quinta-feira, 17 de outubro de 2013

PALANQUE - USE SEU MEGAFONE (48)


PLANO DE SAÚDE CRAZYMED – OFERECIMENTO DO AMIGO LEGAL – OPORTUNIDADE ÚNICA
Quero pedir um minuto de sua atenção, meus leitores, minha amiga, meu amigo, para apresentá-los o mais novo plano de saúde lançado pela conceituada empresa CrazyMed.

Sou o mais novo vendedor da empresa, ou melhor, consultor que dá mais status, e venho aqui, eu o amigo Legal, para falar sobre o Plano Ouro da CrazyMed. Todos nós sabemos que vivemos num país controlado pela epidemia capitalista, estamos vulneráveis as mais terríveis doenças provocadas pelo vírus do capital especulativo.

Mas você deve estar se perguntando, "o que esta empresa tem a oferecer melhor do que as outras?? Todas não oferecem o mesmo??". Aí é que você se engana, nossa empresa de saúde, a CrazyMed, ela comercializa sim a saúde, mas os nossos planos são bem mais completos e temos uma abrangência muito maior que os outros e por que??

Porque contribuímos com as maiores verbas para o financiamento milionário das maiores coligações partidárias, estamos dentro de todos os governos, Federal, Estadual ou Municipal, o que nos permite receber maiores verbas, ganhar licitações e assim podemos oferecer a você o Plano Ouro mais barato e subsidiado pela Caixa.

Além disso prezamos pela transparência, pois mostramos abertamente que defendemos não a qualidade de vida e prevenção e sim as doenças para depois vendermos a saúde para você. Não tenha mais que enfrentar filas em postos de saúde sem médicos e estruturas, pois todos os médicos trabalham conosco, é uma classe unida pelo capital.

E mais, na CrazyMed trabalhamos com suporte as piores doenças da epidemia capitalista, sendo um associado Ouro, você terá cobertura exclusiva sobre doenças como as que irei descrever para você.

Cobrimos doenças pré-existentes e hereditárias que causam distorções ópticas como as causadas por católicos, evangélicos, espíritas, judeus, umbandistas, budistas, muçulmanos e etc.

Doenças relacionadas ao coração, se você passa a sentir, achar que o amor, a vida real é como uma novela do Manuel Carlos, com certeza está doente e nosso plano cobre totalmente esta patologia.

Tem usuário de drogas na família?? Nosso plano Ouro dá total assistência a drogados, não importa qual droga ele consuma, seja Axé, Pagode, Sertanejo Universitário, Dance e até Maria Gadú, qualquer droga será tratada pelo nosso maior especialista conveniado, o Dr. Osbourne.

Falou em nutrição?? A CrazyMed também conta com os melhores do ramo, engordou por não resistir aos apelos do Ronald McDonald ou pelas porcarias ditas no programa "Mais Você" da Ana Maria Braga a produzir um gorduroso cancro mental?? Fique tranquilo, nosso plano Ouro faz de você um protegido por toda a vida, ligue agora mesmo.

Doenças mentais?? Retardos, alienações, esquizofrênicos, fanáticos, mentalmente incompetentes. Você é daqueles que conectam pela manhã no Facebook só para dizer "bom dia", ou postar aquela sua foto ridícula tirada de frente ao espelho pelo celular, mensagens positivas ou montagens para atacar seu adversário político, aquele que você acha ser mais corrupto que o seu, ou que o juiz de futebol só rouba contra seu time?? Não se preocupe, nós cuidamos da sua mente, contamos com maior número de bibliotecas conveniadas pelo país.

Nosso plano Ouro não tem carência, não tem idade, você idoso recém conveniado que sofre de amnésia capitalista esquecendo todo seu passado culto e ideológico, não precisa esperar por carência, nosso atendimento começa assim que contrata nosso plano.

Agora se você já está em estado terminal, em metástase provocada pelo mais gorduroso cancro mental social-democrata a infestar sindicatos e locais de trabalho, provocando total perda de consciência, não se preocupe, a CrazyMed conta com mais de 500 hospícios com as camisas de força da moda e no plano Ouro ainda vem personalizada com seu time de coração.

Ligue agora mesmo e peça o seu plano, a mais completa rede de atendimento. E ligando agora mesmo e dizendo que foi indicado pelo amigo Legal, além de descontos exclusivos, você começa a fazer parte da nossa pirâmide e pode ganhar muito dinheiro com apenas uma semana de trabalho, venha ser um consultor ou consultora CrazyMed, tenha capital para o capital, e ainda pode ganhar prêmios se for sorteado e girar a roda no programa dominial do ex-homem do baú e ainda resgatar seu dinheiro investido após um ano, faça como eu, a minha vida mudou depois que me associei a CrazyMed.

CrazyMed, isso é que é saúde!!!

Obs.: Esse texto infelizmente não é de minha lavra, mas poderia muito bem ter sido escrito por mim, pois endosso tudo o que nele está contido. O amigo que bolou o plano só não está ainda riquíssimo da silva, pois tudo ainda está em fase de implantação. Trata-se do Comunista em Ação, Marcos Paulo Resende, querendo mudar de vida e agora ingressando de vez em ganhos adicionais no tal mercado neoliberal. Não podia deixar de reproduzi-lo e incentivar as adesões, que podem ser feitas diretamente comigo (sou comissionado) pelo fone, email, facebook, twitter ou até mesmo um sinal de fumaça. Confesso que, após ver ontem via TV atentamente sobre as manifestações de bastidores de como foram as tratativas para a aprovação do Congresso norte-americano ao pífio plano de saúde de Obama (ele é muito pior que o nosso SUS e republicanos o denominam de plano comunista), aquele sórdido jogo de queda de braços onde o interesse popular é o que menos importa, resolvi divulgar o PLANO IDEAL para o mundo no formato como tem se apresentado. Não se esqueçam, comprem o mesmo pelas minhas mãos, pois só assim ganho a minha parte e se possível à vista, nada de cartão de crédito ou venda parcelada, pois isso retarda a compra do caviar aqui do meu café da manhã.

2 comentários:

Anônimo disse...

HENRIQUE

Perfeito.

Parece que foi feito para Bauru.

Vejo o vídeo do pecuarista e chego na conclusão de que o plano deve ter sido pensado em cima do que ele disse, para atender os doentes que obedecem cegamente ao que voce sempre Diz aqui como o mandão em tudo, o DEUS DINHEIRO.

Esse plano é para os doentes que acreditam que o deus dinheiro está acima de tudo e de todos.

Foi a melhor sacada que vi nos últimos tempos.

Esse Marcos Paulo é mesmo muito bom observador

do seu amigo

ALVARENGA

Anônimo disse...

Sim, Henrique, nós estamos doentes e muito e uma prova disso é o tempo cada vez maior que ficamos defronte o facebook e cada vez menos diante de um livro. A cura é inverter isso, mas como?

Valéria