quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

FRASES (140)


EU TENTEI E FOI O QUE CONSEGUI REUNIR DE GENTE HABLANDO SOBRE OS FESTEJOS CARNAVALESCOS*

* Salpico tudo com algumas fotos do desfile do bloco burlesco, farsesco e algumas vezes carnavalesco, o BAURU SEM TOMATE É MIXTO pelas ruas de Bauru no último sábado, 06/02:

“Depois dos desfiles ficou provado o publico vai mesmo no sambódromo já passou da hora da liga ou sei lá quem abraçar esse sambódromo e trabalhar o ano inteiro nele com festas shows e promoções tá na hora de ter uma liga forte em Bauru”, DONIZETE CAMPOS.

“Quero expressar aqui minha gratidão, obrigado a cada agremiação que nos acolheu sempre no carnaval, agradeço pelos convites e toda atenção dada a nós. Muitos nos questionam porque desfilados em várias escolas e blocos. Somos hoje somos do carnaval agradeço todos as agremiações que nos acolhe com muito amor e respeito Águia De Ouro Gres, Mocidade Vila Falcão,Gres tradição da zona leste,Tradição da Bela Vista,Bloco Império da Lagoa do Sapo, Pé de Varsa e Bloco Esquadra da Indepa. Sou grato aos presidentes dessas agremiações pela atenção e valor dado a mim e meu filho forte abraço a todos”, MÁRCIO KABEL.

“Paiiiiii ... Eu gostaria de te dizer tantas coisas... Eu sei oq eu vou dizer aqui VC não vai curtir mto ....mais VC sabe que eu sou sua fã e defensora número 1 e Acho que só Deus sabe o qto eu a mãe e o Felipe estamos felizes por VC ... Pois só nó s sabemos o qto esse período de carnaval e" difícil lidar com VC " o nervosismo ,ansiedade,dedicado ao fazer o samba "tantas noites sem dormir " e trazer pessoas pra desfilar ...enfim VC veste a camisa da a cara pra bater vai pra cima e nem sempre tem o reconhecimento da agremiação que VC está .mais VC supera tudo isso pelo amor que VC tem sua escola. E hj percebi isso qdo VC soube q o Tamborim de ouro era seu ....e VC disse que estava mais feliz pela escola do que por VC ter ganhado o prêmio por um mérito que é seu . é isso que te torna mas admirável ...sua humildade .... Fora .sua inteligência e o seu Dom de compôr .... E chega de blá blá Agora comemora .... " Eu sei que VC não vai dizer mais deveria olhar para as pessoas que diz q seu samba era bom mas não pra ganhar tamborim de ouro. Chupaaaa que esse e meu e ngm tira kkk!!! Parabéns Parabéns !!!! *quero deixar registrado aqui q o Guto Cruz tbm tem uma importante participação na melodia ...!!!mas como sou filha do Léo Guto puxo sardinha pra ele kkkk...parabéns”, ELLEN CRISTINE MEIRA LIMA , filha do LÉO LIMA.

“Amo carnaval, a festa como um todo. As escolas, seus enredos, cada um dos personagens que criam essa ópera popular. Crescemos, melhoramos, aos poucos vamos resgatando a grandiosidade do carnaval de nossa cidade. Bauru voltará a ser o melhor do interior. Precisamos melhorar algumas coisas e oferecer um pouco de conforto aos integrantes das escolas. Primeiro, e essa vai para os diretores das escolas: parem de comprar sapatilhas tão finas. Cada pedra da avenida do samba pode ser sentida de forma dolorida nos pés dos sambistas. Segundo, e essa é para o prefeito Rodrigo Agostinho, precisamos na concentração, com urgência de um local digno para nos trocarmos. Aquelas tendas montadas na terra são abomináveis. Precisamos de água. Aquele bebedouro não comporta a quantidade de gente, sem contar que por não ter proteção e ficar no sol o tempo todo, a água, mesmo de noite está quente. Algumas coisinhas simples, mas que fazem uma diferença gritante. Carnaval 2017, bora lá!!!!!”, TATIANA CALMON

“Uma vez, Paulinho Keller brigou com o BTC e fui convidado pra fazer a decoração de Carnaval. Me juntei com um "espertalhão" do dizaine, um malandrão da "raissoçaite", um calhorda da sinalização computadorizada e um pilantra da area teatral. Meus assistentes eram um punk e o Yasser, filho de um amigo que pediu que o contratasse pra varrer o chão. Em quinze dias, fiz uma das mais doidas decorações; sucesso absoluto, o "Carnaval Cultural" segundo a imprensa. Totalmente inspirado em Carybé. Painéis, glitter, um negão de fibra de vidro e de dread subindo num farol de cinco metros, instalado na piscina. Pintei um painel de 15 metros em meia hora, usando dois compressores e dois aerografos. Bem na frente do Zaiden do JC. O Cara ficou sem fala. Nunca trabalhei tanto, nunca ganhei tão pouco, nunca mais tive um arrependimento tão grande. Ainda por cima, várias merdas relacionadas. A grana foi boa, mas foi tão dividida com malacas que fiquei com muito pouco. Fiquei tão traumatizado que afetou minha carreira por muito tempo e depois disso, recusei vários trabalhos de grandes proporções...”, SILVIO SELVA

“Bom dia!!! ... Mas já acabou o feriado?”, NETO AMARAL
 

AMIGOS NOVOS E ANTIGOS - COMO ESTÁ SENDO MEU DOMINGO (essa eu postei logo após a folia na Batista e como foi dia seguinte) 
Confesso cheio de dor ser hoje um dia muito difícil para mim e meu corpinho. Estou no estaleiro, na fila de espera da lenta recuperação. Notando a minha falta, saibam de antemão estar totalmente impoossibilitado de comparecer a esse ou aquele lugar. O único lugar recomendado nesse momento é minha cama e com ventilador ligado. Ontem, ao terminar o desfile do BAURU SEM TOMATE É MIXTO deitei na calçada da praça Machado de Mello, ao lado do também cansado Esso Maciel e ali ficamos. Não fosse o guindaste que me trouxe até meus aposentos estaria, com certeza, lá até o presente momento aguardando remoção. Amanhã tem mais, hoje não. Dá-lhe água gelada e muito alface.

Nenhum comentário: