MAIS UM DESSERVIÇO DO REINALDO CAFEO, O DUBLÊ DE RADIALISTA, NUM ATAQUE SEM NOÇÃO E DESNECESSÁRIO PARA COM A ALCAIDE MUNICIPALPra quem não assistiu, eis a live da alcaide gravada hoje na hora do almoço: https://www.facebook.com/suellenrosim/videos/636154101421723
Cafeo tempos atrás tentou barrar um desfile do bloco Bauru Sem Tomate é MiXto, quando este pegava no seu pé, exatamente pelo uso desmedido de besteirômetro em seus comentários, na maioria das vezes na base do chutômetro e da desqualificação sem respaldo. Evidente que, perdeu a ação e o Tomate sai naquele ano entoando uma paradinha em seu desfile, só para entoar em alto e bom som um "Cala a boca, seu Cafeo!". É também hours concurs do Prêmio Desatenção, destes não concorrendo mais, pois ganharia todas. Ou seja, os tomateiros já o conhecem de longa data e nada do que hoje a cidade repudia é novidade.
Cafeo hoje fez mais do que pisar no tomate, quando num chulo comentário, junto e ao lado do vereador Eduardo Borgo, intitula a alcaide municipal como "NINFETA NO PROSTÍBULO". Fazer crítica é uma coisa, já se rebaixar para a utilização de algo como a baixaria aqui citada, é passar dos limites em ressonância sem precedentes. Quando a pessoa não pensa para falar, acaba acontecendo isso, ele prejudica todo um trabalho sério de crítica, pois acaba colocando e nivelando todos na mesma vala. Quando a cidade vive um momento difícil, onde a alcaide se beneficia das benesses de estar com os cofres cheios, gasta sem critérios cidade afora, mas aufere louros pela realização de algumas obras, surge o seu Cafeo e sem pensar nas desastrosas consequências, coloca toda uma ação séria de crítica a perder. E depois, ele fica magoadinho quando lhe dizem ser um dublê de radialista, um radical a serviço da ultra-direita bauruense, resvalando no fascismo hoje vingando não só no seu programa matinal, como em toda programação da Jovem Pan Bauru. Podem todos estes ser considerados o lado mais perverso e danoso de um jornalismo sem critério e prestando desserviço, bem ao estilo das insanas fake-news.
Quem sai ganhando com tudo isso é a alcaide bauruense, pois em live de hoje na hora do almoço, com longa duração se diz perseguida, fala de ação machista e feita de forma continuada, pois o mesmo radialista já havia pedido para ela "tirar a bundona da cadeira" (palavras dela), ou seja, ela está com a razão, não só em processar, como gritar em alto e bom som. Por fim, algo mais do que evedente, Cafeo cai cada vez mais no quesito credibilidade e seu programa entra no rol dos descartáveis, sem nenhuma utilidade. Ele hoje anda se mostrando tão radical, cada vez mais isolado e rejeitado de alguma consideração. Só para terem ideia por onde trilha seus comentários, ainda faz a defesa de Bolsonaro, Sergio Moro, Dallagnol e se bobear, também a de Ricardo Salles. Impossível estar ao seu lado. Cafeo, de boca fechada é um rei, mas ao abrí-la vê-se o resultado de hoje, levanta a bola pra alcaide chutar alto e forte. Acaba a fortalecendo. Ele não aprende.
(@Thomas de Toledo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário