sábado, 3 de dezembro de 2016

CHARGE ESCOLHIDA A DEDO (115)


PORQUE EU NÃO VOU À MANIFESTAÇÃO DE AMANHÃ, DIA 4, DOMINGO, NAS RUAS CONTRA TEMER – TRATA-SE DO GOLPE NO GOLPE


Primeiro posto três fortes argumentos, todos de gente amiga e com a mesma linha de pensamento que a minha:

1 - “Alguém tentou num post dizer/se justificar que devemos ir à passeata do dia 4, que não podemos nos dividir, que temos de nos unir... Mas a divisão É a tônica. Os incautos estão DE NOVO sendo vítimas de sua ânsia por um país melhor... só que melhor pra quem, cara pálida? Se unir a quem já incitou e foi massa de manobra de um golpe para tentar OUTRO golpe (que já está programado!)? Então que marchassem com objetivo claro, pelas DIRETAS JÁ, pelas DIRETAS AGORA! Mas não, querem apoio pra sacar fora o não-presidente-golpista para eleger indiretamente em 2017 um Aécio? Um FHC. JAMAIS! Jamais me misturarei a essa patuléia. Eu vou pra rua DE NOVO só se for pra gritar (de novo) DIRETAS JÁ COM REFORMA POLÍTICA. AMANHÃ EU NÃO VOU!”, Fábio Campos, músico, Rio de Janeiro.

2 – “Passeata em favor da LavaJato significa pedir punição para Serra, Aécio, Renan, Jucá... Temer... para todos os maus empresários e maus homens públicos do legislativo, executivo e judiciário? Ou é só pra pedir a punição de Lula e fazer campanha para o Sérgio Moro? Perguntar não ofende!”, Reginaldo Tech, professor, Bauru SP.

3 – “Espera aí!!! Os caras passaram os últimos anos me chamando de "Comedor de Pão com Mortadela", Petralha, Ladrão.... Derrubaram Dilma, mesmo sabendo que Romero Jucá havia dito que a derrubada de Dilma seria uma necessidade para colocar o Michel Temer no poder, estancar a sangria que a Lava jato estava causando no meio corrupto dos políticos, fizeram de tudo para promover a prisão arbitrária do ex-presidente Lula. Inventaram Triplex, Sítio, avião, fazenda.... O cacete a quatro contra Lula e o PT.... Sabiam que a Democracia do Brasil estava sendo ameaçada... Que iriam explodir a República.... E agora, quando a merda cobre, quando tudo o que nós avisamos está acontecendo, vem chamar a gente para, juntos como irmãos em socorro do "nosso querido Brasil" sairmos em Manifestação convocada pelo Movimento Vem Pra Rua (O mesmo que agiu aguerridamente para que acontecesse tudo isso) em uma manhã ensolarada de domingo???? Nem a pau, Juvenal!!! Quem pariu Mateus que o balance!!! Eu vou à praia!!! Meu coração é verde/amarelo, mas a camisa que o veste é vermelha de luta!! Não me junto a traidores da Pátria que só focavam nos seus direitos esquecendo dos direitos da Classe Trabalhadora! #Fora_Temer e #Volta_Dilma. Empunhem estas duas bandeiras que a gente conversa!!”, Giovani de Morae e Silva, jornalista, Recife PE.

HPA LACRA O SEPULCRO DOS GOLPISTAS E ESCANCARA SUAS INTENÇÕES: Não participo de ato organizado por quem participou do golpe e fecha os olhos para o desmonte do Estado e das políticas sociais. Esse o princípio básico. Tenho por base algo bem simples e ao seguir esse lema, sempre acerto: Se a TV Globo segue por ali, o certo é seguir pelo lado contrário. Isso é básico. Para mim, o cara ir no ato marcado por todos aqueles envolvidos no golpe contra a democracia, das duas uma, ou é muito ingênuo e compra gato por lebre e entra regularmente de gaito em navios de bandeiras desconhecidas ou sabe o que está fazendo e apoia mais uma vez outra sacanagem contra a democracia. Tudo está muito claro límpido e transparente. Estará nas ruas amanhã, não só os favoráveis a derrubada de Temer, mas principalmente os favoráveis à solução de tirar o incompetente golpista e seu corrupto agrupamento espoliador e dar um jeito sacana para os destinos do país, colocando no poder, num mandato tampão, por via indireta alguém ligado ao tucanato ou mesmo do STF. Concordar com isso é estar de acordo com as grandes sacanagens dos bastidores desse país, as que mais infelicitaram a todos nós nesses últimos meses. Se fosse para ir às ruas amanhã, talvez me veriam parado numa esquina e com uma baita de um estandarte desses grandões e com os dizeres:

“FORA TEMER E ABAIXO SOLUÇÃO PELA VIA INDIRETA” “ENQUADRAMENTO DO JUDICIÁRIO À CONSTITUIÇÃO”
“VOLTA DILMA, O MANDATO AINDA É TEU, OS QUE LHE ROUBARAM O PODER SE MOSTRARAM MUITO PIORES”
“Ô DE AMARELO, TU É A FAVOR DO MOCINHO OU DO BANDIDO? SE DECIDA PÔ!”.




VAI QUEM QUER, MAS QUEM FOR NÃO ESTÁ INDO PORQUE É CONTRA O GOLPE E SIM PORQUE ESTÁ QUERENDO APLICAR OUTRO GOLPE NA NAÇÃO.
Você vai fazer papel de palhaço amanhã nas ruas?
Cair no conto do vigário pela segunda vez é burrice, hemn!!!
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1189421717815745&set=a.341512945939964.78272.100002437843810&type=3&theater

NÓS SABEMOS QUEM SÃO OS GOLPISTAS DE SEMPRE - OUÇA A AULA DO JORNALISTA FERNANDO MORAIS E ENTENDA QUEM SÃO E O QUE FAZEM UMA VIDA TODA ESSES QUE DESGRAÇAM O PAÍS
https://www.facebook.com/causame.especie/videos/578916382316740/

Nenhum comentário: