ESTE AQUI O PIOR DE TODOSTem uma "thurma" aí que sabe muito bem tudo o que o ex-capitão, também muito miliciano, fez, faz e continuará fazendo com o País, mas mesmo assim, vota nele e o escolheu como "mito", salvador da Pátria. Esses os piores, pois não são sem noção, estudaram, até leem algo - pouca coisa de aproveitável -, acompanharam tudo o que ocorreu ao País desde o golpe de 2016, o que defenestrou com Dilma. Daí por diante, para sacar a esquerda do poder, continuam fazendo de tudo e mais um pouco. São os bestiais, que se aproveitam do momento, alguns se beneficiam da derrocada das legislação trabalhista, ganham muito mais e exploram também muito mais, hoje sem fiscalização. Não estão nem aí se isso vai ser bom ou ruim para o Brasil, pensam só nos seus anéis, nada mais. Mais do que cansado destes. Ainda ontem ao comentar da última do presidente, a de ter "pintado um clima", o sujeito veio tentar me dizer não ter sido bem assim. Outra, uma mulher com pequeno comércio, evangélica de olhos mais que fechados, ao mostrar a ela os fatos, disse que podem ter sido distorcidos. Digo que foram palavras dele, ninguém distorceu nada ou mesmo colocou palavras na boca dele. Ou seja, estes não têm mais jeito. Estão irremediavelmente conquistados pela perversão. Idolatram a perversidade, ou seja, são a própria peversidade. Como dialogar com estes? Eles não querem mais conversa. Pode surgir tudo pela frente, a maior crueldade possível cometida pelo ídolo deles e nada mudará a ideia dele ser o cara. Este é o Brasil sem volta. Ainda bem temos mais de 50% pensando e agindo de forma diferente. Sou destes e lutarei contra a perversidade por todo o sempre.
SERIA CÔMICO, NÃO FOSSE TRÁGICOEssa eu esfrego na cara da hipocrisia reinante hoje, classe média pra cima, religiosos de forma geral e maioria constítuida das Zonas Sul deste imenso país, colocando no altar o cara, colocando todos que o seguem na lata do lixo da História. Insanidade é pouco. A Barbie Nazi é a cara de todos os verde-amarelo que cruzo pelas ruas, sem tirar nem por, ridículos, insanos, perversos, doentes e desprovidos de senso de ridículo. Além de tudo, perigosos. Aconselho manter distância.
Eis o link de uma das gravações dela, verdadeiro tapa na cara da hipocrisia reinante aqui no Sudeste brasileiro: https://www.facebook.com/henrique.perazzideaquino/posts/pfbid0ChLbXYCuSFXzMJk2Z42KdWbcg1TgE1u7YLmLyEpZ5u2mVPAD4LYGS9SAKAw3FsT2l
VEJA QUEM É O BOLSONARISTA TRAVESTIDO DE PADRE TENTANDO FAZER GRACINHA NO FORTUNATO
Só podia dar errado, como deu, enfim, a malversação é tamanha e horrenda. Após uma carreta verde-amarelo em Bauru, alguns idólatras do ex-capitão decidem fazer gracinha com moradores de bairroi popular, coração da periferia bauruense, o Fortunato Rocha Lima e lá, as crianças do bairro os escorraçam com a devida pompa. Aqui o personagem que se prontificou a incorporar o papel do padre em cima de caminhote.
Só podia dar errado, como deu, enfim, a malversação é tamanha e horrenda. Após uma carreta verde-amarelo em Bauru, alguns idólatras do ex-capitão decidem fazer gracinha com moradores de bairroi popular, coração da periferia bauruense, o Fortunato Rocha Lima e lá, as crianças do bairro os escorraçam com a devida pompa. Aqui o personagem que se prontificou a incorporar o papel do padre em cima de caminhote.
- "Essas crianças merecem um troféu. (...) O cara entra na comunidade não leva um doce para a molecada, vai fazer política e cagar pela boca. A gente está cansado de receber essa gente só quando querem angariar votos. Pobre já vai sofrer 4 anos com um governador miliciano no poder, temos que ser a resistência. (...) Esse perfil Antonio Junior é fake News. Esse padre de festa junina nem é de Bauru", Josiane Moraes.
JUVENTUDE ESTUDANTIL NAS RUAS DE BAURU
Fala do deputado estadual, recém eleito, oriundo do movimento estudantil da Unesp, Guilherme Cortez, ato diante da Câmara Municipal de Bauru. De hoje até dia 30, rua, rua e rua. Eis o link da fala do mais novo deputado paulista na Alesp: https://www.facebook.com/henrique.perazzideaquino/videos/1522603138257767
No ato "Povo na Rua pela Educação", organizado pela Apeoesp e movimento estudantil de uma forma geral, ótima concentração no final da tarde, defronte a Câmara Municipal de Bauru, com passeata percorrendo a avenida Rodrigues Alves e depois, já noite, subindo a Nações Unidas até o Vitória Régia. Na foto, o movimento ocupando todo o sentido subida da avenida, quase defronte o supermercado Confiança Nações, quando foi provocado por contrários dentro de uma camioneta, que vendo a aproximação da carreata, liga o som alto e começam a dançar de forma provocativa. Os estudantes rejeitaram a provocação e seguiram em frente, clara demonstração de altivez e sapiência, diante do irracionalismo do outro lado.
Postei comentário como testemunha do ocorrido, pois estava no ato: “Não foi isso. O cara estava provocando, eu estava lá e vi tudo. O som do carro dele estava desligado e quando ele viu se aproximando a passeata, ligou no último e ficou provocando. Um sem noção total. E mais, o pessoal do Confiança teria que ter pedido a ele para desligar o som alto, algo totalmente sem propósito dentro de um estacionamento de supermercado. O bolsonarista é causador de tumulto, provocador e violento. Foi o que ocorreu”.
Foi o que bastou para receber saraivada de impropérios como comentários do post. Ressalto algo de tentativa de diálogo, após ler tudo o que foi dito sobre mim, por simplesmente culpabilizar o ocupante do veículo pelo ocorrido: “Existe uma insanidade em curso. Negacionistas não entenderão isso, pois fazem parte do desajuste em curso. Vejam o ocorrido. Uma passeata sobe a Nações e quando diante do mercado, um cara de caminhote lá de dentro para provocar, liga o som alto, como se vê no vídeo, só após ver o movimento chegando. Liga e provoca. Ali é proibido som alto desse tipo. Quem provocou foi o cara do veículo, depois ninguém o agrediu. Responderam a provocação do lado de fora do mercado e seguiram em frente. Já o cara da caminhonete nem sei se foi questionado pela segurança do mercado a não ligar som alto no local. A bestialidade veio do ocupante do veículo. No mais, onda provocativa do bolsonarismo vigente, distorcendo tudo ao seu bel prazer. Por fim, a passeata foi mais que ótima e demonstra a força da resistência das ruas, tão necessária nestes dias”.
Os demais comentários podem ser lidos no post do André, todos depondo bestialmente contra a verdade dos fatos. Enfim, estamos num mato sem cachorro, tempos de distorção dos fatos, tudo para favorecer linha de pensamento ligada ao atual ocupante do Palácio do Planalto. Faltam arejadas cabeças para entendimento de fato do ocorrido...
- “Cara, não tem polarização. Tem gente defendendo um canibal pedófilo. E ninguém inventou nada, as palavras saíram da boca de esgoto dele. Sinto muito, mas quero mesmo distância de quem passa pano pra isso e não importa quem seja”.
- “Só do sujeito parar a moto, tirar o capacete e ter a curiosidade de entrar já explica tudo. Nem precisava falar "pintou clima". Como alguém ainda consegue passar mano pra isso?! Ninguém colocou palavras na boca dele, não. Porra!”.
- “Aqui na quebrada quando perguntei para um tiozinho bolsonariano diferença entre comunismo e ditadura o bicho espumou de raiva. Quando expliquei que tem ditadura de direita aí pulou 2 metros. Quando expus a miséria no capitalismo americano começaram as piruetas. Pobre de direita é pura estupidez. Hooo falta fez prestar atenção nas aulas”.
- “Disse que comeria um ser humano. Disse que "pintou clima" com menina de 14... Qual vai ser a próxima?”.- “Se calares a boca, como podes dizer, eu faço as coisas da maneira errada? Sou humano e preciso de ser amado, tal como toda a gente faz...”.
- “- Meu voto é de esperança.
- Mas nesse ladrão?
- Sim! A democracia não é mesmo maravilhosa?! ”.
- “Se o paulista não vota no Haddad porque é um professor esquerdista, por que exigem educação e mandam seus filhos pra escola pra ter um futuro melhor? Não seria mais fácil colocar as crianças em um desses cursinhos militaristas que estão na moda e que surgiram aos montes por aí?”.
- “Chá de revelação: A periferia vota no lixo por que acreditou no fantasma do comunismo e não sabe separar comunismo, capitalismo e ditaduras. Em resumo, o bauruense médio não tem nenhuma consciência de classes e faltou nas aulinhas básicas de história. Eu não sou elitista”.
- “Bom, já falamos de política por hoje. A meta era desagradar e foi cumprida com sucesso. haha ”.
Viram? O cara é bom ou não? Essa a verdadeira e original voz das quebradas e também digno representante do Sombras do Oeste Moto Clube. Wagnão é dos bons, emérito lutador destes tempos sombrios.
AINDA DO ATO JUVENTUDE SUBINDO AS NAÇÕES – OCORRÊNCIA DEFRONTE CONFIANÇA NAÇÕESQuando diante do Confiança Nações, o grupo seguiria em frente normalmente, como o fez no trajeto todo, mas ali no estacionamento ocupantes de caminhote resolveram provocar, ligando o som do carro no último, canções bolsonaristas e dançando no local. Não teve nada demais, além de provocações, mas a bestialidade foi dos provocadores. Num post de André Duarte, promoter Zona Sul na cidade, ele posta vídeo feito pelos ocupantes do veículo citado e entro nos comentários feitos no post, “Bauru sendo Bauru. Ôoo turma raivosa essa hein, o cara só estava curtindo uma música e dançando de boa”: https://www.facebook.com/andre.baurunabalada/posts/pfbid02XUGgZt8SwUCvU2Yf5DppF3eUa25rLu8LBfiwt8ERmQxMRoQ1kqrrcjtCBRA9FCzRl
Postei comentário como testemunha do ocorrido, pois estava no ato: “Não foi isso. O cara estava provocando, eu estava lá e vi tudo. O som do carro dele estava desligado e quando ele viu se aproximando a passeata, ligou no último e ficou provocando. Um sem noção total. E mais, o pessoal do Confiança teria que ter pedido a ele para desligar o som alto, algo totalmente sem propósito dentro de um estacionamento de supermercado. O bolsonarista é causador de tumulto, provocador e violento. Foi o que ocorreu”.
Foi o que bastou para receber saraivada de impropérios como comentários do post. Ressalto algo de tentativa de diálogo, após ler tudo o que foi dito sobre mim, por simplesmente culpabilizar o ocupante do veículo pelo ocorrido: “Existe uma insanidade em curso. Negacionistas não entenderão isso, pois fazem parte do desajuste em curso. Vejam o ocorrido. Uma passeata sobe a Nações e quando diante do mercado, um cara de caminhote lá de dentro para provocar, liga o som alto, como se vê no vídeo, só após ver o movimento chegando. Liga e provoca. Ali é proibido som alto desse tipo. Quem provocou foi o cara do veículo, depois ninguém o agrediu. Responderam a provocação do lado de fora do mercado e seguiram em frente. Já o cara da caminhonete nem sei se foi questionado pela segurança do mercado a não ligar som alto no local. A bestialidade veio do ocupante do veículo. No mais, onda provocativa do bolsonarismo vigente, distorcendo tudo ao seu bel prazer. Por fim, a passeata foi mais que ótima e demonstra a força da resistência das ruas, tão necessária nestes dias”.
Os demais comentários podem ser lidos no post do André, todos depondo bestialmente contra a verdade dos fatos. Enfim, estamos num mato sem cachorro, tempos de distorção dos fatos, tudo para favorecer linha de pensamento ligada ao atual ocupante do Palácio do Planalto. Faltam arejadas cabeças para entendimento de fato do ocorrido...
- “Cara, não tem polarização. Tem gente defendendo um canibal pedófilo. E ninguém inventou nada, as palavras saíram da boca de esgoto dele. Sinto muito, mas quero mesmo distância de quem passa pano pra isso e não importa quem seja”.
- “Só do sujeito parar a moto, tirar o capacete e ter a curiosidade de entrar já explica tudo. Nem precisava falar "pintou clima". Como alguém ainda consegue passar mano pra isso?! Ninguém colocou palavras na boca dele, não. Porra!”.
- “Aqui na quebrada quando perguntei para um tiozinho bolsonariano diferença entre comunismo e ditadura o bicho espumou de raiva. Quando expliquei que tem ditadura de direita aí pulou 2 metros. Quando expus a miséria no capitalismo americano começaram as piruetas. Pobre de direita é pura estupidez. Hooo falta fez prestar atenção nas aulas”.
- “Disse que comeria um ser humano. Disse que "pintou clima" com menina de 14... Qual vai ser a próxima?”.- “Se calares a boca, como podes dizer, eu faço as coisas da maneira errada? Sou humano e preciso de ser amado, tal como toda a gente faz...”.
- “- Meu voto é de esperança.
- Mas nesse ladrão?
- Sim! A democracia não é mesmo maravilhosa?! ”.
- “Se o paulista não vota no Haddad porque é um professor esquerdista, por que exigem educação e mandam seus filhos pra escola pra ter um futuro melhor? Não seria mais fácil colocar as crianças em um desses cursinhos militaristas que estão na moda e que surgiram aos montes por aí?”.
- “Chá de revelação: A periferia vota no lixo por que acreditou no fantasma do comunismo e não sabe separar comunismo, capitalismo e ditaduras. Em resumo, o bauruense médio não tem nenhuma consciência de classes e faltou nas aulinhas básicas de história. Eu não sou elitista”.
- “Bom, já falamos de política por hoje. A meta era desagradar e foi cumprida com sucesso. haha ”.
Viram? O cara é bom ou não? Essa a verdadeira e original voz das quebradas e também digno representante do Sombras do Oeste Moto Clube. Wagnão é dos bons, emérito lutador destes tempos sombrios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário