ENTRE O TORRESMO E A MOELA - MAURÍCIO TAPAJÓS E ALDIR BLANC

"Envelheci, mas continuo em exposição/ A ex-mulher me chama de sardinha de balcão/ Eu digo sempre que melhor que apodrecer ao lado dela/ É ir mofando entre o torresmo e a moela./
Porque lá em casa a barra é violenta/ Eu padeci entre a mostarda e a pimenta/ E agora vivo entre o cavaco e o violão/ Lá em casa era entre o cutelo e o facão/ Quem acordava entre a meleca e a remela/ Prefere a vida entre o torresmo e a moela./ De barco entre a tempestade e a piração do Leme/ Levava beiço no ECAD e bico da CAPEMI/ Falavam mal de mim a sogra e a vizinha/ Ah, eu penava entre o modess e a calcinha/ Quem se amarrou entre o cabresto, rédea e sela/ Quer descansar entre o torresmo e a moela./ Entrei para o política e votei no Leonel/ Acabei entre o Aguinaldo e mãe via Embratel/ Pedi desculpa a um General que me deu na costela/ O Vice disse outra tolice e não lhe dei mais trela/ Entre o Sambódromo e o Bicheiro, Rei da Passarela,/ Quero é sambar entre o torresmo e a moela".

Em tempo: Nunca tive problema com minhas ex-mulheres. Tenho pouca coisa a ver com a música, da qual gosto muito. Só isso, nada mais. Será que existe alguma versão cantada no Youtube? Não encontrei. Se acharem, me avisem.
2 comentários:
amigo Henrique
Obrigado pela resposta rápida e pela publicação da letra. Agora falta ouvi-la. Baixo aí no mafuá qualquer dia desses e vamos colocar na vitrola o velho LP, também conhecido como "bolachão". Topas?
Duarte
Segue o link da música:
[ http://www.youtube.com/watch?v=UYFrwZaqwXo ]
Postar um comentário