quinta-feira, 17 de abril de 2008

UMA CARTA (5)

ENTREVISTAS QUE VALEM POR UM DOMINGO
Parabenizo o JC pelas duas últimas "Entrevistas da Semana", das edições dominicais, com a Márcia Nuriah e Ruy Bertotti. Enquanto leio cartas raivosas de alguns pregando contra a corrupção e não enxergando a do seu próprio dia-a-dia, fazendo a defesa de um grupo em detrimento de outro, enfatizando que o sonho acabou, reverenciando o nefasto período da Ditadura Militar (toc toc toc) e sugerindo que tudo deve seguir por uma via de mão única, esses dois demonstram exatamente o contrário. Resistir, continua sendo mais do que necessário. E que não me venham mais falar em final dos sonhos, pois é deles que construímos e tocamos nossas vidas.

(Essa cartinha curta e grossa eu enviei para Jornal da Cidade, aqui de Bauru, numa justa homenagem a duas pessoas, entrevistadas pelo jornal, em dois domingos seguidos, demonstrando que a mesmice não vale mesmo nada e que vale muito a pena insistir em agir diferente. Gostei do que havia lido e prestei uma homenagem a eles. A carta saiu em 15/04)

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Webcam, I hope you enjoy. The address is http://webcam-brasil.blogspot.com. A hug.