segunda-feira, 26 de novembro de 2012

ALGO DA INTERNET - OU FORA DELA (64) - Texto representa post de 25/11/2012

UM DOMINGO LONGE DA INTERNET E MAIS PERTO DAS COISAS SENSITIVAS DA VIDA
AMIGOS NOVOS E ANTIGOS - Às 4h da manhã um banco de loucos noroestinos embarcam em 5 ônibus com destino à capital para assistir Noroeste x Audax, final da Copa Paulista, no campo do Nacional, beirada dos trilhos paulistanos. Assistam pela TV, rede Vida/rede TV e nos vejam todos felizes, curtindo um domingo diferente. As mulheres e alguns podem dizer: "Ah! Esses homens e seus divertimentos! Futebol, bah!". Nem aí com isso, procuramos todos tirarmos proveito do que ainda podemos desfrutar de bom e saudável nessa vida. Nos vemos na volta e cheios de histórias (algumas estórias também) para contar. Na foto, eu e o Pavanello, da Sangue Rubro (foto está na capa do facebook dele) numa outra excursão pelo interior paulista atrás desse mesmo Noroeste. Com os abracitos do HPA (texto postado 3h20 de 25/11)

AMIGOS NOVOS E ANTIGOS - Domingo, ontem, 25/11 foi um dia atípico e maravilhoso. Viajei para Sampa junto dos amigos da Torcida Sangue Rubro e presenciamos a vitória do Noroeste (1 x 0 no Audax no tradicional campo do Nacional - estádio centenário) e tornar-se BI CAMPEÃO da Copa Paulista (ganhou vaga na Copa do Brasil 2013). Saímos 4h30 de Bauru e retornamos 18h. Na sequência uma carreata vermelha assustando a Getúlio Vargas (alguns pensaram que pudesse ser o também vermelho MST ocupando os Villagio) e culminando com uma desta diante da sede da torcida organizada, essa varando a madrugada (cerveja bancada pelo empresário e noroestino Uau-Uau). Esqueci de tudo o mais. O ajuntamento de bauruenses e afins na capital foi algo indescritível e a vitória mais ainda (defendo a tese de que só fomos campeões por tudo o que aconteceu ao time com a saída da família Garcia, acabando por dar mais força e unindo o grupo). Conto a saga toda num post hoje até o final da tarde no blog do Mafuá e um algo mais desse domingo, que precisaria ser repetido nos demais: Permaneci 24h distante das coisas internéticas e isso faz um bem mais do que danado para qualquer ser humano (texto postado 6h05 de 26/11)

4 comentários:

Anônimo disse...

Henrique

O medo dos da Getúlio achando que aquele bando de gente de vermelho se juntando do nada no final de domingo pudessem ser do MST e querendo adentar o Villagio só mesmo tu. Eu tava lá e vi até helicóptero da PM, mas fazia parte da festa noroestina. Na verdade a gente sabe que eles lá nem sabiam direito em que o Noroeste havia ganho, onde foi, quando foi e com quem foi, vivem num outro planeta, porém dentro de Bauru. Escreva mais sobre isso, pois dá belos textos.

André Ramos

Anônimo disse...

VALEU MEU CARO AMIGO!!!!!!!!!!!!!!!
ZÉ MARCELO CORRALES

Anônimo disse...

Sou doidona pelo noroeste pena que minhas pernas ahhhhhhhh.
Elisa Carulo

Reynaldo disse...

Realmente muita gente em Bauru nem sabe que o Noroeste existe...sao dois mundos em uma so cidade...