quinta-feira, 4 de setembro de 2014

PERGUNTAR NÃO OFENDE ou QUE SAUDADE DE ERNESTO VARELA (90)


ALGO PELO QUAL ME ENVOLVO - AQUI E AGORA AS REPERCUSSÕES
ALGO 1 – Dias atrás publiquei aqui mesmo um texto do Guardião, o super-herói bauruense sobre a problemática do que o governo estadual quer fazer com o Centrinho, o centro de excelência da FOB USP Bauru, atendendo com um primor fora do comum gente não só do Brasil, mas de toda América Latina. Alguns gritaram que exagerei ao culpabilizar o Sr Geraldo Alckmin, governador do estado por ter criado o ambiente de falência de todas as universidades públicas estaduais, USP, Unicamp e Unesp. Na sequência está EXTERMINANDO tudo no seu entorno e aí entra o Centrinho, que será defenestrado sem dó e piedade. O que mais se ouve hoje vindo de gente ligado ao Governo Estadual é que o Centrinho é CARO. Sendo criado em Bauru mais um grupo na defesa do Centrinho e denunciando o estado de coisas interno e a transformação do vinho para o barro lamacento. Fiquemos todos atentos e dando a maior atenção para o grupo:https://www.facebook.com/nossocentrinho. O momento é de união é de grita geral contra mais esse desmando de gente a promover a completa destruição com a coisa pública. Estou engajado nessa luta.

ALGO 2 – Meses atrás ganhei um processo por ter num texto jornalístico criticado abertamente o posicionamento do agudense Carlos Octavianni enquanto político. Tachei de crueldade alguns dos seus atos e pela família estar construindo algo oligárquico na vizinha cidade. Queriam que me retratasse, mas como tinha absoluta certeza do que estava escrevendo, o processo segue. Na defesa reuni 25 itens de crueldade, em 500 páginas de provas reunidas no processo e por um desses a Justiça paulista decide essa semana culpabilizar o Sr Carlão e dar fim aos seus direitos políticos. A decisão é pública e foi noticiada ontem pelo Jornal da Cidade em matéria que deve repercutir em toda região. Ela diz respeito ao cargo criado pelo atual prefeito para abrigar Carlão como Gerente daquela Cidade. Sobre isso a matéria do jornal é elucidativa e comprova do tipo de crueldade contida em meus textos. Leiam a matéria CARGO DE GERENTE DA CIDADE DE AGUDOS LEVA A CONDENAÇÃO aqui:http://www.jcnet.com.br/Regional/2014/09/cargo-de-gerente-da-cidade-de-agudos-leva-a-condenacao.html. E depois queriam que me retratasse. Não havia como, o processo corre. 25 crueldades alencadas, essa uma delas.

7 comentários:

Mafuá do HPA disse...

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK 1 -

Pedro Valentim Benedito É preciso uma Auditoria nos gastos excessivos do Centrinho e no patrimônio do "TIO"....
4 de setembro às 09:56 · Curtir · 1

Pedro Valentim Benedito E uma Universidade não pode gastar 105% em folha salarial e deixar de lado as Pesquisas e Extensões...Até porque a população que banca a USP, mas seus filhos não tem acesso aos melhores Cursos da USP totalmente elitizados !
4 de setembro às 09:58 · Curtir · 1

Henrique Perazzi de Aquino Sim Pedro, isso dos gastos excessivos culpa de um reitor colocado lá pelo governador e hoje escapando pela tangente. Ele inviabilizou a USP. Sim, o caso do Tio merece cuidados.
4 de setembro às 10:02 · Curtir · 2

Schubert José L R é PRECISO AVALIAR E VERIFICAR AS COINCIDÊNCIAS DE VÁRIOS FILHOS DE VÁRIOS PROFESSORES QUE ACABARAM FICANDO NO LUGAR DOS PRÓPRIOAS PAIS... NOS CARGOS. tEM SIM MUITA COISA BOA MAS TB TEM MUITA SUJEIRA AÍ E NÃO É DE HOJE... doutor pedro O SENHOR É O NOSSO dom quixote... ISSO AÍ É UMA CAIXA DE MARIMBONDOS... E, TEM MUITA HISTÓRIA MAS MUITA MESMO... MUITOS ESTÃO RICOS ALGUNS MILIONÁRIOS... E SAIU TUDO DE LÁ OU ATRAV ÉS DE LÁ.
4 de setembro às 10:12 · Curtir · 2

Schubert José L R TENHA ALGUM PROBLEMA COM ALGUM DELES AQUI FORA E ELE QUEIMA SEU NOME E NUNCA MAIS VC CONSEGUE ATENDIMENTO GRÁTIS COMO FAZEM PROS "CONHECIDOS" QUE INCLUSIVE PODERIAM ESTAR PAGANDO OS TRATAMENTODS AQUI FORA VÃO PEGAM AS VAGAS DOS NECESSITADOS... ESTÁ CHEIO DE INDICADOS PRÁ FAZER O TRATAMENTO GRÁTIS LÁ E TB NO DOS APARELHGOS AUDITIVOS CARÍSSIMOS DESTINADOS AOS POBRES MAS QUE RICOS CONSEGUEM POR...
4 de setembro às 10:13 · Curtir · 1

Schubert José L R BASTA AVERIGUAR PROCURAR SABER, NÃO É FÁCIL SABER MAS QUE TEM E EXISTE... É CERTEZA.
4 de setembro às 10:14 · Curtir · 1

Schubert José L R GENTE QUE NÃO PRECISA TRATAMENTO GRÁTIS NEM DE APARELHOS GRÁTIS POR TEREM SITUAÇÃO FINAN CEIRA EXCELENTE MAS QUE, POR INDICAÇÃO... CONSEGUEM... ATÉ FAZER OUTROS TRATAMENTOS CAROS E FAZEM DE GRAÇA, AS VEZES PAGAM SÓ O MATERIAL. NAS CLÍNICAS PARTICULARES TUDO BEM MAS NUM ESCOLA PÚBLICA, FAZER CORTESIA COM O CHAPÉU DOS OUTROS É PROIBIDO MAS ELES FAZEM SIM.
4 de setembro às 10:15 · Curtir · 1

Schubert José L R SE É PÚBLICO NÃO É DELES MAS ELES SE SENTEM OS DONOS DA FACULDADE QUE É DO GOVERNO...
4 de setembro às 10:16 · Curtir · 2

Schubert José L R O CENTRINHO TEM COISAS MARAVILHOSAS MAS TB TEM COISAS ERRADAS QUE DEVERIAM SER ANALISADAS E INVESTIGADAS CONFORME DISSE AÍ EM CIMA ALGUÉM.
4 de setembro às 10:34 · Editado · Curtir · 2

Schubert José L R VERDADEIRAS FORTUNAS...
4 de setembro às 10:17 · Curtir · 2

Pedro Valentim Benedito A Faculdade é de todo nós, não somente do Governo...CPI JÁ !
4 de setembro às 10:29 · Curtir · 2

José Eduardo Avila sera que vão abrir a caixa só Deus sabe...
Foto de José Eduardo Avila.
4 de setembro às 10:36 · Curtir

Schubert José L R CLARO, É PÚBLICA E MUITO MENOS É DE PESSOAS QUE TRABALHAM LÁ DENTRO E QUE SE ACHAM AS DONAS DELA E QUEIMAM NOMES DE PESSOAS QUE PRECISAM USAR OS SERVIÇOS GRÁTIS OFERECIDOS PELA ENTIDADE PÚBLICA.
4 de setembro às 10:39 · Curtir · 1

Mafuá do HPA disse...

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK 2 -

Schubert José L R A FINALIDADE DESSES ATENDIMENTOS GRATUÍTOS NOS CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO E OUTROS É PARA PESSOAS CARENTES, DE BAIXA RENDA E NECESSITADAS MAS TEM GENTE QUE É INDICADA (QI), TEM DINHEIRO PRÁ PAGAR E ESTÃO OCUPANDO VAGAS DE PESSOAS NECESSITADAS... ISSO É CERTO? TRATAMENTOS E COLOCAÇÃO DE APARELHOS DE VÁRIOS TIPOS QUE SÃO OFERTADOS PELO GOVERNO AOS MAIS NECESSITADOS... VEJA, AOS MAIS NECESSITADOS NÃO AOS QUE PODEM PAGAR.
4 de setembro às 10:42 · Editado · Curtir · 1

Schubert José L R DEPOIS RECLAMAM SE MUDAR OREGIME POLÍTICO NO PAÍS... VEJAM NECESSITADOS É QUEM NECESSITA... QUE NÃO TEM DE ONDE TIRAR O DINHEIRO PARA PAGAR PARFTICULAR... DEIXEM ISSO PRÁ ELES...
4 de setembro às 10:44 · Curtir · 1

Schubert José L R ISSO É O MESMO QUE UMA PESSOA SADIA UAR VAGA DE DEFICIENTES NOS ESTACIONAMENTOS... É COVARDIA, SUJEIRA.
4 de setembro às 10:44 · Curtir

Schubert José L R POR QUE ESTÃO QUEBRANDO O CENTRINHO OU EXISTEM OUTROS INTERESSES POR TRÁS DISSO? SERIA UMA QUEIMA DE ARQUIVO? NÃO ADIANTA, O PASSADO NÃO PERDOA.
4 de setembro às 11:05 · Editado · Curtir · 1

Marta Caputo Necessitado é todo aquele que NECESSITA de serviços especializados e que são ofertados por uma determinada instituição. Enquanto a política de saúde pública continuar dividindo por classes os cidadãos, teremos a desigualdade inclusive na qualidade dos serviços. O poder público e os cidadãos têm é que se preocupar com saúde de qualidade e gratuita PARA TODOS! Isso é o verdadeiro SOCIALISMO. Agora, socialismo de boutique, em que líderes, quando estão doentes vão se tratar no Sírio Libanês e para liderados só sobra o "abraço humanista do médico cubano"... aí, ferrou!
4 de setembro às 13:47 · Curtir

Pedro Valentim Benedito Num País aonde reina uma brutal concentração de renda, apesar de alguns avanços nos ultimos 12 anos, saúde e educação pública para todos é utopia e querer preservar os previlégios de uma elite...Quem tem condições tem que pagar e o Estado deve atender os menos favorecido...Educação e Saúde gratuita para só servem para a esquerda utópica e para países como Dinamarca, Suécia e outros 1
4 de setembro às 13:55 · Curtir

Marta Caputo Ah! Entendi! Seremos, portanto, o país das desigualdades, eternamente, não é Pedro Valentim Benedito? O cerne de sua proposta é essa: o coitadismo! E esse coitadismo só perpetuará as desigualdades!
4 de setembro às 13:58 · Curtir

Adriano Coelho Hernandes como sabemos, a maioria dos q estudam nessas públicas são ricos, então q se cobrem mensalidades deles , p bancar os salários de professores e funcionários, ... pobre não tem q bancar isso com seus impostos ... ( claro q os pobres receberiam financiamento p estudar , e depois de formados pagariam em espécie , ou prestando serviços a sociedade )
4 de setembro às 14:57 · Curtir · 1

Adriano Coelho Hernandes claro q a gestão deve ser profissioanl e não politica, tanto das faculdades públicas como do centrinho ... q receberia do governo por procedimentos realizados... .. dinheiro do SUS... q deve ser corrigido p valores reais ...
4 de setembro às 15:01 · Curtir · 1

Pedro Valentim Benedito Não defendo nenhum "coitadismo' mas pior é defender o elitismo Marta Caputo...Eu disse ' enquanto imperar a desigualdade', o Estado deve socorrer os mais vulneráveis mais indicando a porta da saída..Só no Brasil mesmo que rico estuda de graça nos melhores Cursos das Universidades Públicas e os pobres tem que pagar as Faculdades Particulares...Ainda bem que o PROUNI amenizou essa imensa injustiça social e educacional...É essa 'lorota' de quem tem que melhorar o ensino médio público para que todos tenham condições de igualdade faz séculos que ouvimos...Talvez aqueles que esperam ' a volta do Messias' poderão obter mais êxito do que essa suposta 'igualdade de condições'...
4 de setembro às 15:42 · Curtir · 2

Mafuá do HPA disse...

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK 3 -

Adriano Coelho Hernandes o governo Federal com Marina vai por o PROUNI tb no ensino médio, por alunos bons das públicas nas excelentes particulares .. o PROUNI a privatização do ensino ... boa medida do PT .
4 de setembro às 15:44 · Editado · Curtir · 1

Pedro Valentim Benedito Aliás, setores da esquerda brasileira rota povo, mas sempre foi a salvaguarda dos previlegios de uma diminuta elite ao mamarem no erário público.
4 de setembro às 15:45 · Curtir · 2

Henrique Perazzi de Aquino Setores, e todos os segmentos não só da esquerda. Porém, disse tudo, SETORES. Não podemos generalizar em nada. O que ocorria no Centrinho não eram privilegios e sim o que deveria ocorrer em todo setor público. Um exemplo a ser seguido e não eliminado, cerceado e encerrado. Lá via gente da mais baixa renda com um atendimento igualado ao de meio poder aquisitivo. Uma pena termos governos direcionamendo seus interesses para encerrar algo dessa natureza e pendendo para o que de pior temos, como o clientelismo político desse governo estadual e de tantos outros.
4 de setembro às 15:49 · Curtir · 3

Marta Caputo Os "pobres" não entram na escola pública porquê não exigem ensino fundamental e médio de qualidade. O mesmo acontece com a saúde. Tudo isso só se tornará mais equânime quando toda a sociedade exigir que saúde e educação sejam de qualidade e estejam disponível para TODOS, pois TODOS já arcam com insuportáveis cargas tributárias.
Quanto à utilização equivocada do termo "elite", só tenho a lamentar. Marina Silva o utiliza corretamente, na medida que entende, por elite, aquilo que há de melhor numa sociedade: a elite dos escritores, dos músicos, dos cientistas. Elite não é só a econômica, que neste país, é uma desgraça. O mesmo equívoco se dá com o emprego do termo "utopia", utilizado pelos pouco versados em filosofia, como sinônimo de "sonho" ou de coisas impossíveis de serem realizadas. Na verdade, as utopias sempre foram realizadas por uma elite de seres pensantes, transformando a sociedade para melhor, Pedro Valentim Benedito
4 de setembro às 15:53 · Curtir · 1

Adriano Coelho Hernandes fala p esses esquerdas de cobrarem mensalidades dos ricos nas públicas ... eles saem berrando , querendo bater .... pq a maioria é esquerda caviar,,, tudo filhinho de papai , .... que faz esses cursos de humanas ....e ficam 12 /15 anos fumando maconha e tomando cerveja ... até bar eles montam nessas faculdades e ñ são jubilados ... alguns os chamam de alunos profissionais ..... passou da hora de acabar com isso .
4 de setembro às 16:05 · Curtir · 1

José Eduardo Avila antigamente existia aqui em bauru alunos profissionais kkkkkkkkkkkk
4 de setembro às 16:15 · Curtir · 2

Adriano Coelho Hernandes tem muito desses vagabundos ainda Avila, essa gente detona as públicas por dentro .
4 de setembro às 16:17 · Curtir · 1

José Eduardo Avila eles ficam estudando estudando e estudando até serem jubilados e se instalam dentro de diretorios academicos....
4 de setembro às 16:18 · Curtir · 1

Adriano Coelho Hernandes e serão ou futuros professores vermelhos com suas mentiras , ou nossos politicos . .. ... rs
4 de setembro às 16:20 · Curtir

Gilberto Truijo NOROESTINOS
4 de setembro às 16:21 · Curtir · 1

José Eduardo Avila noroestinos de quatro costados igual o Henrique Perazzi de Aquino não perde um jogo....
4 de setembro às 16:27 · Curtir

Mafuá do HPA disse...

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK 4 -

Gilberto Truijo BATISTA, TONINHO, ZÉ CARLOS E JELSON. ESSES SÃO OS VERMELHOS. KKKKKKKKKKKKK
4 de setembro às 16:29 · Curtir · 1

Adriano Coelho Hernandes vermelho bom , só o Norusca ... kkkkkkk
4 de setembro às 16:34 · Curtir · 1

Gilberto Truijo O AÉCIO VIROU PÓ AVILA.
4 de setembro às 16:37 · Curtir · 1

José Eduardo Avila lá no aeroporto do tio dele kkkkkkkkkkkkkkkkk
4 de setembro às 16:39 · Curtir

José Eduardo Avila a Marina chegou que nem minerim engoliu todo mundo kkkkkkkkkkkk
4 de setembro às 16:39 · Curtir

Gilberto Truijo COLLOR DE SAIA AVILA.
4 de setembro às 16:40 · Curtir

Adriano Coelho Hernandes CONTRA A QUADRILHA , VOTE MARINA .
4 de setembro às 17:16 · Curtir

Adriano Coelho Hernandes Aécio é o mais moderno. mas com um povo atrasado como o nosso, ñ ganha nunca .... estamos mais p Cuba do q p Japão .
4 de setembro às 17:20 · Curtir

Adriano Coelho Hernandes nosso povo quer acomodação, não prosperidade, isso q venho reparando .
4 de setembro às 17:26 · Curtir

José Eduardo Avila Marina foi empregada domestica por isso tem rejeição por parte da elite ela não usa perfumes fanceses nem frequenta a quinta avenida..Famosa por suas prestigiadas boutiques de alto luxo lá em nova york, constrange mesmo a classe alta....
4 de setembro às 17:33 · Editado · Curtir · 2

Adriano Coelho Hernandes SE A ELITE , são menos de 4 % da nossa população.... é até bom ... hj tem a elite dos mandantes do PT q influenciam muito o povo pobre com suas mentiras . ( 96 % das pessoas do Brasil ganham menos q 5 salários )
4 de setembro às 17:51 · Curtir · 2

Adriano Coelho Hernandes o PT adora a elite das grandes corporações, por isso mantém os carteis delas ...... simples assim.
4 de setembro às 17:52 · Curtir · 2

Pedro Valentim Benedito " Utopia é quando se sonha e imagina o que pode acontecer...Mas quando acontece e não da certo, continuar sonhando não é utopia; é miopia(Adam Smith)
4 de setembro às 21:20 · Curtir · 1

Luciana Covolan Qta ignorância nos comentários. Antes de abrir a boca deveriam conhecer o trabalho do centrinho e das milhares de pessoas que tiveram suas vidas reabilitadas independente de renda ou classe social.
5 de setembro às 06:11 · Curtir · 1

Daniel Pestana Mota E engraçado compreender que na feira das liberdades o cesto traga consigo alguns produtos ainda não amadurecidos!
5 de setembro às 07:02 · Curtir

Mafuá do HPA disse...

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK 5 -

5 de setembro às 07:02 · Curtir

Pedro Valentim Benedito Aqui ninguém esta criticando o belo trabalho do centrinho e sim os excessos de gastos de uma Universidade que gasta 105% de todo seu orçamento só em Folha Salarial...E o fato de o Centrinho materializar um belo trabalho, não inibe de fazer levantamento em gestões administrativas do presente e do passado...E até possíveis enriquecimentos ilícitos...
5 de setembro às 07:51 · Curtir

Pedro Valentim Benedito O pior cego são aqueles que fingem não enxergar!
5 de setembro às 07:52 · Curtir

Alberto Pereira Quem abriu caminho pra falência da USP foi o Alckmin. Essa é a questão essencial.
A lama que respinga em alguns não pode sujar a todos, e nisso te apoio Luciana.
5 de setembro às 08:27 · Descurtir · 3

Pedro Valentim Benedito A má gestão do Reitor, o excesso de gastos, apadrinhamentos e enriquecimentos ilícitos não são culpa da própria USP...A partir do momento que o governante repassa a porcentagem para a Universidade que a Constituição Estadual garante, já fez a parte dele...O corporativismo faz as pessoas enfiarem suas próprias sujeiras debaixo do tapete e jogar a culpa em terceiros.
5 de setembro às 14:31 · Curtir · 1

Roque Ferreira E Dona do Itau é o que?
5 de setembro às 14:40 · Curtir · 1

Henrique Perazzi de Aquino Pedro, o Rodas, o reitor que quebrou a USP é ainda unha e carne com o governador, tendo feito o serviço de inviabilizar a USP para chegar numa insustentável situação como a que se observa hoje. Por detrás de tudo, nunca devemos nos esquecer disso. Isso tudo está acima de qualquer corporativismo barato.
5 de setembro às 14:43 · Curtir · 1

Roque Ferreira INFORMAÇÃO SEMPRE É BOM PARA SE DEBATER QUALQUER ASSUNTO : Adusp lutará para reverter a perda do Centrinho

Mafuá do HPA disse...

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK 6 -


Políticos bauruenses citados na matéria questionam a transferência do Centrinho, pertencente à USP, mas que, após decisão de 26/8/2014 do Conselho Universitário, está em processo de transferência para o Sistema Estadual de Saúde. Eles concordam que não houve uma discussão ampla de todos os setores da comunidade local sobre a citada transferência, a qual acarretaria perdas enormes para a USP, para o ensino superior público e, obviamente, também para a cidade de Bauru.

A reportagem reproduz declarações dos vereadores Fabiano Mariano (PDT) e Renato Purini (PMDB) de que pretendem mobilizar seus colegas, com o intuito de “agendarem uma audiência junto à Reitoria da USP”, para esclarecerem suas muitas dúvidas acerca deste processo. O prefeito Rodrigo Agostinho (PMDB) questiona a capacidade orçamentária e o interesse do governo do Estado em custear o hospital especializado: “Essa transferência, se ocorrer, não será da noite para o dia. Mas a cidade tem que participar ativamente desse debate. O Centrinho é muito mais do que um cartão postal para Bauru”, avaliou. Ele esclareceu que já havia se reunido, na quarta-feira anterior, com a Diretoria da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) e a Superintendência do Centrinho, quando se ofereceu para discutir o assunto.

Na sessão de 1/9 (segunda-feira) da Câmara Municipal de Bauru, pronunciaram-se sobre a desvinculação, questionando-a, e assinalaram a necessidade de debates públicos amplos sobre este assunto (os quais não aconteceram) quatro outros vereadores: Arildo de Lima Jr. (PSDB), Roberval Sakai Bastos Pinto (PP), Roque José Ferreira (PT) e o próprio presidente da Câmara, Alexssandro Sandro Bussola (PT).

A transferência do Centrinho para o Serviço Estadual de Saúde é inaceitável, nos moldes em que ocorreu. O Reitor divulgou sua intenção de desvincular o HRAC em 15/8; o Conselho Universitário aprovou a medida em 26/8, apenas onze dias depois! Não houve nenhuma seriedade nisso, pois não houve sequer tempo para analisar com serenidade as implicações da transferência ao governo estadual.

Deveriam ter sido consultados não apenas os 37 membros titulares da Congregação da FOB e os 18 componentes do Conselho Deliberativo do HRAC, mas todos os 140 professores da faculdade, todos os servidores técnico-administrativos das duas instituições (cerca de 900 pessoas) e todos os alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação em Odontologia e em Fonoaudiologia.

Os membros do Conselho Universitário da USP foram levados a crer que o corpo do HRAC e o corpo da FOB, bem como toda a comunidade bauruense, são favoráveis à transferência do Centrinho, o que não corresponde à realidade, pois não houve consulta, muito menos debate que a subsidiasse.
Deveriam ter sido consultadas em Bauru a sociedade local, a população usuária de serviços de saúde pública e as entidades representativas, tais como a comunidade local da Unesp, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD), a Associação Paulista de Medicina (APM), a Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (SBF), o Conselho Regional de Psicologia - SP (CRP-SP), a Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE) e a Secretaria Municipal de Educação de Bauru, bem como as entidades sindicais Adusp, Sintusp, Sindicato dos Trabalhadores da Unesp (Sintunesp) e Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (APEOESP - Subsede de Bauru), entre outras.

Ao lado da população e da sociedade civil de Bauru, e também ao lado dos setores da USP que não aceitam tal imposição antidemocrática, a Adusp lutará para reverter a desvinculação do Centrinho.

César Antunes de Freitas, Prof. Dr.
Diretor Regional da Adusp de Bauru
Docente da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB)

(colaborou Pedro Estevam da Rocha Pomar)

Acesse sempre www.adusp.org.br

Home
www.adusp.org.br
Cruesp oferece duas parcelas de 2,57%, referentes a setembro e dezembro Em reuni... Ver mais
5 de setembro às 14:53 · Descurtir · 1 · Remover visualização

Mafuá do HPA disse...

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK 7 -

Claudinei Costa Sou paciente do Cedalvi , no tempo em que o Serra fpi Ministro da Saúde Eu troquei de AASSI duas vezes já com o Padillha só uma e ainda não consigo remarca meu retorno , pois alegam que eu tinha consulta marcada e não compareci , como vou saber se não me avisaram , é por isso que falo foram mexer na Direção agora esta una merda .desde que o Pt assumiu o Governo Federal nossa Saúde esta una merda !
Ontem às 11:57 · Editado · Curtir · 1

Henrique Perazzi de Aquino Claudinei, luto por um SUS melhor, pois o que fazem existem em poucos países e mesmo assim alguns insistem em apedrejar o sistema público com a vil intenção de exterminá-lo. Não faça isso. O motivo do texto é constatar que o Governo Estadual, o do sr Alckmin, quebrou propositalmente as 3 universidades públicas paulistas com a clara intenção de eliminá-las do mapa. Ele quer transformar tudo em privada (sic). Tudo no seu entorno, mesmo serviços comprovadamente de excelência, como o Centrinho de Bauru estão sendo rifados sem dó e piedade. Se exsiste culpa no lado federal, não jogue para debaixo do tapete a estadual, indo por um caminho muito pior que o do federal. Pense nisso.
Ontem às 07:47 · Curtir

Rosangela Maria Barrenha Olha aqui o debate Carmen Silvia Bonfá
Ontem às 11:40 · Curtir

Rosangela Maria Barrenha Veja as postagens anteriores do Henrique Perazzi de Aquino
Ontem às 11:41 · Curtir

Claudinei Costa Henrique Perazzi de Aquino , a intenção do Governador não é exterminar , mas sim acabar com os aspiradores de DINHEIRO PUBLICO , pois se uma UNIVERSIDADE recebe milhões e milhões de dinheiro publico e ainda esta quebrada , pq o REITOR ou A DIRETORIA que recebe 8 mil , tem casa em bairro nobres tem carro importado filhos tudo formados nas melhores faculdade , então alguma coisa esta errada se um REITOR sabe aplicar bem seu salario pq ele não sabe aplicar o DINHEIRO PUBLICO DA UNIVERSIDADE ? me responda !!!
Ontem às 11:55 · Curtir

Alberto Pereira Claudinei.
Há corrupção, favorecimento e incompetência.
Há tbm decisão política. ...Ver mais
Ontem às 12:21 · Curtir

Henrique Perazzi de Aquino Claudinei, tenha sempre algo em mente: esse governo paulista não é exterminador dos aspiradores de dinheiro público, mas sim o seu mais aspirador. Ele quem colocou e quem incentivou o Rodas, o reitor defenestrado a fazer o que fez. Daí a culpa são deles por tudo o que ocorreu. A partir daí começamos a conversar. Eles são os verdadeiros culpadfos de tudo.
há 2 minutos · Curtir
Henrique Perazzi de Aquino