sábado, 7 de fevereiro de 2015

ALGO DA INTERNET (98)


ALGUNS DOS LUGARES ONDE O “BAURU SEM TOMATE É MIXTO” PROMOVEU SEU ZIRIGUIDUM
1. O dia em que integrantes do bloco estiveram na FM94, as luzes se apagaram (só pode ter sido coisa no Netão) e acabamos voltando no dia seguinte. “Bauru sem Tomate é sem Energia – No escurinho da Redação”:http://94fm.com.br/…/maria-…/artigo/no-escurinho-da-redacao/
2. Bastidores do Programa de TV Casa de Bamba, com Tuba Ferreira e Lea Maria, na TV Com, hoje 14h30, quando eu, Tatiana Calmon e Alberto Pereira lá comparecemos e desaforadamente abrimos o programa e deitamos falação e até alguma cantoria: https://www.youtube.com/watch?v=x7k7vRRrR_Q&app=desktop
3. O Portal Participi, aquele do “jeito cidadão de fazer ‪#‎notícia‬”, publica essa semana um belo de um texto enaltecendo o jeito como o bloco sai às ruas. O texto é de Giovani Vieira Miranda. Leiam clicando a seguir:http://participi.com.br/Editorias/artigo.php…

4. No jornal mensal Brasil Atual Bauru, edição de janeiro, textos coordenado pelo pessoal do Participi, mais um texto conosco, o “Bauu Sem Tomate é Mixto: irreverência e protesto – Há três anos, bloco carnavalesco troca o desfile no Sambódromo pela folia no Centro”
5. Semana que vem, a do desfile tem entrevistas sendo agendadas para O Jornal da Cidade (terça, 10/02 à tarde), rádio Unesp (quarta, dia 11, 11h) e provavelmente rádio Auri-Verde (a confirmar). Falando do tal do NEGOCIÃO NO BAURUZÃO – O PAU FAL SELFIE? Por todos esses lugares, estaremos passando nosso recado de forma contundente e, porque não, alegre e jocosa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse pau de selfie já é o maior sucesso.
Fátima Brasília Paulista