sábado, 13 de outubro de 2007

MAFUÁ É ZONA
Não consigo arrumar meu mafuá. Tudo continua em total desalinho, feito desconcerto intestinal. A cada dia chegam mais e mais adereços, penduricalhos, livros, CDs, revistas, jornais, papéis, muitos papéis. Uma imensidão de idéias a serem executadas e implementadas, a cabeça fervilha, mas com pouco tempo para colocar tudo em prática. Verdadeira loucura. Não dou conta. Na verdade, acho que nem quero dar conta, pois é tão bom essa expecativa de sempre ter coisas para se fazer.

Quando fui ao Rio da penúltima vez, estive na sala do delegado da DAS, Alexandre Neto, o famoso Siri na Lata, meu chapa e lá estava em sua sala de trabalho (outro mafuá), no meio daquela organizada bagunça, que só o dono entende, uma frase impressa em papel de computador: "Não façam zona!?!". Trouxe-a para a minha eterna bagunça. Ela, a frase e o local, são a própria zona institucionalizada.

Em tempo: Para quem não está conseguindo responder aqui nos Comentários, o façam também pelo emeleio mafuadohpa@gmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho uma bagunça igual em casa. Vou juntando e depois tenho dificuldade em organizar.
Maurício Lemos