quinta-feira, 28 de agosto de 2008

UMA MÚSICA (30)
Ouvia meus CDs e LPs todos aqui do mafuá somente aqui nessa bagunça, mas decidi comprar um rádio toca CDs novo para o carro e agora saio com eles pelas ruas bauruenses. Quem sairam perdendo foram as rádios (a Veritas e a Unesp Fm, principalmente), pois vou revezando todos. Nessa semana, quem fez minha cabeça e estou riscando uma faixa de tanto ouví-la é Adriana Calcanhoto, no CD "Público". Sintam a música e curtam a letra (do Mano Chao), com toda sua latinidade e mais atual do que nunca.

CLANDESTINO - Adriana Calcanhotto
Composição: Manu Chao
Solo voy con mi pena/ Sola va mi condena/ Correr es mi destino/ Para burlar la ley/ Perdido en el corazon/ De la grande babylon/ Me dicen el clandestino/ Por no llevar papel/ Pa una ciudad del norte/ Yo me fui a trabajar/ Mi vida la deje/ Entre Ceuta y Gibraltar/ Soy una raya en el mar/ Fantasma en la ciudad/ Mi vida va prohibida/ Dice la autoridad/ Solo voy con mi pena/ Sola va mi condena/ Correr es mi destino/ Por no llevar papel/ Perdido en el corazon/ De la grande babylon/ Me dicen el clandestino/ Yo soy el quebra ley/ Mano negra clandestino/Peruano clandestino/ Africano clandestino/ Marijuana ilegal

Nenhum comentário: