terça-feira, 25 de março de 2014

ALGO DA INTERNET (82)


OS MALUCOS NO FACEBOOK POR CAUSA DE DONA DILMA EM BAURU E DEPOIS DISSO, QUE FAÇO?
Ontem, exatos 23h33, entro no facebook para ver minhas atualizações antes de deitar e percebo um clima pesado, admoestações à vista, tudo por causa da visita da presidenta da Repúblçica hoje à Bauru. Do outro lado, um amigão do peito, GILBERTO TRUIJO me escreve algo: “TEM UNS CARAS MALUCOS HÁ ESSA HORA NO FACE”. Concordo e respondo assim: “SE BOBEAR A GENTE APANHA”. Ele responde: “ESSE HORÁRIO O IRRACIONALISMO ESTÁ EM VOGA”. Tenho que concordar e para explicitar o instigo com isso: “NEM ENTRO EM DISCUSSÃO MAIS COM DESCONHECIDOS. DOS CONHECIDOS TASCO LÁ UMA PROVOCAÇÃO E SAIO, NEM LEIO O QUE ME RESPONDEM...”. Sua resposta uma preciosidade: “EU IDEM. UM PM CONHECIDO DISSE QUE NA ÉPOC DOS MILITARES NÃO TINHA BANDIDO FAMOSO. CITEI CARA DE CAVALO, CABO BRUNO, ERASMO DIAS, BANDIDO DA LUZ VERMELHA E OUTROS MILITARES E CAI FORA”.

Não são somente eu e Truijo os que evitamos discussões estapafúrdias via internet, pois além de lermos algo em forma de admoestação, poucos são os que de fato estão dispostos a ouvir, discutir e debater. Na maioria desferem o que pensam e ainda pregam o reio nos adversários, inimigos, ou seja como encaram os que não concordam com tudo o que cospem boca afora.
De manhã, a coisa parece estar mais amena. Será?
Agora são exatos 12h20, estou nos preparos para ir até o bairro Nova Esperança ver a presidenta de perto e só por postar isso já me chove uma saraivada de impropérios. Eu vou e daí? Posso não concordar com ela numa pá de coisas (alguém concorda com alguém em tudo?), mas isso não me impede que queira ir lá ver como é o aparto de montagem, a tal recepção para um presidente no exercício do seu mandato.

COMPROMISSOS PARAM QUANDO A PRESIDENTE VOAR DE VOLTA PARA SEU NINHO:

1.) Assim que sair de lá e quero ir ver a cara nova do MUSEU FERROVIÁRIO, reabrindo hoje suas portas com uma nova roupagem. O Museu esteve fechado durante esta semana (18 a 22) para que fosse realizada a reestruturação das ambientações das salas de exposições. A nova formatação das salas engloba novos painéis fotográficos e objetos relacionados à ferrovia e que fazem parte do acervo do Museu. O horário de atendimento é de terça à sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h, e aos sábado das 8h30 às 13h30. O Museu Ferroviário Regional fica na Rua Primeiro de Agosto, s/n, Centro, telefone (14) 3212 8262.

2.) Depois vou lá no SESC ver se ainda consigo dois ingressos para assistir o show do NANDO REIS amanhã. Deixei para última hora e agora tenho que ver se houveram sobras. Sei que o SESC bomba com seus shows, pois o preço é barato e a demanda nessas oportunidades é das mail altas. Da última vez que vi Nando Reis foi também aqui em Bauru e fez um duo muito bom com nada menos que Fito Paes.

3.) De lá vou parlar com o amigo Leandro Gonçalez, meu guru quadrinheiro. Quero ver como será o COMIC FAN FEST por esses dias lá na Gibiteca, um evento reunindo gente antenada com os HQs, algo que sempre gostei. E dessa vez quero muito aproveitar a rara oportunidade e conhecer a tal da poetisa Thina Curtis, sobre esse negócio desse gosto que não nos abandona de HQ.

4.) Se ainda der tempo tem mais, pois também quero espiar o evento do Colégio D'Incao, que todo ano bato cartão, a SEMANA LATINOAMERICANA, todos os dias com bons debates. 4ª Semana Latino Americana – Começou ontem, dia 24/03/2014 - com Carlos D'Incao - Atualização do Sistema Econômico de Cuba. Obs.: por motivos de saúde o palestrante Luiz Carlos Prestes Filho não poderá comparecer. Assim a palestra "Coluna Prestes e a História do Brasil" foi cancelada.

5.) Talvez um cinema na saída, um chopp lá Brecha ou um prolongado papo com o professor Clodoaldo Meneghello sobre os preparativos para o repúdio aos 50 Anos do Golpe Militar de 64, lembrado sempre por mim no dia 1º de Abril, o Dia da Mentira. Olhem o link com a programação: http://www.unesp.br/portal#!/observatorio_ses.

E depois ainda tenho que trabalhar. Começo pela Dilma...
OBS.: SOU UM TRICOTADOR DE MARCA MAIOR E ADORO VER GENTE TRICOTANDO - Hoje, dois tricotearam a vontade enquanto algo sério rolava num evento. Tirei algumas fotos lá no evento da Dilma e a mais interessante foi a do papo fluindo de uma maneira aparentemente prazerosa entre o prefeito Rodrigo e a Dilma. Pareciam amigos de longa data, tricotaram por um bom tempo enquanto os discursos rolavam no microfone. Que isso traga proveitos para Bauru. Sintam o brilho nos olhos de ambos com a conversa.

8 comentários:

Anônimo disse...

Malucos do Facebook 100%, todos. Ambos os lados da mesma moeda, cada um com seu fundamentalismo e manipulados pelo conto do vigário, parabéns a todos, ao conservadorismo moderno do século 21.

Camarada Insurgente Marcos

Mafuá do HPA disse...

ALGUNS DOS COMENTÁRIOS NO FACEBOOK 1 -

Marta Jonas · Amigo de Odair Machado e outras 28 pessoas
adoro vc Henrique Perazzi de Aquino mas em uma situação dessa sem comnetario
há 22 horas · Curtir (desfazer) · 1

Astelio Ferreira de Moura muito bom,isso é não ter rivalidade partidária e sim pensar na sua cidade
há 22 horas · Curtir (desfazer) · 1

Wander Florencio II É pra rir ou é pra chorar?
há 22 horas · Curtir

Helio Maffei Valeu Henrique, voce sempre prersente.
há 22 horas · Curtir

Maria Inês Ferreira Vc tá melhor que eu....bjos.
há 22 horas · Curtir (desfazer) · 1

Paul Sampaio Chediak Alves Sempre bom saber mais... toda informação é bem-vinda ... contudo, por hora caro amigo Henrique Perazzi de Aquino, prefiro me abster de qualquer comentário, e apenas ouvir uma música, enquanto vou para um lugar com fluídos mais agradáveis. Abração. E parabéns pela reportagem pra gente. http://youtu.be/rMuTXcf3-6A

Joan Baez & Mercedes Sosa "Gracias A La Vida"
June 5, 1988 at the Roman Amphitheatre, Xanten, Germany
há 22 horas · Curtir (desfazer) · 2 · Remover visualização

Henrique Perazzi de Aquino A conversa tricotada sendo boa e proveitosa para Bauru, não me abstenho, nem dou risada, nem choro, vou na onda. E não existe como negar, nunca tivemos tantas aptos populares sendo entregues. Se existe corrupção na ponta, isso é outra coisa. O projeto é lindo, horrorosas são algumas pessoas.
há 21 horas · Curtir · 5

Wander Florencio II Imagine a cara da Dilma ao ouvir tudo isso, kkkkkk.... Deve ter dado sono nela!
há 21 horas · Curtir · 1

Claudia Lucciola Adorei, Henrique, tricotagem sem sacanagem, sem culpa se perder o fio...
há 17 horas · Curtir (desfazer) · 3

Henrique Perazzi de Aquino Ao produzir um texto como esse fui compreendido por alguns e não por outros. Explico aos que nada entenderam de minha sacada. Eventos como esses são enfadonhos, cheio de regras, tudo muito metódico, certinho, nada sai fora do script. Cabe ao jornalista dentro de algo tão cheio de burocracia achar as brechas para produzir um algo novo, nem sempre possível. Vai da visão de cada um. Naquele momento, tudo muito dentro do enquadramento o que vi saindo fora do combinado foi essa conversação meio que paralela, curtida ao longe, com fotos que iam registrando o fato. Foi uma sacada para sair do marasmo do momento. E finalizei escrevendo que seria ótimo se a tricotagem desse frutos positivos para a cidade. Foi isso, só isso. Não analisei posicionamento de cada um no texto e nem podia ter tal intenção naquele momento. E tenho dito.
há 11 horas · Curtir · 5

Marli Stos · Amigo de Cosmo Franco e outras 2 pessoas
entregaram diversos apartamentos agora quero ver onde este povao vai no medico porque este posto de saude nao consegue nem atender a populaçao da nova esperança so moradia e o resto ninguem pensou nisto
há 10 horas · Curtir · 2

Mafuá do HPA disse...

ALGUNS DOS COMENTÁRIOS DO FACEBOOK 2 -

Henrique Perazzi de Aquino Então por causa disso, não de deve entregar mais casas dona Marli Stos? Muito bem, então deixemos todos ao relento se é assim que deve ser. Só esse mês est~çao chegando 12w médicos cubanos para atender em postos de saúde, isso outro alento.
há 10 horas · Curtir

Luís Victorelli Jaqueline Burque Kerbauy temos que pensar que embora a política seja algo imperfeito, ainda é o que de melhor temos para os avanços que uma sociedade almeja
há 10 horas · Curtir (desfazer) · 2

Henrique Perazzi de Aquino Jaqueline Burque Kerbauy: Com esse pensamento excludente e conservador, deves viver em outro mundo. Por que não ser atendido por médicos cubanos? Algo em especial? Racismo? Preconceito? Vejo problemas no atendimento feito pelos médicos brasileiros que nem tocam a mão no paciente e já os entope de medicamento. Tem algo errado em sua fala, cara senhora. O país não avan~ça assim.
há 10 horas · Curtir · 2

Jaqueline Burque Kerbauy · 10 amigos em comum
Politica sim, mas o que estamos vivendo não podemos chamar de Politica. A politica e uma ciencia muito bonita e a Democracia mais ainda Luís Victorelli mas esse Partido que esta no poder esta acabando com essa Ciencia.
há 10 horas · Curtir

Henrique Perazzi de Aquino Veja esse comentário de Tatiana Calmon hoje cedo, resumindo isso tudo numa só frase: "A presidenta veio entregar quase mil moradias em Bauru, falar da nova faculdade federal, prometeu também a faculdade de medicina, falou dos investimentos que foram feitos em saneamento básico com a verba liberada para o tratamento do esgoto, do aeroporto, etc, e a antinha está xingando ela por que a roupa era vermelha e isso é coisa de comunista... A vá catar coquinho, cambada de coxinha....".
há 10 horas · Curtir · 1

Luís Victorelli A democracia se faz com a pluralidade, e nada mais é do que a soma do que somos, ou um retrato desse caldo coletivo Jaqueline Burque Kerbauy. A compreensão de que o mundo é maior do que aquilo que a gente gostaria que ele fosse, já é um bom passo para torná-lo melhor. Mas entendo, nem sempre é fácil tolerar o ponto de vista do outro, e é fundamental exercitarmos isso.
há 10 horas · Curtir · 2

Jaqueline Burque Kerbauy · 10 amigos em comum
Com certeza! Pontos de vistas diferentes fazem a Democracia Luís Victorelli! Adoro conversar.
há 10 horas · Curtir · 1

Odair Machado Jaqueline Burque Kerbauy, Com certesa a Senhora não deve ser Petista, com certesa a Senhora não é usuária do SUS, com certesa a Senhora não conhece nada a respeito dos bastidores da Faculdade de Medicina e porque ela não é instalada em Bauru...
há 9 horas · Curtir · 1

Marli Stos · Amigo de Cosmo Franco e outras 2 pessoas
nao nao é isto que queremos e bom dar moradia as pessoas so que tem que ser bem programado as coisas tem que ter mais creches posto de saude maior escolas mais linhas de onibus para a populaçao porque vai aqui no posto e tenta marcar uma consulta só pro mes que vem e olha la agora se vem medicos cubanos espero sinceramente que melhora mesmo .
há 9 horas · Curtir

Odair Machado Jaqueline Burque Kerbauy, Com relação as 1.000 moradias entregues ontem pela nossa Presidente Dilma Rousseff , gostaria que as viuvinhas dos Tucanos nos informassem: "QUANTAS CASAS O GOVERNO TUCANO ATRAVÉS DO CDHU CONSTRUIRAM EM BAURU NOS ÚLTIMOS 20 ANOS DE GOVERNO???"
há 9 horas · Curtir

Jaqueline Burque Kerbauy · 10 amigos em comum
Odair Machado ficou feliz com 1000 moradias? Como vc se contenta com tão pouco? Com certeza tb nunca andou numa favela! #silenciarei-me #mepoupe!
há 9 horas · Curtir

Daniele Breslau Não tenho nada contra você, nem ao menos te conheço pessoalmente mas sinceramente essas fotos me trazem um certo repúdio! Pela situação de Bauru e mais ainda pela situação que estamos vivendo em nosso País.
há 9 horas · Curtir · 1

Mafuá do HPA disse...

ALGUNS DOS COMENTÁRIOS DO FACEBOOK 3 -

Henrique Perazzi de Aquino Odair, uma pessoa que se recusa em ser atendida por médicos cubanos e dizendo que nós não conhecemos uma favela. É demais da conta isso, não/
há 9 horas · Curtir

Henrique Perazzi de Aquino E pior, caro Odair foi gestora de Posto de Sapude, vivenciou a realiadde e vem me dizer que a receita de um médico estrangeiro não vai ser entendida. O buraco é muito mais embaixo e percebo agora que as gestões estão sendo realizadas de forma deficitária.
há 9 horas · Curtir

Odair Machado A Senhora realmente ou está mal informada ou não conhece a nossa periferia, dá uma voltinha e a Senhora verá que não foi sómente as 1.000 moradias que foram entregues, são milhares de apartamentos e casas que já foram entregues e estão sendo construídas graças ao Programa Minha Casa Minha Vida dinamizado em nossa cidade graças a nossa Presidente Dilma Rousseff e a nossa Vice Prefeita Estela Almagro II, duas Mulheres de luta que merecem todo nosso respeito e gratidão...
há 9 horas · Curtir

Odair Machado Jaqueline Burque Kerbauy, A Senhora que se diz gestora do Posto de Saúde do Jardim Europa e preocupada com a Saúde da população, porque a Senhora não questiona o Governo de São Paulo e o nosso Deputado estadual sôbre os motivos pelos quais o Hospital da nossa Faculdade de Odontologia da USP continua com as suas obras paradas durante os 20 anos deles no governo Paulista???
há 9 horas · Curtir

Odair Machado Jaqueline Burque Kerbauy, Recomendo que a Senhora continue curtindo as musiquinhas do Gabriel O Pensador e deixe o debate para quem tem domínio e conhece, pelo menos um pouquinho, sobre o assunto!!!
há 9 horas · Curtir

Odair Machado Jaqueline Burque Kerbauy, A Senhora além de mal informada não é uma pessoa democrática e preparada para o debate quando desqualifica as pessoas que não pensam como a Senhora... Para a Senhora, toda pessoa que não pensa exatamente como a Senhora é ignorante, não é mesmo???
há 9 horas · Curtir

Odair Machado Jaqueline Burque Kerbauy, Quando acabam as suas argumentações a Senhora fica tentanto desviar o foco da conversa falando sôbre outros assuntos não pertinentes e colocando musiquinhas... É dessa forma que a Senhora atuava como gestora do Posto de Saúde do Jardim Europa??????
há 9 horas · Curtir · 1

Odair Machado Jaqueline Burque Kerbauy, Convido a Senhora a vir fazer uma visitinha a periferia da nossa cidade, saia um porquinho da Zona Sul, vá conhecer as 4 UPAS que foram construídas pelo Governo Dilma/PT, venha conhecer os milhares de apartamentos e casas do "Minha Casa Minha Vida", venha conhecer tudo o que foi feito de asfalto na periferia, vá conhecer o plano de asfalto com verba liberada pelo Governo Federal para a nossa querida Bauru...
há 9 horas · Curtir

Odair Machado Jaqueline Burque Kerbauy, Despotilize um pouco as suas posições, eu já fui filiado ao PSDB e ao PT, hoje não sou filiado a nenhum partido político... Não fique torcendo para que o Brasil não dê certo só porque o seu Partido não teve a competência de estar no governo!!!
há 9 horas · Curtir

Odair Machado Um bom almoço e um ótimo dia a Senhora!!!!
há 9 horas · Curtir · 1

Odair Machado Obrigado pelas sugestões musicais, eu também gosto muito do "Gabriel O Pensador"!!!!!!!!!!!!
há 9 horas · Curtir · 1

Mafuá do HPA disse...

ALGUNS DOS COMENTÁRIOS DO FACEBOOK 4 -

João Andrade Parabéns pela observação Henrique Perazzi de Aquino! Quanto ao debate, gente preconceituosa não tem jeito! Vai sempre arrumar um jeitinho de vomitar suas próprias frustações em migrantes, imigrantes, negros, pobres, gordos, pessoas portadoras de deficiência, homossexuais, idosos e tudo que não lhe cai bem em seus conceitos. Essa gente não pensa pra frente e vive num mundo de uma única face: A da desgraça. Nunca fez luta alguma a não ser por si próprio. Essa gente não quer aceitar pobre dirigindo carro, comprando bens de consumo iguais aos que eles tem em casa, tendo casa própria e TV de ultima geração. Usando as mesmas roupas e calçados que seus filhos. Cursando "superior" e viajando pra lugares que até então era de propriedade deles, ou se pensava que era. Tudo isso ofende o ego dessa gente que mede as pessoas pelo que elas têm e não pelo que são. Tem um monte de gente que se diz politizada e na hora de argumentar, sempre parte para o preconceito. Sou de esquerda e não tenho problemas em criticar o Governo, mas de forma séria e combativa e há pontos negativos no Governo que precisam avançar como por exemplo o fator previdenciário e a redução da jornada de trabalho, dentre outros. Saúde e Educação precisam de mais recursos por isso é importante destinar 10% do PIB para cada uma destas áreas. O salário mínimo precisa ser maior e atender de fato as necessidades básicas dos aposentados e aposentadas. Mas não reconhecer que de Lula adiante a realidade do Brasil mudou pra melhor é, no mínimo, burro. Enfim... Gente como essa Senhora que se recusa a ser atendida por médicos cubanos faz parte dessa gente hipócrita. Se incomodar com o crescimento do país e das pessoas é tão inútil quanto sentir inveja do vizinho pelo carro novo. Pobreza de espírito é a pior das misérias.
há 7 horas · Editado · Curtir · 2

João Ranazzi Pobreza de espírito é ser preconceituosa, racista, direitista e ter ainda por cima a ousadia de citar Chico Buarque: O "Cale-se" a que ele se refere são os militares ditadores dos anos de chumbo. Exatamente como os "cale-se" dos americanos hoje no mundo, incluindo no Brasil em 64 e agora inclusive, com o apoio de gente iludida como vc
há 8 horas · Curtir

Jaqueline Burque Kerbauy · 10 amigos em comum
Foto de Jaqueline Burque Kerbauy.
há 8 horas · Curtir

Tatiana Calmon va catar coquinho, sua coxinha
há 7 horas · Curtir

Adriano Coelho Hernandes pq esse governo faz negocio com essas empreiteiras q fazem apto ovo de 42 m² , nem elevador tem .q tem custo de 30 mil, e vendem p esses coitados por 110 mil... pra q essa sacanagem..... e com o $$ do FGTS .
há 7 horas · Editado · Curtir · 1

Adriano Coelho Hernandes agora pode saber q essa faculdade de medicina Federal vai sair junto com o trem bala e a transposição do SF . ...... e quem sabe com o tal pré sal inviável .
há 7 horas · Curtir · 1

Adriano Coelho Hernandes agora esse PT em 11 anos, batendo recordes de arrecadação , não fez um obra de porte e nenhuma reforma e levou a divida pública a impagaveis 2,7 trilhões , pagando o maior juros do mundo ,.... e ficar q nem um abestado apludindo isso .... gente doida .
há 7 horas · Curtir · 1

Luiz Bessi · Amigo de Reynaldo Grillo e outras 117 pessoas
O que deveria-se fazer é um levantamento dos custos destas casas/apartamentos. Quem será que está lucrando mais? Será que tem corretores no negócio? Nunca foi tão fácil
há 7 horas · Curtir · 2

Gustavo Domingues · 31 amigos em comum
gente preconceituosa não respeita. Logo, não merece respeito
há 7 horas · Curtir

Adriano Coelho Hernandes uma CPI dos custos desses apertamentinhos .... e ainda esse desgoverno da 17 mil direto p a construtura como subsidio..... um absurdo.
há 7 horas · Curtir · 2

Adriano Coelho Hernandes deviam dar essa grana p o pai de familia escolher o q quer fazer, comprar tereno, casa usada, construir ,..etc..... e financiar a juros baixos e zerar impostos nos materias de construção .
há 7 horas · Curtir · 2

Mafuá do HPA disse...

ALGUNS DOS COMENTÁRIOS DO FACEBOOK 5 -

João Andrade Não a chamei de Burra. Leia novamente meu post. Se mesmo assim continuar achando que a ofendi.. aí sim... devo dizer que tú é burra mesmo.
há 7 horas · Curtir

João Andrade E antes que me chame de sem educação, estou apenas me rebaixando ao nível de discussão política proposto por você.
há 7 horas · Editado · Curtir

João Andrade O nome disso é Rede Social. Se quer privacidade para seus preconceitos inúteis convide seu amigo para um café.
há 7 horas · Curtir

João Andrade Respeitar opiniões? Foi vc que agiu de forma desrespeitosa com várias pessoas nesta conversa. Opiniões: Respeito! Preconceito: Não tolero! Seja na vida real ou virtural. PS. Não te convidei pra tomar um café. Procuro manter distância de gente preconceituosa. Vc tem problema de interpretação de texto.
há 7 horas · Curtir

Henrique Perazzi de Aquino Cheguei agora de serviços externos e me espanto com a ousadia dos que discriminam e propõem arruaças pelas vias internéticas, com muito desrespeito, um latente ódio de classe que tanto infelicita o país. Que esse diálogo sirva de boas reflexões a todos (as), pois tudo o que precisamos para o Sistema público de Saúde é o inverso do que gestores com a cabeça voltada para interesses dos mais bastados possui. Deu para ter um bom embasamento de como anda a gestão da Saúde Pública em várias unidades. Algo precisa ser revista e já, pois gente assim, com esse tipo de pensamento recebendo os médicos estrangeiros é o caos. Inaceitável muito do que li aqui.
há 6 horas · Curtir

Jaqueline Burque Kerbauy · 10 amigos em comum
Inaceitavel o tratamento que tive aqui, sem respeito, por trabalhos prestados a comunidade, sendo chamada de burra e de discriminação com os medicos Cubanos, por dizer que nao seria atendida por nenhum deles, infelizmente, respondi uma questao muito importante nesse post mas politicagens e esquerdistas levaram ate o final deturpando o trabalho que tanto prezei e lutei. Medicos Cubanos nao são necessarios no Pais, precisamos e de salarios dignos para os medicos Brasileiros. E olhos abertos para o que esse Governo está fazendo com o nosso Brasil!
há 6 horas · Editado · Curtir

Henrique Perazzi de Aquino Inaceitável sua postura anti ética, propositalmente preconceituosa. Precisamos todos rever alguns dos nossos conceitos em algum momento de nossas vidas e nota-se algo perigoso em sua linha de pensamento e ação. Te proponho menos polítrica partidária e mais ação concreta junto aos que realmente necessitam de nossa ajuda. Não basta ser gestora de algo, necessitamos entender o que de fato precisa e deve ser feito sem querer impor a nossa vontade sobre as reais necessidades. Também ficamos espantados com sua linha de pensamento.
há 6 horas · Curtir

Luiz Nicola Calma gente kkkk, trago a vocês um abraço do Azeredo e do Dirceu (que não é o de Marília), e da sua "tchurma de Papuda". Tudo vai dar certo kkkkk
há 6 horas · Curtir

Neuza Medina · 6 amigos em comum
Que bando.......
há 6 horas · Curtir

Henrique Perazzi de Aquino Eu não chamei ninguém de arruaceira cibernética. Poderia fazê-lo com outros adjetivos, mas não esse. Perceba algo, existe hoje um ÓDIO DE CLASSE latente em muitos discursos e isso um perigo. Veja esse Luiz Nicola, por exemplo. Até as pedras do reino mineral sabe que não existiu mensalão, que o julgamento foi político, que o Joaquim esteve a serviço de uma elite e dos barões da mídia, que o suposto crime cometidos pelos julgados não foi o maior ato de corrupção do país, que outros muito maiores nem foram julgados e mesmo assim insiste em fazer brincadeirinhas. Credito a isso, desconhecimento de causa, ingenuidade ou má intenção. Quem conhece o processo a fundo não age dessa forma. E o mesmo serve para as necessidades que vejo urgente nas UPAs e vem a senhora dizer aqui em alto e bom som que NUNCA SERIA ATENDIDA POR UM MÉDICO CUBANO. Existe bom senso nisso? Isso é dialogar? é assim que exercia a funçã ode gestora? Um abracito a todos, volto ao trabalho e aqui só retorno final da tarde. Bye.
há 6 horas · Curtir

Mafuá do HPA disse...

ALGUNS DOS COMENTÁRIOS DO FACEBOOK 6 -

Adriano Coelho Hernandes O que deveria-se fazer é um levantamento dos custos destas casas/apartamentos. Quem será que está lucrando mais? Será que tem corretores no negócio? -2- CPI dos preços desses apartamentinhos já.... será q tem propinas p o governo deixar esfolar o povo assim ?
há 5 horas · Curtir · 1

Adriano Coelho Hernandes médicos cubanos são porfiláticos... eles não tem capacidade cururgia alguma e nem p diagnosticar doenças complexas.... iss qq tonto sabe .
há 5 horas · Curtir · 1

Adriano Coelho Hernandes esses médicos cubanos fazem na verdade o papel q qq enfermeira bem formada no Brasil faz .
há 5 horas · Curtir · 1

Neuza Medina · 6 amigos em comum
Governo fdp
há 5 horas · Curtir · 1

Luiz Nicola kkkkk assim como não existe pobre ou rico, culto e ignorante, bandido e mocinho, Dirceu, Genoíno e Azeredo não é Henrique Perazzi de Aquino? E o ingênuo sou eu kkkkk
há 5 horas · Editado · Curtir

Henrique Perazzi de Aquino Pelas respostas de Adriano Coelho Hernandes, neuza medina e Luiz Nicola percebe-se claramente que o que existe de fato contra o Brasíl é um ÓDIO DE CLASSE latente e mais que exposto. Pobre não tem mesmo jeito, né gente, agora querem até ter o mesmo que a gente? Ate andar de avião estão... É mesmo o fim do mundo, tudo culpa dessa petralhada, não?
há 4 horas · Curtir · 1

Claudinei Costa Vc me desculpa HENRIQUE , não sei em qual classe eu me enquadro , não posso receber bolsa família , sou DEFICIENTE AUDITIVO e não posso comprar carro com isenção , pois não me enquadro na Classe , e tbm não ando de AVIÃO não , meu salario não dá nem se dividir a passagem em 20 vezes kkkkkkkk , então não SOU BRASILEIRO ou uma nova CLASSE SOCIAL que não existe !!!
há 4 horas · Curtir

Henrique Perazzi de Aquino E mais, Claudinei, quando te sorteiam num apto desses do Minha Casa Minha Vida e surge a oportunidade de vc ter uma casa própria, vem um bando de gente não enxergando um palmo diante do nariz dizer que o apto é pequeno, que tem corretores no negócio. Quando não te atendem num ambulatório e agora chegando os cubanos ficam como papagaios de pirata repetindo que esses não sabem fazer isso e aquilo, mas estavam caladinhos com os daqui que nem trabalhar queriam. Isso enche. Pouco foi feito em 500 anos de história e quando é feito pau em quem fez. Já da corrupção, que se peguem todos e que se faça cumprir a lei, só isso. Hipocrisia pegar no pé da corrupção de um e fazer vista grossa para os que sempre infelicitaram esse país. Eu te entendo e escrevo justamente para pegar no pé dos insensíveis desse país, pregadores de ódio de classe.
há 3 horas · Curtir · 3

Claudinei Costa Estou com vc Henrique , pq Eu sou Paulistano vivo mais sob LEIS estaduais do que FEDERAIS , então EU entendo seu ponto de vista , é não se esqueça qualquer dia deste vamos sair por ai mijar nos MUROS deste safados , EU , VC e o Gilberto Truijo , ABÇ !!!
há 3 horas · Curtir · 1

Luiz Nicola Ódio se posto no gerúndio, é um sentimento que não possuo graças a Deus (com licensa os ateus), mas se colocado na forma psicopática, desgosto, aversão, ai sim dou a permissão de ser empregada ao encontro de um governo que tudo tinha para fazer história positiva no país, mas se mostra covarde, omisso e profissional na dramaturgia barata pros menos abastados assistirem. A verdade é de quem? Não sou nenhum senhor feudal para dizer que me pertence, mas ao mesmo tempo, diversifico e me abasteço de informações que não se prendem somente aos noticiários eletrônicos e escritos da província chamada Bauru. Tampar o sol com a peneira? Me recuso, prefiro o filtro solar.
há 3 horas · Curtir

Sergio Agostinho de Araujo adimiro seu dom natural e disposição de fazêlo,pelo prazer de fazer...
há 3 horas · Curtir

Mafuá do HPA disse...

ALGUNS DOS COMENTÁRIOS DO FACEBOOK 7 -

Majo Jandreice henrique, acho q as vezes a gente devia lembrar algumas pessoas quantos anos foram de luta para aprovar a Lei que instituiu a Moradia de Interesse Social - p/ pessoas de baixa renda.... pois é começou antes e passou todo o Gov de FHCardoso..... e só saiu do papel no Gov Lula, assim como a reforma urbana e estatuto da cidade que começou a luta na decáda de 60.... Acho que algumas PESSOAS DEVIAM CONHECER UM POUCO MAIS .... antes de dizer só isso?????? claro q tem muito ainda por fazer! Em 1989 fizemos um grande encontro aqui em bauru e começamos a discutir como fazer moradias, cmo regularizar e urbanizar locais que hoje estão sendo feitos! A luta do povo é assim, a gente sonha, labuta, e aí precisa da caneta certa na mão de pessoas... Lula começou, Dilma avançando . Aqui na terrinha quanto tempo não foi perdido????? pois é, as coisas estão acontecendo. Infelizmente tem gente que só vê a parte vazia do copo! Espero que Dilma continue, tem muita casa prá fazer, Universidade p/ instalar.... e que venham os médicos cubanos!!!!!!!!!!!!!!!
há 2 horas · Curtir (desfazer) · 3

João Ranazzi Pois é disso o que precisamos, Majô! Sempre em frente, apesar dos coxinhas fdp pelo caminho.
há ± 1 hora · Curtir

João Ranazzi Eles são fdp, não o Governo, como dizem coxinhas
há ± 1 hora · Curtir

Adriano Coelho Hernandes mimimi coxinha ,...... mimimi reaça ....... kkkkkkkkkkk q limitado .
há 33 minutos · Curtir

Adriano Coelho Hernandes se pedir uma investigação sobre os custos das moradias seria p a promotoria Federal , procuradoria , CPI , ..... promotor público ,.... quem pode defender esses coitados desse absurdo . Eu vou pedir q se investigue os custos desses aptos ovos sem elevador .
há 13 minutos · Editado · Curtir

Adriano Coelho Hernandes só o PT fez casa , essa gente acho q nunca estudou a história recente desse Brasil... pelamordedeus ........
há 24 minutos · Curtir

Adriano Coelho Hernandes No governo de Figueiredo também foram construídas quase três milhões de casas populares, recorde histórico até então, por meio de um programa de habitação. ( com uma população bem menor q a de hj, e com metade da carga tributária de hj )
há 23 minutos · Curtir

Adriano Coelho Hernandes os estudados desse Brasil se mostram ignorantes ou se fazem, q vergonha alheia q eu sinto.
há 20 minutos · Curtir

Berto Ribeiro · 7 amigos em comum
desculpe amigo tudo isso é a eleição que se aproxima ..... ha presidenta não exite é a presidente!!!!!
há 16 minutos · Curtir · 1

Adriano Coelho Hernandes acho q tb não sabem o q é Cohab, CDHU , .... etc...
há 15 minutos · Curtir

Adriano Coelho Hernandes até o ladrão Quércia entregou mais de 400 mil casas só em SP . e não tinham esse preço extorsivo... do Minha Casa Minha Divida .
há 14 minutos · Curtir

Berto Ribeiro · 7 amigos em comum
de dou plena razão Adriano tudo não passa de pano de fundo para o que vem por ai
há 12 minutos · Curtir · 1

Adriano Coelho Hernandes daqui a pouco chegam os abestados... currupacuuu coxinha,.... currupacuuuu reaça.... kkkkkkk tem q rir p não chorar .
há 12 minutos · Curtir

Adriano Coelho Hernandes qq tonto sabe q o Brasil está com deficit fiscal e comercial , ....tbém está fechando as contas com aberrações contabeis e privatizações na correria , como o pré sal q forçaram a Petrobras a se enforcar ali.... .. mais a divida pública gigante com o maior juros do mundo.....
há 10 minutos · Curtir

Adriano Coelho Hernandes mas a papagaiada vermelha é sempre o mesmo repeteco ..... fanáticos q ajudam a afundar o Brasil.
há 10 minutos · Curtir