sábado, 7 de setembro de 2024

RETRATOS DE BAURU (293)

ACOMPANHE COMO FOI INAUGURAÇÃO COMITÊ DE LUTA DO CANDIDATO VEREADOR Claudio Lago PT BAURU

ACOMPANHE Leandro Gonçalez PINTANDO RETRATO DE Claudio Lago NA INAUGURAÇÃO SEU COMITÊ DE CAMPANHA
Tudo ainda inacabado, em construção e o espaço popular ganhando vida e forma. Nos próximos trinta dias este será o espaço para discussões e recepção popular, encravado centro bauruense.

PEDERNEIRAS BALÉ, CIA ESTÁVEL DANÇA DE BAURU E OS ENCONTROS E REENCONTROS
Papear com os amigos Mauricio Passos é Zé da Unesp, todo pessoal do elenco e depois, uma ótima conversa com a atual prefeita Ivana Camarinha, buscando sua reeleição e lutando muito para manter a cidade fora das garras do conservadorismo e fundamentalismo. Uma noute com magnífico espetáculo, dirigido por Sivaldo Camargo e revendo o teatro Paulo Razuk e todo espaço no seu entorno, revitalizado, revigorado, restaurado e lindo. Cultura pipocando por todos os poros, aliado a uma querência pelo bem estar de Pederneiras.
Além de tudo, Mauricio Dos Passos é candidato a vereador na cidade pelo PT, n° 13456. Fosse de lá, meu voto, com absoluta certeza, seria dele.

EU TENHO UM CÃO PRA CHAMAR DE MEU, EU E CHARLES NOS ENTENDEMOS MUITO BEM
Dois velhinhos parlando boa parte da manhã.

EU E O FILHO FEIRANDO HOJE PELA MANHÃ

E ainda ganho dele o último livro do Chico Buarque, conversamos com uma pá de gente no sobe e desce da feira, além, é claro, dos obrigatórios pastéis. São horas de puro encanto, aproveitadas ao máximo.

Nenhum comentário: