sábado, 15 de novembro de 2008

ALGO DA INTERNET (10)

O QUE ANDO VENDO NO FERIADO
Hoje é sábado, feriado nacional, cá estou no mafuá, de chinelo de dedo, sem camisa e fazendo uma faxina no descuidado local onde escrevinho meus textos. O sol ferve tudo lá fora, a FM Veritas joga música brasileira no ar, meu carro (sujinho como nunca) aguarda que o lave. Antes porém, adentro a internet e vou juntar o que andei navegando nesses últimos dias. Não tenho MSM, essas coisas de perfis, página pessoal no Orkut. Meu negócio no computador é navegar por sites e blogs pessoais, além de pesquisa, muita pesquisa. Faço isso a todo intante. Como um dia aqui dentro é mais curto dos que os demais, deixo aqui alguns endereços, pois as obrigações me chamam:

Esse site argentino é muito legal, pois nele você pode ir assistindo traillers de filmes argentinos, uns 40 no total. Muita coisa boa. Adora ir descobrindo algo sobre o cinema de toda América Latina. Ontem à noite, não sai de casa e fiquei assistindo um montão desses trechos.

Rico é um cartunista mineiro da novíssima geração, possuidor de um traço e de um cratividade genial. Seu blog é gostoso, pois além do traço diferenciado, seus textos curtos são antenados. Ele acaba de nos autorizar expor em Bauru um trabalho que organizou nos 75 anos do Ziraldo, quando os amigos cartunistas fizeram homenagens ao mestre do traço. Em breve, a Gibiteca irá expor essas preciosidades.

Adorei esse blog logo que o descobri, pois dá umas dicas legais de bares do Brasil todo. Logo no título está lá algo interessante: Barbiblioteca. Uma frase recomenda: "Leia sem moderação". As dicas de livros sobre o tema são boas e nos remetem a ler o original. Gostei muito.

Esse grafiteiro inglês está sendo muito comentado mundo afora, pois tudo o que faz tem uma conotação política. produz verdadeiras obras de arte nas paredes do mundo todo. Seu trabalho está na capa da última Piauí e fica lindo estampado numas camisetas (ele permite tudo).

Puxa gente, por hoje é só, minha mãe me chama para o almoço e o cheiro está tão convidativo, que não resisto. Computador agora, só amanhã, e olhe lá!

4 comentários:

Anônimo disse...

E dahi, picareta?
Vai viver de que e do que a partir de janeiro?
acabando a mamadeira, né sabujo?
Vaiv continuar cantando as mulheres alheias e comendo resto de rato????

Anônimo disse...

meu caro anônimo (mais conhecido do que qualquer outro):

Só não vou fazer como vc fez esse tempo todo, ficar enganando velhinhos e vivendo as custas de um passado, que além de desrepeitar, virou um ganha pão, ou pior, vivendo às custas de outars pessoas. Existem pessoas que necessitam de outras para viver, são parasitas, sanguessugas. Esse anônimo é uma dessas. Esses possuem vida curta em qualquer atividade, principalmente as públicas, porque não fazem, não possuem projeto, não executam. Querem viver no bem bom.
Agora, se vc quer discutir o que fiz nesse meu tempo de serviço público, estou à disposição. Eu trabalhei, muito diferente de você.
Henrique, direto do Mafuá

Em tempo:
Esse que deve começar a querer dar umas cutucadas por aqui, precisa ocupar um espaço e quer se utilizar das pessoas. Fiquemos alertas e se preciso for, daremos nomes aos bois.

Anônimo disse...

Henrique
Ignore as provocações, ainda mais se você sabe de onde elas vem. Não entre no jogo sujo que a pessoa quer. Fique na sua e deixe ele se afogar sózinho.
Marisa

Anônimo disse...

Agora queremos saber: quem se fez de anônimo, fazendo-se, na realidade de ridículo?
Abração
W. Leite