sábado, 8 de março de 2014

ALFINETADA (120)


MAIS CINCO TEXTOS MEUS N'O ALFINETE, TODOS DE JULHO/AGOSTO DE 2001
Quando criei o blog Mafuá do HPA, a primeira ideia era para publicar e dar vazão a uma infinidade de textos que fui escrevendo, muitos publicados país afora, alguns guardados em gavetas e pastas aqui pelos lados do mafuá. Consegui isso em partes, noutra ainda não. Tem momentos que me empolgo e escrevo demais de acontecimentos atuais, os do dia a dia e acabo por me esquecer de continuar reproduzindo os textos antigos, minha forma de deixar registrado minha parca produção. Tanto que, no mês passado, 28 dias apenas, passou batido a continuação dos textos feitos para O Alfinete, da vizinha Pirajuí, um que na época do seu diretor Marcelo Pavanato, mantinha um belo slogan, "pica mas não fere". Retomo hoje, reproduzindo mais cinco, os assim na sequência:
nº 126
- Morreu? E daí? - publicado em 28/07/2001
nº 127
- Serviço Militar Obrigatório - publicado em 04/08/2001
nº 128
- Municipalização do Ensino - publicado em 11/08/2008
nº 129
- Fé Engajada na Transformação - publicada em 18/08/2001
nº 130
- Uma Nova Ordem Mundial: Dinhereita - publicada em 25/08/2001

Tem tanta coisa para ser reproduzida no blog, que não sei nem por onde começar. é a forma que encontrei para deixar algo registrado por aí, já que muito disso iria se perder com o tempo.

Nenhum comentário: