quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

UMA MÚSICA (119)


A LETRA DA MARCHINHA "NEGOCIÃO NO BAURUZÃO - PAU FAZ SELFIE?" para o bloco carnavalesco, farsesco e burlesco BAURU SEM TOMATE É MIXTO

(em cima da letra e música da antológica Cachaça, adaptação Silvio Selva)

Você pensa que pau faz selfie?
Pau não faz selfie não
Selfie vai pro facebook
e pau eu não digo não

Eu passei na Bela Vista
mary dota e vila falcão
mas não tinha um doutor
pra cuidar do meu pulmão

Você pensa que pau faz selfie?/
Pau não faz selfie não
Selfie vai pro facebook
e pau eu não digo não

Faz a UPA sem doutor
(isto não tem graça)
recebe e não trabalha
isso eu chamo de trapaça

Você pensa que pau faz selfie?
Pau não faz selfie não
Selfie vai pro facebook
e pau eu não digo não


Eu peguei o pau de selfie
e fui lá no rio Batalha
a água tava no rodizio
e desculpem nossa falha

Você pensa que pau faz selfie?
Pau não faz selfie não
Selfie vai pro facebook
e pau eu não digo não


Eu saí do Jaraguá pro Ipiranga
peguei um busão
no caminho a passagem sobe
e voltei de camburão

Você pensa que pau faz selfie?
Pau não faz selfie não
Selfie vai pro facebook
e pau eu não digo não


Pedi terreno no distrito
pra montar uma olaria
aluguei o barracão
e montei uma padaria

Você pensa que pau faz selfie?
Pau não faz selfie não
Selfie vai pro facebook
e pau eu não digo não

Vou pegar o pau de selfie
e filmar a falta d’água
se eu lavo eu não seco
se eu seco não enxagua...

Você pensa que pau faz selfie?
Pau não faz selfie não
Selfie vai pro facebook
e pau eu não digo não


Cliquem aqui para ver uma versão com Tatiana Calmon no volante: https://www.facebook.com/video.php?v=997523706944305
 
Desfile: Sábado, 14/02, 12h, Calçadão da Batista
Animação: Kananga do Alemão
Ilustrador da camiseta: Junião O
Homenagem do Ano: Maria Inês Faneco, a tomatista Rainha 2015
Letra em cima do Tripé: Água, Saúde e Transporte Público - tudo dominado

CAMISETAS VENDIDAS (todos os tamanhos) R$ 30,00 (Preço para apoiadores R$ 50 e R$ 100) - Pagar despesas com os músicos, pois não temos e não queremos patrocínios. A intenção é festar e continuar fazendo o que já fazemos o ano todo, colocar o dedo na fratura mais que exposta dos Negociões feitos em Bauru.

HPA - pela desorganização ampla, geral e irrestrita dos blogueiros quase sempre de plantão, mas nunca desatentos.

Nenhum comentário: