃO SEJA COVARDE! QUEREM CALAR A NOSSA BOCA. A BÍBLIA DIZ QUE AS PORTAS DO INFERNO NÃO VÃO PREVALECER CONTRA A IGREJA. MAS A IGREJA PRECISA PARAR DE SER OMISSA OU VAI SER DERROTADA. USE O QUE DEUS TE DEU, FECHE AS BRECHAS. ENCAMINHE ESSA MENSAGEM PRA TODOS AQUELES QUE VC AMA. SE VC QUISER PROVAS DE QUE O MICHEL TEMER É SATANISTA E TAMBÉM MESTRE MAÇON É SÓ ENTRAR NO YOU TUBE E DIGITAR ''MICHEL TEMER MAÇONARIA'' QUE VAI APARECER UM MONTE DE VÍDEOS DELE. VALE LEMBRAR QUE A MAÇONARIA E O SATANISMO SÃO ENTRELAÇADOS!!! EXISTE UM PLANO SATÂNICO POR TRÁS DESSA ELEIÇÃO. VC TEM UM COMPROMISSO COM O REINO DE DEUS DE NÃO DEIXAR ISSO ACONTECER. OBS: ISSO NÃO É POLITICAGEM,É REALIDADE! QUE DEUS TE ABENÇOE E TE DÊ CORAGEM!! Um abraço do José Carlos”.
Esse é longo, mas representa bem a mediocridade e pequenez humana. Será que todo religioso, todo crente pensa dessa forma reduzida e simplista? A igreja já foi mais inteligente e tratou de assuntos mais relevantes. Esses a defenderem e acreditarem nisso, tenho pena e repugnância. Merecem mesmo o inferno!

2. “IMPRESSIONANTE A PROFECIA DO GENERAL MOURÃO FILHO (1900 - 1972): O General morreu em 1972, portanto NÃO conheceu Lula, mas veja como ele foi profético quando escreveu em seu livro”. Ao lado o recorte do livro publicado com a baboseira. Será que esses ignóbeis ao menos sabem quem foi o tal de general Mourão? Sabem nada. Esse é aquele que foi chamado de “vaca fardada”, que deu o início do golpe militar de 64, vindo com as tropas de Minas para o Rio. Um que depois a linha dura dos militares acabaram por ignorá-lo.
3. “Vá até o fim, e encontre uma pequena surpresa! Mas, antes, você saberia dizer de onde são as fotografias abaixo? Role as imagens até o fim, para descobrir, e para, então, ler uma lei recentemente sancionada !”. Primeiro enviam esse texto com umas fotos de um bonito lugar, depois mais um texto: “Conseguiu adivinhar? Não? Pois é, são fotos da Faixa de Gaza. Agora, enquanto o Brasil não tem dinheiro para aposentados, para colocar um leito num hospital público, etc., veja a lei que o Presidente Lula sancionou recentemente. Quem paga isso? O contribuinte com seu imposto de renda. Seria engraçado se não fosse trágico, não é verdade? Brasileiros precisando de tanto e este IMBECIL fazendo doações para outros países que, possivelmente, têm mais do que o Brasil... Tudo para promover seu próprio nome como. GRANDE ESTADISTA... Que piada ! ! !”. Esses querem nos ver isolados do resto do mundo e agindo igual ao Grande Irmão do Norte, como imperialistas. São umas bestas quadradas.
4. “Não é montagem: Olhe o livro debaixo das mãos dele!!!”. A montagem é grosseira, mas mesmo assim as repassam, tentando enganar a quem? Com que intuito? A serviço de quem? Na maioria das vezes, fazem isso por se prestarem a fazer um serviço sujo, para alguns e nem sabem direito porque o fazem. Acham bonito e com certeza, são tão pobres e miseráveis como a maioria do povo, mas possuem os mesmos interesses de outra classe social. Mediocridade pura!
5. “Apelo do povo brasileiro ao goleiro Bruno. BRUNO, POR FAVOR, ENGRAVIDA A DILMA!!!!!! Depois leva pro sítio e entrega pro Macarrão”. Essa é a fina-flor do reacionarismo e da insensatez. Imagina alguém normal produzindo uma peça dessas. Pegaram uma foto de uma manifestação qualquer e de uma forma amadora inscreveram lá o que vocês lêem. Estão a pregar o que? Acredito só numa coisa bem simples. Com certeza, são da mesma laia que o tal do Bruno. Não valem nada. Deixo para finalizar com um recado para os que são opositores à Lula, Dilma, MST, Reforma Agrária, Direitos Humanos, Avanços Sociais, etc. Critiquem, cutuquem, façam oposição, mas com argumentos e preparados para o debate, pois da forma como estão se apresentando, bato em todos com uma simples chinelada. Ploft! Não dá nem graça.

8 comentários:

Anônimo disse...

Camarada Henrique, este da "Faixa de Gaza" foi demais. O idiota que escreveu parece não conhecer geografia, história, não sabe nada além de sua cretinice sobre áreas de conflito. As tais fotos são da cidade de Gaza e não da área de conflito armado conhecido como Faixa de Gaza, que é onde o presidente Lula já enviou ajuda, e não na cidade para construir os belos prédios que na foto estão destacados.
Limites para burrice de sectários parace que não há.

Marcos Paulo
Comunismo em Ação

ArabeAlli disse...

Caro Henrique, uma vez postei aqui um comentário a respeito do meu receio que Temer viesse de fato a governar por qualquer impedimento de Dilma. Agora depois deste esclarecimento de que ele é contra a Renascer dos Hernandes e colocaria "bispos, bispas, missionários, apóstolos, profetas e outros ungídos de plantão" onde possam ficar 24 horas em comunhão com o altíssimo, sem outra preocupação que não um banhozinho de sol durante uma horinha por dia, aliviou o meu receio. Nem tudo estaria perdido então. Mais um motivo para fechar com Dilma. Até do vice já comecei a gostar.

Anônimo disse...

caro Henrique

Essa do satanismo é de lascar. E nem acusaram o Lula disso, foram pegar no pé do vice, o Temer. Existe um segmento de evangélicos, que são bitolados, não enxergam um palmo diante do nariz e se pedirem para eles todos se matarem, pois o reino dos céus é logo depois da curva da vida, o fazem de olhos fechados. Falta leitura, cultura, conhecimentos gerais para esses. Se deixam levar por qualquer aproveitar de plantão.

Daniel

Anônimo disse...

Mas esse é o mundo do fanatismo, da religião, onde é a loucura sectária de observações pessoais e nenhum respeito por evidência.
É importante combater os que fazem isso ou estaremos sempre nas mãos daqueles que obscurecem a verdade.

Marcos Paulo
Comunismo em Ação

Carlos disse...

É óbvio que esta história é uma farsa criada para levar confusão no período eleitoral. Todo de eleição é a mesma história, só mudam os candidatos. Este email está circulando principalmente pela comunidade evangélica e é muito importante que os evangélicos não sejam manipulados nesta eleição. Leia este artigo que fala justamente sobre isso: http://guerreirosdaluz.com.br/2010/08/15/3_conselhos_para_nao_ser_manipulado/

Tem também uma reportagem do jornalista Joaquim de Carvalho falando sobre a farsa. O jornalista é experiente já passou pelos principais veículos do país e escreveu o livro Basta! Sensacionalismo e Farsa na Cobertura Jornalística do Assassinato de PC Farias.

http://blogdomorumbi.com.br/?p=4985

Unknown disse...

primeiro busquem ler um pouco mais da biblia ..e então façam o q dizer ser certo ..elejão a Dilma ...e convivão o resto de suas mediocres vidas..com o peso do casamento gay ..e de milhares de crianças sendo mortas com a legalização do aborto .. sejam cumplices da ''legalização do pecado ''... ''busquem ao Senhor enquanto se pode achar ,envocai-o enquanto há tempo..''

Unknown disse...

pura bobagem

caçador disse...

michel temer e satanista da ordem dos maçons. e iso tem aver com alguma profesia mesmo!o mundo esta estranho e so ver os jornais.