sexta-feira, 15 de setembro de 2017

COMENTÁRIO QUALQUER (167)


O PAÍS EMBURRECIDO E ANDANDO PARA TRÁS
O emburrecimento brasileiro tem nome: PT. Tudo o que possa levar o nome PT é execrado em praça pública por parcela dos brasileiros. E tudo pode ser uma grandiosíssima merda, não levando nada que lembre o PT, passa incólume. Levandoo nome do PT, trava, empaca e dá-lhe patadas, inconsequência e admoestações. Trata-se de uma boçal perseguição, insuflada por uma mídia massiva com muita culpa no cartório. E tudo hoje, após anos de lavagem cerebral na cabeça de um povo que não lê mais nem bula de receita médica, quanto mais coisa séria. São os que se informam somente pelas vias do que lhe passam no celular ou via TV Globo. Foi um pulo chegar ao cruel intento com esses teleguiados. O PT virou o grande vilão do país. Não adianta nada mais ser feito e mesmo diante da roubalheira nunca vista, como a desse golpista momento, a culpa de tudo é somente uma: de Lula e do PT.

Triste constatação, necessitando ser feita: Caso de burrice aguda. Agora virou moda descer a lenha em exposições e obras de arte com temática sexual. Virou moda onda de conservadores intervir e fechar esses lugares. Muitas podem ser de gosto duvidoso, mas o que se vê acontecendo é a bestialidade indo na onda das proibições, como se isso fosse problema de ordem pública. Sexo em exposição e mostras sempre existiu, mas hoje com a onda moralista conservadora, emburrecedora e castradora em ascensão, virou moda impedir, fechar, lacrar e os argumentos, pífios, os mais lamentáveis possíveis. Arte, pelo pouco que sei, é algo abstrato, se gosta ou não, se entende ou não. Botar moralidade e bons costumes no meio disso é uma aberração medieval. Mais triste ainda é ler que quem faz arte desse jeito só pode ser esquerdista, portanto petista. Aí já é burrice elevada à sua máxima potência.

Tudo tem que ter o PT no meio. Até no terreiro que foi recentemente depredado, leio que essas “religiões do diabo” são todas coisas de esquerdistas, dos vermelhos, portanto, do PT. Sendo do PT está justificada a depredação. Essa bestialidade já extrapolou a questão do Fla x Flu entre petista e tucano, entre esquerda e direita, entre o certo e o errado. Existem grupelhos bestiais espalhando e insuflando esse acirramento e como estamos rodeados de néscios inconsequentes, daí para tudo descambar pra violência, um mero pulo. Faz mais de um ano que Temer está no governo, mas muitos veem a mão petista na reforma da Previdência que danou o país. E botam a culpa de tudo no PT. Não aceitam dar o braço a torcer e ter que apoiar algo onde o tal do PT estiver junto. Preferem ver o país destruído neste mar de corrupção do que aceitar que, o momento atual é infinitamente pior do que tudo aquilo pelo qual saíram às ruas. Seguem suas vidas de mamadas, teleguiados, cada vez mais conservadores e sempre culpando só o PT por tudo. Fato consumado.

Vá ser burro na casa do chapéu.

OBS.: O PT tem lá suas culpas, muitas, diga-se de passagem, mas nem por causa disso é culpado de tudo. Existem piores, muito piores e esses todos são paparicados e isentos de culpa pelos emburrecidos. O país desandou e está ladeira abaixo.

Nenhum comentário: