sexta-feira, 10 de setembro de 2010

DROPS - HISTÓRIAS REALMENTE ACONTECIDAS (38)

FORMAS DE ALICIAMENTO – VAI QUEM QUER
Duas cenas vistas em novelas. Na primeira, um meninão descobre que a negociata que está sendo divulgada pela TV tendo seus pais como protagonistas é verdadeira. Tem acesso aos documentos e está indeciso entre entregar os pais e ficar com a consciência tranqüila ou não fazê-lo e seguir a mesma trilha dos mesmos. Na segunda, uma moça boazuda entra em um consultório e pede a segunda via de um exame de paternidade de uma cliente. O médico informa ser essa informação “pessoal e intransferível”. A partir daí joga o seu charme, paga pelo que quer com o seu corpo e sai de lá com o papel que tanto quer.

Duas histórias com amigos. Recebo hoje no portão um grande amigo, desses batutas. No meio da conversa diz ter sido procurado por um de longa data a lhe oferecer trabalho numa campanha política. Três parcelas de R$ 700,00, mas teria que por a cara para bater e expor que estaria ao lado de um (a) candidato (a) que não acredita nem um pouco. “Grana faz cócegas, mas não é tudo”, me disse e preferiu não aderir aquilo que tanto repudia. Continua dormindo tranqüilo. Outra, também envolvendo campanha política, um conhecido que repudia veementemente a atitude de um (a) certo (a) candidato (a) foi aconselhado a capitular, ou seja, “deixe de lado o passado. Esqueça as rusgas, engula mais esse sapo e se renda a nós. Remoer isso tudo do passado lhe fará mal, vai é ganhar uma úlcera. Esqueça tudo, passe uma borracha e junte-se a nós”, foi o que lhe disseram. Agradeceu e continuou renegando tudo aquilo que tanto repudia.

Resistir é preciso... Uns conseguem, outros não.

NOVIDADE BLOGUEIRA: "Olá amigas e amigos. Abri um blog meses atrás e devido à grande quantidade de trabalho não consegui atualizá-lo. Mas setembro é mês de férias pra mim! O intuito é publicar todas as minhas produções de rádio, disponibilizando a todos que não conseguiram ouvi-las. O endereço do blog é http://www.conexaobrasilfm.blogspot.com/
A primeira publicação é um poema do querido José Carlos Brandão, cujo áudio já estava na minha máquina. Depois, desenterrei o áudio do primeiro show que Cláudia e eu fizemos, com a Audren cantando sambas-canções acompanhada de George Vidal, Luiz Vilaça, Ivan Giunta, Gilberto Bessa, Marcos Vanderley, Otávio Delevedove. Enfim, dê uma passada por lá. Se se lembrar de alguém que possa gostar do conteúdo, passe pra frente. Tudo está disponível para download também. Bem, é isso! Grande abraço Wellington Leite". GRANDE DICA INTERNÉTICA.

2 comentários:

Anônimo disse...

Po que quando se refere a um provável candidato, você cita também um (a)? Quer dizer que pode ser uma mulher? A presidente ou a deputado? Fiquei curiosa?

MOP

Mafuá do HPA disse...

Meu voto para presidente até as pedras do reino mineral já conhecem é para Dilma, uma que não usa de falsa hipocrisia na campanha eleitoral.

Nenhuma possibilidade do que escrevi ter alguma vinculação com Dilma, descarte isso totalmente, pois o país não poderia estar em melhores mãos.

No mais, já deu para sacar, não?
Trégua gente, tô em tregua. Precisamos nesse momento é desmascarar esse tucanato que infelicita essa nação com preconceitos e hipocrisia barata. São piores de tudo o que criticam. O joio do trigo. O cocô do cavalo do bandido.

Henrique - direto do mafuá